sexta-feira, 13 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap30

Chaz: Seus putos.
Você abraçou ele.
Você: Também te amo Chaz.
Ele riu.
Justin desceu as escadas.
Justin: Larga minha mulher.

Chaz riu.
Chaz: Sua mulher? Sonha.
Justin te abraçou te tirando dos braços do Chaz.
Justin: Minha sim.
Ele te selou.

Justin: Hm, cereal.
Chris: Não, não, comida de cachorro.
Justin: Fica quieto.
Você: Mais educação com o Chris.
Justin: Tá.
Ele sento do seu lado, e começou a comer cereal. Logo o  Liam e o Louis desce.
Você: Bom dia.
Louis: O que tem de bom no dia?
Você riu.
Você: Praia.
Louis: Verdade, bundas.

Liam: Peitos.
Harry: Bem que falaram que os mais quietos são os mais pervertidos.
Liam: Aham.
Logo o Zayn desce com o cabelo todo bagunçado.
Cait: Saiu da onde? De baixo da cama?
Liam: Não, ele dormiu no chão.
Todos começaram rir.
Louis: No meio da noite agente ouviu um barulho.
Liam: E lá estava o Zayn no chão.
Você: Segundo Justin.
Zayn: É nois irmão.
Eles se abraçaram.
Liam: Que fofo.
Niall: Chega, larga.
Ele empurrava o Justin.
Todos riram.
Você abraçou o Niall.
Niall: Deixa prefiro a (seu nome)
Justin: Ok, já pode larga ela.
Ele largou sento na bancada.
Niall: Abracei uma brasileira.

Logo a SA desce com uma cara de enjoou.
Harry: Você ta bem?
SA: Não muito.
Liam: Ela ta com cara de doente.
Ela sai correndo pra vomita.
Você: Vixi, ta gravida.
Todos riram, você e a Cait foi atrás dela.
Você: Amiga você ta bem.
Ela lava o rosto, vocês levam ela pra sala.
Cait: Não me diga que você ta gravida.
Ela olha.
SA: Espero, que não.
Você: Mais você e o Ryan, já?
SA olha pro chão.
SA: Não, mais.
Cait: Mais?
SA: Mais eu e o Cody, sim.
Você: Não acredito.
Cait: Você é maluca.
SA: Eu não queria, mais vocês sabem, ele é lindo e rolou.
Cait: Beleza, mais tem camisinha pra que?
SA: Na hora agente nem lembro.
Você: O que eu faço com você?

Ela começou a chorrar e você e Cait abraçaram ela.
SA: Não fala nada pra ninguém meninas.
Você: Jamais, espera, faz assim, espera.
Você subiu pegou a chave do carro do Justin e desceu.
Cait: Que foi?
Você: Agente vai compra um teste agora.
Vocês saíram escondido dos meninos e foram no farmácia, compro teste, volto pro carro.
Cait: Mais onde ela vai fazer esse teste?
Você: Vamo em qualquer restaurante, deve ter um banheiro.
A Cait ligo o carro, e vocês foram até um restaurante mais próximo, ela entro no banheiro.
Você: Vamo ora.
Cait começou a rir.
Cait: Só se for pro Justin não nós matar né.
Você: Pra tudo né.
Vocês começaram a rir, logo ela sai toda sorridente do banheiro.
Cait: Fala logo.
Você: Você ta me matando de curiosidade.
SA: Eu nãaaaaao to gravida.
Você: Glorias.

Cait: Agora vamos embora, e você mocinha nunca mais faça isso.
Ela disse batendo na SA
Vocês foram pra casa, chegando lá todos os meninos tavam na rua.
Justin: Aonde vocês foram com MEU carro?
Você beijou ele.

Você: Dar um volta.
Justin: Com a Cait no volante, vocês tão maluca.
Cait girou a crave do dedo.
Cait: Aqui seu carrinho, sem nenhum dano.
Vocês riram.
Ryan foi até a SA e a beijou.
Ryan: Você ta bem meu anjo?
SA sorriu.
SA: Melhor do que nunca, valeu meninas.
Vocês sorriram.
Niall: Agora que as mocinhas já chegaram vamos todo para praia.

Continua (...)
Ah vocês são muito fofas, uma menina me fez chorar no tumblr,
eu amo muito vocês,
pfv quando der o tanto de comentários me avisa do tumblr,
e me segue lá galerinha,
me manda muitas asks e me faça sorrir,
(http://vacilao-brota.tumblr.com/)

Posto com mais 08 comentários.

12 comentários:

  1. *O* QUE SUSTO ,
    achei que ela tava gravida 'u'
    kkkkkkkkkkkkkk
    conntinua please

    ResponderExcluir
  2. Melhor IB que eu já li, de verdade, se caô. Já sorri, já chorei, já pulei, já fiquei com raiva dos personagens, já fiquei roendo ás unhas de ansiedade... vish, se for falar tudo... hahaha
    Mas sério, eu amo esse blog, você pode ter escrito com a maior má vontade do mundo, que vai ficar perfeito, você é diva, tipo a Demi assim, sabe? ~se considere u-u k~ Obrigado por todas as histórias, mesmo. Amo voxê, tipo assim, muito mesmo, okok? k
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. amei muito continue logo pfpfpfpfppf

    ResponderExcluir
  4. Oii To amando sua web! vou fazer um blog e queria sabe se posso posta a sua web nele ???
    ass:Andressa

    ResponderExcluir
  5. coooooooooontinua liiiindaaaaa te amo gatta

    ResponderExcluir
  6. Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitop perfeito ><'

    ResponderExcluir