sexta-feira, 13 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap29

Você entra no quarto e a Cait tava falando com os fã. Você logo chega a trás e começa a falar.
Você: Oi lindos fãs da Cait.
Cait: Chego a intrometida mais linda.
Vocês de abraçaram.

Você: Que saudades dos meus fãs, vocês são lindos.
Cait: Claro que os meus são mais né.
Você: Jamais, os meus são os melhores do mundo.
Logo o Justin entra no quarto.
Justin: BEEELIEBERS EI LOVES SWAG.

Vocês começaram a rir muito.
Justin: Olha beliebers vocês são muito gostosas, desejo todas vocês.
Você sentiu ciúmes e disse.
Você: E meus fãs eu quero muito me entrega a vocês.
Justin: Você quer o que?
Cait: Ela quer descer e beber água.
Você levanto e saiu rebolando, e a Cait riu.
Você desceu e os meninos já estavam comendo a pizza.
Você: O espirito do Niall invadiu todos vocês, eu sinto isso.

Você e foi ate a pizza e pegando um pedaço. Você sento do lado do Zayn.
Logo você sentiu braços te envolvendo. Você se virou e viu que era o Justin e tirou o braço dele.

Zayn: Ui.
Você riu.
Justin: Que foi agora?
Você: Vai lá com as beliebers, você não deseja elas.
Harry: Vixi ciúmes de fã é foda.
Justin: Mais amor.
Você: Mais amor nada, hoje você dorme no sofá, olha que fofinho ele.

Niall: Se fudeo
Justin: AAAAAAH CALA A BOCA NIALL.
Niall: Me calei.
Justin te abraça de novo.
Você: Sai daqui.
Ele sussuro no seu ouvido.
Justin: Não fica com ciuminhos não, eu sou homem pra muitos. Eu amo elas, mais também te amo muito, minha pequena.
Você sorriu.

Zayn: Ele deve ter prometido Jerry pra mais tarde.
Você riu, e termino de comer a pizza.
Você: Quero fazer mais uma tatuagem.
Niall: Versão feminina do Zayn só pode.
Você riu.
Justin: Você não vai fazer nada.

Você: Eu amo tatuagem, vou fazer umas 10.
Justin engasga.
Niall: O menino ta morrendo.
Zayn: 10? é muito pouco.
Você: Verdade.
Justin: Uma já ta ótimo.
Você: Por que você pode e eu não?
Justin: Porque eu sou homem.
Zayn: Nossa nada ave.
Harry: Verdade.
Niall: Para de falar merda.
Justin: Mais você não vai fazer tatuagem e pronto.
Você: Vou e fim.
Justin: Aham, duvido.
Você ignorou ele.
Você: Eu vou dormi, boa noite gatos.

Você saiu e o Justin foi atrás de você.
Você deito e ele deitou do seu lado, logo vocês dormiram. No outro dia você acorda tomam banho coloca essa roupa:

E desse, só a Cait estava acordada.
Você: Bom dia mo.
Cait: Bom dia anja.
Você pega alguma coisa pra comer e senta na bancada na frente dela.
Cait: Eu sei que ontem agente tava zuando com você e o Justin e tal, mais amiga entre nós rolou alguma coisa?
Você riu envergonhada.
Você: Ok ok, agente transo.

Cait: Oh god, serio?
Você: Super.
Cait começou a rir, logo o Harry aparece com o cabelo todo bagunçado.
Harry: Bom dia minhas meninas.
Cait: Arruma esse cabelo.
Ele passa a mão e acaba bagunçando mais.
Harry: Assim?

Você começou a rir.
Você: Mais não sabe nem arrumar o próprio cabelo, que horror.
Harry: Cade seu namorado?
Você: Que namorado?
Harry: O Justin.
Você ri.
Você: Quem disse que ele é meu namorado?
Harry: Todo mundo.
Você riu.
Cait: A esqueci de falar a Dani, a Thaina e a Jas foram embora.
Você: Por que?

Cait: Foram trabalha.
Você: Que chato.
Harry: Verdade, a Jas tem uma bunda tão linda.
Cait: Então aproveita e vai atras dela.
Harry: Mais é lógico que a sua é melhor né amor.
Cait: Aham sei.
Você riu.
Logo o Chaz e o Chris apareceram.
Chris: Larga minha irmã.
Harry: Não.
Chris: Eu vou te bate.
Você: Olha o Chris é forte.
Chaz: Eu to com fome.
Você: Come.
Chaz senta do seu lado e deita no seu ombro.
Chaz: Mais eu sono não deixa.
Você riu.
Chris pegou cereal colocou em uma tigela pra ele e pro Chaz.
Chris: Come aê brô.
Chaz começou a comer com os olhos fechados. Harry pra assusta ele bateu com tudo a mão na mesa, e no susto ele acabou caindo da cadeira. Todo mundo começou a rir.
Chaz: Vocês são muito idiotas mesmos.
Harry: Mais foi engraçado.
Cait: Foi mesmo.

Continua (...)
Vou começar agr a escrever a IB do Justin e do 1D.
Vai no meu tumblr, se você não tem blogger pede lá pra mim postar, eu sempre vou estar lá
(http://vacilao-brota.tumblr.com/)
Me segue lá gatexas.
Eu posto com mais 08 comentários, e asks no tumblr.
Beijos.

8 comentários: