quinta-feira, 12 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap28

Zayn: Cansaram?
Justin: Do que?
Louis: Você sabe.
Você riu.

Você: Vocês param de ser bestas.
Cait: E o Jerry?
SA: É potente?
Chris: Olha amigas, eu já senti ele é enorme, né Chaz.
Chaz: Uma delicia, me acabo naquilo.
Dani começou a ficar vermelha de tanto rir.
Liam: A menina aqui vai morrer ajuda ela.
Jas tava bebendo agua e engasgou.
Harry: Tudo culpa de vocês.

Ele disse rindo.
Você: Cala a boca.
Você sento do lado da Dani que ainda ria muito.
Thaina: Mais nós diga, ele é potente?
Você: Eu vou bater em vocês.
Niall: Mais o que agente fez?
Você: Nasceu.

Jas começou a rir.
Você: O que foi agora?
Jas: Ta gravida?
Você: Vai toma no cú.
Zayn: Olha o respeito.
Você: Você também Zayn.
Zayn: Calei.

Niall: Ok, eu estou com fome.
Louis: Conta uma novidade.
Você ri.
Você: Eu to com sono.
Cait: Depois de tudo isso devia tar né.
Justin ria muito.
Justin: Vocês não cansam?
Todos: Não.
Todos se olharam e riram.
Cait: Eu também to com sono.
Harry: Eu acho que agente deveria arrumar esses quartos direito.
Louis: Desde quando agente chegou agente não arrumo os quartos.
Liam: Agente dormi tudo na sala, agente nem viu como é os quartos, só a (seu nome) e o Justin que já viram.
Todos riram, até você e o Justin.
Cait: Tá fica, assim. Em um quarto fica a Dani, Thaina e a Jas. No outro fica o Niall, o Liam, Louis e Zayn. No outro fica o Chaz e Chris. No outro eu e o Harry. No outro Ryan e SA e no outro a (seu nome) e o Justin.
Niall: Não me coloque no quarto do lado do da (seu apelido) e do Justin.

Você: Cala a boca, Justin, vem, vamo no carro pegar o resto das nossas coisas.
Cada um foi indo pro seus quartos, você foi até o carro com o Justin e pegou o resto das suas coisa e depois foi no quarto onde tava com a Cait e pego suas suas, e levou pro outro quarto que era assim:
O banheiro era assim:
Você deito na cama e ligo a tv, Justin fico só de cueca box e a blusa e deito do seu lado. Você deito no peito dele, e ele fico mexendo no seu cabelo.
Justin: Lembra de quando agente brigava todo dia?
Você riu.
Você: Aham, era engraçado.
Justin: Engraçado, era vê sua cara quando eu aparecia só de cueca.
Você: Pervertido.
Justin: O Taylor é um cara legal, mais eu não gostava de quando vocês ficavam se beijando na minha frente.
Você: Eu fazia aquilo só pra te fazer ciumes.
Justin: Ah, e você acha isso bonito?

Você: Lindo.
Vocês estavam conversando quando ouve seu nome na tv.
Vocês começam a presta atenção.

Apresentadora: Sejam bem vindo ao Boa noite América. Como já de costume. Hoje faremos um programa especialmente falando sobre a nova cantora teen do momento a (seu nome). Ela já era conhecida por ser amiga dos cantores teen. Mais ao virar amiga de Justin Bieber, sua carreira decolou, ela gravou seu primeiro cd. Faz sucesso pelo mundo, e já tem 4 clipes lançados. O sucesso não é atoa, pois ela é dona de uma linda voz e de um lindo corpo, veja nas fotos a seguir:

Apresentadora: Ela de um tempo pra cá é vista diariamente com o cantor Justin Bieber. Os dois tem uma relação de amizade, mais isso esta sendo duvidado de umas semanas pra cá, ao serem fotografados aos beijos, e trocando caricias, veja as fotos:

Apresentadora: Fontes dizem que os dois estão viajando com algumas amigos. Ela também foi vista com alguns integrantes da banda One Direction. Nenhum dos dois se pronunciou para falar no suposto namoro. Qualquer noticia fiquei ligado aqui no Boa noite América, que saberá. Boa noite, e até amanha.

Você fica paralisada.
Você: OH MY GOD

Justin ri.
Justin: Eles são rápidos né.
Você: Rápidos? Eles são ninjas, como eles conseguiram essas fotos?
Justin: Com câmeras.
Do nada o Louis e o Zayn entram correndo no quarto.
Zayn: Vocês viram o Boa noite América.

Você: Aham.
Louis: Pegaram vocês.
Logo o Niall e Liam, com o Chris entram no quarto também.
Liam: Fudeu tudo.
Niall: O casal foi pego.

Chris ria pra caralho. Logo o Chaz chegou rindo.
Chaz: (seu nome) que corpão que você tá en.
Justin: Cala a boca Chaz.
Chaz: Só to falando a verdade brô.
Justin: Você vai falar a verdade lá no inferno

Os meninos riram.
Louis: E agora?
Justin: Agente assume.
Você: Ah?
Liam: Mais ela acabou de termina com o Taylor.
Justin: Problema.
Chris: Ela vai ficar com fama de puta.
Niall: Verdade, e eu to com fome.
Você riu.

Você: Também, vamos descer pra comer nini?
Niall: Claro.
Vocês desceram correndo.
Com os meninos.
Zayn: Então vocês vão assumir?
Justin: Claro.
Louis:Mais você nem pediu ela em namoro.
Justin: Então, eu quero ser criativo.
Chaz: E precisa da nossa ajuda, aceitei.
Justin sorri.

Chris: Você sempre precisa da gente.
Justin: Vocês sabem que vocês são demais.
Louis: Fala logo o plano que eu to com sono.
Justin: Então .......................
Com você e o Niall.
Niall: Aqui pizza.
Você: Ta congelada.
Niall coloca no forno.
Niall: 20 minutos.
Você riu, logo o Harry desce, e senta na bancada.
Harry: To com fome.
Você: 20 minutos.


Harry: O que?
Niall: A pizza
Harry: Delicia.
Você: Cadê a Cait?
Harry: Oshe, no quarto.
Você: Dormindo?
Harry: Não, no twitter, agente tava fazendo uma twitcam.
Você: Ela ainda ta fazendo?
Harry: Aham.
Você sobe correndo.

Continua (...)
Então vocês leriam a ib do 1D né? Então vou começar a escrever.
Eu to começando a escrever outra do Justin, ta ficando legal, espero que vocês não me abandonem.
Posto com mais 07 comentários.


8 comentários: