quarta-feira, 11 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap27

Vocês ouvem eles chegando.
Justin: Merda.
Você olha pra ele rindo. E beija ele.
Você: Continuamos outro dia.
Justin: E o que eu faço com o Jerry.
Você riu.
Você: Sei lá, dá um jeito.
Você coloca uma blusa. E a Cait entra no quarto.
Cait: OW OW, acho que estraguei algo.

Você riu.
Justin: Aham. Algo que seria muito bom.
O Harry entra logo atrás dela.
Harry: Que isso senhor?
Você: Nada demais.
Justin: Mais poderia ser demais se vocês não tivessem chegado.

Você: Cala a boca e vamos descer.
Justin: Coloca uma roupa.
Você: Coloca em mim.
Justin: Não.
Você: Foi você que tirou.

Niall, Louis e Liam entraram no quarto.
Louis: Omg, eu ouvi isso mesmo?
Niall: Sim?
Liam: Omg, danados
Harry ri.
Harry: Todos nós ouvimos.
Cait: Vocês se dão ao respeito. Obrigada.
Justin: Vocês estragam meu momento felicidade, e quer que eu beije vocês?
Louis: Ai eu quero um beijo do Justen delicinha.
Você: Louis gatexa, o beijo dele é otimo.

Justin: Serio?
Você morde os lábios.
Você: Você não sabe o quanto.
Ele te beija.

Harry: Ok, nós não queremos ver isso.
Justin: então saiam do quarto.
Você ri.
Cait: Não, eu vou dormi aqui.
Justin: Não mais, vai dormi com o Harry e a folgada com o Ryan, e problema resolvido.
Cait: Não, eu vou dormi aqui e fim.
Justin: Então fique, sua chata.
Cait: Mais decência por favor.
Justin te olho com um olhar malicioso.
Harry: Vocês nem pensem nisso com agente aqui dentro.
Louis: Vocês são nojentos.
Ele disse saindo do quarto
Justin: Menos um.
Liam: Menos dois irmão, pode ser feliz.

Justin: Agora só falta o chatos do Harry, Niall, e a chata da Cait.
Você: Esquece Jus, acabou o clima.
Você disse levantando, ele te puxa no braço e te faz sentar no colo dele.
Você: Jus para.
Ele beijava seu pescoço.
Harry: Eu to saindo, vem amor.
Cait: Esses dois, juízo, não quero ser tia tão cedo.
Niall: Eu vou junto.
Justin: Tchau, queridos.
Ele disse ainda beijando seu pescoço.
Você: Não faz isso comigo.
Você dizia com a voz fraca.
Justin apertava sua coxa.
Justin: Eu te quero a tanto tempo.
Você: Você está me atentando.
Justin sorri maliciosamente, e vai te deitando na cama, te beijando.

Justin: Esse é o meu objetivo.
Você se vira e fica em cima do Justin. Você o beija.
Justin ri.
Justin: Esperta você.
Você ri e volta a beijar ele, ele tirou a blusa que você tava, paro e olhou pra você.
Justin: Obrigada meu Deus.

Ele disse mordendo os lábios e você rindo.
Você entro no ritmo e foi tirando a blusa dele, ele beijava seu pescoço enquanto você tirava a calça dele.
Ele te jogou na cama, parou olhos nos teus olhos.
Justin: Você ta pronto pra isso?
Você: Mais do que nunca.
Ele sorri malicioso, e desce até a sua amiguinha, ri. E vai tirando a sua calcinha bem devagar.Ele tira e volta a te beijar, e ao mesmo tempo tentando tirar seu sutiã.
Você ri no meio do beijo, e o ajuda.
Você: Só eu vou ficar pelada aqui?
Você diz rindo.
Justin: O Jerry é vergonhoso.
Você ri, troca de posição com ele, ficando em cima. Você vai descendo
até o tão famoso Jerry. Ri ao ver o volume que estava.
Justin: Não me faça sofrer e tire isso logo.
Você ri, vai tirando com a boca. Ele te olhava com um olhar malicioso.
Quando você terminou, você voltou a beija-lo.

Você não aguentava de tanto tesão.
Você: Chega de beijos.
Justin: Que isso, ta fogosa?
Você: Ninguém mandou você ser gostoso.
Ele riu, e foi colocando aos poucos o jerry na sua amiguinha.
Você gritava: Para, vai logo, ai caralho, não me faça sofrer.
Justin: Já que você pediu.
Ele colocou tudo de uma vez só te fazendo gritar.
Você: Cadê a potencia desse Jerry? Eu acho que estava enganada
Justin ao ouvir isso começou a fazer movimentos mais rápidos e mais fortes que te faziam ir a loucura.
Você: Isso assim, mais rápido.
Você gemia, e ele mais ainda.
Você: OH GOD, JERRY JERRY
Ele gemia mais alto ainda, ele te dizia coisas fofos que te fazia sorrir. Logo vocês chegam ao orgasmo juntos. Vocês cairam na cama cansados. Ele riu olhando por teto.
Justin: Você é incrível.
Você: Você fez tudo perfeito.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu te amo muito.
Vocês se beijaram.

Justin: Banho?
Você: Aham.
Ele te pegou no colo e saio correndo rindo até o banheiro. Vocês entraram o chuveiro e começaram a se beijar. 


Vocês tomam banho. Você colocou essa roupa:


e o Justin essa:
Vocês desceram
Continua (...)
Eae gostaram da parte hot?
KKKKKKKKK
Então vocês não entenderam, eu to querendo muito fazer uma ib do 1D. Eu vou continuar a postar ibs do Justin.Só queria saber se eu fizesse um ib do 1D vocês iriam ler?
Posto com mais 07 comentários.

13 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! jesuuuuus! melhor parte vei! BIEBERGASM AQUI!!!!!!!! oh god! queria sentir a potencia do jerry!

    ResponderExcluir
  2. UI , que Hot *u*
    eu leria do 1D (:
    coontinuua

    ResponderExcluir
  3. Mais eu prefiro do Jus #

    CONTINUAAAAAA>.....

    ResponderExcluir
  4. Eu até leria a do 1D mas gostaria mt mais da do jus

    ResponderExcluir
  5. nossa em,continua eu leria o do 1d mais gostaria mais outro do justin.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah
    finalmente um hot *-*
    peeerfo véi
    Posta Logo !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa parte hot **; kk /parey
    Nath sua perfeita , leria sim (:

    ResponderExcluir
  8. acho q nao gosto mt he hot não é meu jeitinho bobinho msm cooooooooontinua

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuua *o*
    Postei, viu?! hahaha justininmyworld.blogspot.com.br
    UM BESO!

    ResponderExcluir
  10. OH GOD, MORRI *O* KKKKKKKKKKKK' SE FIZER ID EU LEIO AMIGA ;D

    ResponderExcluir
  11. PODE FAZER DA 1D QUE EU LEIO, MAIS TEM QUE TER PARTICIPAÇÃO DO JUS Ú.U E DA DEMS Ú.U { lógico né, o Niall pira Ú.U kkkkkkk } G-ZUIS, #BIEBERGASM OMB OMB OMB MORRI O.O kkkkk'

    ResponderExcluir