domingo, 15 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap31

Vocês subiram e colocaram seus biquínis. E desceram.
Ryan: Justin eu já disse hoje que amo o Brasil.
Justin: Não e eu?

Ryan: Então Eu amo o Brasil.
Justin: Eu sou apaixonado pelo Brasil.
Louis: Chega Chega, eu quero e pra praia e ver bundas.
Todos riram e foram pra praia. Geralmente não tinha fã ou multidões mais nesse dia a praia estava lotada de fâs. Vocês ficaram mais de uma hora dando autógrafos e conversando com os fãs. Depois vocês foram almoçar.
Niall: Enfim comida.
Você: Glorias.
Todos riram.
Justin: Amor, você vai ficar gordinha desse jeito.
Você: Ai você me larga, aposto que alguém vai querer essa gordinha aqui.
Zayn: Eu me candidato.
Justin: Que mané se candidato menino, fica na sua.

Zayn: Mais se você não quiser a gordinha, (seu apelido) to aqui sempre.
Você riu e beijou a bochecha dele.
Harry: Ok, vamos sentar, que eu to com fome.

Niall: E eu? To morrendo.
Liam: Quieto Niall, você sempre ta com fome.
Vocês arranjaram uma mesa e sentaram todos juntos. Vocês conversavam e riam alto.
Vocês almoçaram e foram pra praia. Vocês ficaram um tempo lá e depois resolveram ir pra casa, pra ficar na piscina.
Louis: Olha Olha, Niall e seus pulos.
Ele dava pulos na piscina e dançava e todos riram.

Você: Niall ninja.
Você riu, você saiu correndo e pulo na piscina também.
Liam: Vemk Vemk Niall.
Todos os meninos da 1D foram pra bera da piscina.
Louis: Eu vou contar até 3 e agente pula.
Harry começou a rir
Harry: 1.
Zayn: 2
Liam: 3
Louis: E já.
Todos foram até a beira mais só o Niall pulou.


Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARALHO.
Todos começaram a rir.
Niall: Viados.
Você foi atrás do Liam e empurro ele, logo o Louis te empurro, depois o Justin empurro o Louis e o Chaz empurro o Justin.
Chaz: Agora ninguém me empurra.
Você saio correndo da piscina e empurro ele.
Você: Bye gatinho.
Vocês ficaram na piscina e logo entraram.
(...)
Uma semana depois. Vocês já tinham voltado da praia. 1D voltaram com a turnê. Justin anda trabalhando menos do que antes, e faltava pouco pra você começar sua turnê.Você já andava fazendo musicas para seu próximo cd. Você tava tomando café com o Justin, nem seu pai, nem sua mãe, e muito menos a Pattie sabia do seu namoro com o Justin. Do nada a Pattie chega.
Pattie: Olha meus bebês.
Ela disse dando beijo na testa de cada um.
Justin: Mãe.

Pattie sorri.
Pattie: Sentiram minha falta?
Você: Muito.
Você abraçou ela.
Pattie: Também minha pequena.
Justin: E de mim mãe?

Pattie: Meu bebêzão vemk.
Ela abraçou ele.
Pattie: (seu apelido) querida, seus pais me ligaram, e eles tão voltando.
Você: Serio?
Pattie sorri.
Justin: Que merda.
Você: Amor.
Você se tocou que a Pattie não sabia de você e o Justin e falo.
Você: AA seu chato.

Justin começou a rir.
Pattie: Vocês querem me falar alguma coisa.
Você: Não não, nada.
Justin: Sim.
Você grita.
Você: Não, não temos nadas.
Pattie: Justin fala.
Você fica olhando pra ele.
Você: O que você tem pra falar?
Justin: A (seu nome) namoro o Taylor.

Pattie: Os jornais me falaram.
Você rio.
Pattie: Eles também me contaram muito mais coisas.
Você: Tipo?
Justin: Sobre?
Pattie: Vocês dois.
Você: Como?

Pattie começou a rir.
Pattie: Já pode para de fingir, eu sei que vocês tão juntos.
Você: Juntos?
Justin te abraça pela cintura e beijou sua bochecha.

Justin: Pronto mãe, toma juntos
Você ri.
Pattie: Bem que a (nome da sua mãe) falou.
Você: Falou? O que?
Pattie riu.
Pattie: Que vocês ainda iam ficar juntos.
Justin: Ela tava certa.
Ele disse te selando.
Você: Justin, sua mãe.
Justin: Ela ainda vai ver muito isso, e isso.
Ele disse enchendo você de cosquinhas.
Pattie: Podem ficar se amando ai.
Ela disse saindo rindo.
Você: Será que ela vai gosta de mim como nora?
Justin: Ela vai ama.
Ele disse te beijando.
Vocês ficaram parados olhando um no olho do outro.
Justin: Sabia que naquela noite você foi maravilhosa.
Você: E você foi perfeito.
Ele te selou.

Você: Justin.
Justin: Oi.
Você: Eu pedi a minha virgindade com você.
Justin sorrio.
Justin: Eu sei, meu anjo.
Ele disse te beijando.

Justin: Você é uma princesa.
Você: E você meu pequeno principe.
Vocês estavam se beijando quando olha pra porta da cozinha a Pattie olhando pra vocês.
Justin: Mãe.
Ele disse sorrindo.
Pattie: Vocês são fofos juntos, meus bebês.
Vocês riram.
Pattie: Mais olha juizo, sou muito nova pra ter netinhos.
Justin: Que nada mãe, eu queria ter muitos, tipo enche a casa.
Pattie: Isso pode ser mais pra frente.
Você: Eu ter um monte de filho? Ta doido?
Justin: Mais amor.
Pattie: Ah que lindo, você chama ela de amor.
Vocês riram.
Pattie: Vou me controla, mais vocês são fofos demais.
Você: To imaginando a reação da minha mãe.
Justin rio.
Justin: E eu a do seu pai.
Você: Verdade.
Pattie: Quando vocês descobriram que se amavam?
Você: Desde quando ele começou a gravar na gravadora do meu pai.
Pattie: Justin Drew Bieber você não me conto nada.
Justin: É, que eu tava confuso.
Você: E por isso agente sempre enrolava, e nunca ficava junto.
Justin: Até que um dia, um se declarou pro outro.
Você: E estamos juntos.
Pattie sorriu.

Continua(...)
Meus amores mil perdão por não ter postado, é que eu sair e não deu tempo mesmo.
Mais ta aê. Eu leio todos os cometários e vocês são fofas pra caralho, eu amo muito.
Continuem mandando coisas no tumblr (http://vacilao-brota.tumblr.com/)
E posto com mais 09 comentários meu anjos.
Quem tem skype? me adiciona lá gatenhas natizinha-carol.

10 comentários: