quarta-feira, 27 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap16


Vocês se beijaram, e por alguns segundos você imaginouo Justin no lugar do Taylor. Vocês foram embora. O Taylor te deixou em casa efoi embora.
Justin: Onde você tava mocinha?
Você levou um susto e deu um grito. Ele começou a rir.
Você: Você é idiota?
Justin ria sem para.
Justin: Onde você tava?
Você: No estúdio.
Justin: Até agora?
Você: Terminamos o cd.
Justin: Já?
Você: Eu já tinha todas as musicas prontas.
Justin: Ui, poderosa.
Vocês riram.
Você subiu, tomou um banho,colocou seu pijama, e foidormi. No outro dia você acordou e era 12h. Você levantou desceu e o Justintava almoçando.
Justin: Dormiu demais né.
Você riu.

Você: Nada, ainda to com sono.
Justin: O Matt ligou.
Você: Hm, o que ele disse?
Você disse pegando alguma coisa pra comer.
Justin: Que é pra você ta 14h em um lugar lá, pratirar as fotos pro cd.
Você: Tá.
Você come alguma coisa, fica assistindo tv com oJustin, e depois de um tempo vai searrumar, você sai assim:

Você vai no tal lugar, e todo mundo já tava lá.
Matt: Atrasada né mocinha.
Você ri.
Você: Hoje eu dormi demais.
Matt: Ok, vamos começar.
Você troca de roupa, varias vezes. Vocês tiram muitasfotos. Ficam todas lindas.
Matt: Acabou.
Você: Aleluia.
Matt: Vai troca de roupa, pra depois vê as fotos comoficaram.
Você vai, e vem correndo pra vê. Ficaram assim:







E a Capa:


Você: Serio, sou eu ali?
Todos riram.
Matt: Você é perfeita garota.
Você ri envergonhada.
Matt: Vamos pro estúdio, e fecha os últimos detalhes.
Você foi com o Matt de carro, e os outros carinhas emulherzinhas também. Chegando lá, vocês foram pra sala de reunião.
Cada foto ficaria me uma pagina.
Matt: Agora o principal.
Você: O que?
Matt: O nome.
Você: What you want.
Matt: What youwant?
Você ri.
Você: É, what you want.
Carinha: Criativo, pode ser esse.
Matt: É, legal, a você vai gravar 6 clipes.
Você olhou assustada.
Você: 6?
Matt: É, como gravar o cd foi super rápido, vamosfazer clipes. Vai demora, mais vai valer a pena.
Você: Quando começamos a grava?
Matt: Amanha mesmo.
Harry ( o carinha que ajuda o Matt): Já liguei na agencia,e é vai vim alguns meninos, pra (seu apelido) escolher, qual ela quer no clipe.
Você ri.
Você: Dessa parte eu gostei.
Harry ri.
Matt: Spacy, quando tempo vai dura mais o menos cadavideo?
Spacy (uma mulher que também ajudava o Matt): De 3 a 5dias, no minimo.
Matt: Ótimo, começamos amanha agora vamos pra casa.
Você pega um taxi, chega em casa, e o carro do Taylortava estacionado na frente da casa do Justin. Você entrou e ele estava jogandovideo game com o Justin.
Você: Oi meninos.
Justin: Oi emburrada.
O Taylor riu, você selou ele.

Taylor: Oi meu amor.
Você: Que surpresa você aqui.
Justin: Já virou chaves né gente, para.
Você riu.
Você: Fica queto, forever alone.
Ele fez biquinho.
Você: Oh tadinho, vou chamar a Selena tá.
Taylor: Senta aqui comigo amor.
Você: Vou tomar uma banho e já volto.
Você subiu, tomou um banho e colocou essa roupa:

Desceu, e eles estavam na cozinha.
Você: Aprontando né Mocinhos.
Quando você entra, a cozinha estava toda bagunçada,oTaylor tava branco. A Selena estava lá.
Você: Mais vocês 3.
Selena: Eu não fiz nada.

Justin: Não, só tentou matar agente.
Taylor: To branco, glorias.
Você: Quero divorcio Tay, não gosto de brancos.
Todos riram.
Taylor: Preconceituosa.
Você: Sou mesmo, e você que é um lobo.
Taylor: Fica quieta.
Vocês riram.
Você: Não mocinhos, podem arrumar.
Selena: Ai, eu já vou embora.
Você: Que embora o que? Pode arruma.
Você disse empurrando ela pra cozinha.
Selena: Mais...
Você: Mais nada, vai eu vou ajudar vocês.
Vocês vão arrumar, mais bagunçaram do que arrumam, maisno final conseguem.
Selena: Que tal um filme?
Você: Eu tenho uns ai.
Taylor e Justin: Eu escolho.
Você: Vocês escolhem e eu e a Sel fazemos a pipoca.
Justin: Tá.
Vocês vão fazer a pipoca, e voltam os meninos játinham escolhido o filme.
Você: Que filme?
Taylor: 17 outra vez.
Selena: Ai que legal.
Você: Zac.

Taylor: Não, vamos assistir sei lá, algum que aparecemulher gostosas.
Você ri.
Você: Larga de ser ciumento, menino.
Ele vai até você e te beija, você sente que o Justinestava olhando pra vocês. Quando ele te larga você vê que ele olhava feio.

Você começam a assistir o filme.Você ficou abraçadacom o Taylor. A Selena e o Justin ficaram um longe do outro. Vocês deram muitarisadas. Em uma parte do filme o Justin abraçou a Selena, aquilo doía, poisvocê ainda amava ele, e muito. Você tentou não olha pra eles. Mais algo tepuxava seu olha pra eles, até uma hora que eles se beijaram. Você sentiu umlagrima descer. Você limpou rapidamente, mais o Justin estava beijando de olhoaberto e viu. Ele fazia aquilo pra te provocar, pois ele sabia, e sempre soube,que você é apaixonada por ele. O filme acabou e já era tarde, o Taylor e aSelena foram embora.
Você: Ui, pegando a Sel.
Justin: Eu posso né fiota.
Você ri.
Você: Deixa, eu pego o Taylor, o menino mais desejado.
Justin: Depois de mim.
Você: Sonhar é bom né.
Vocês ficaram assistindo tv.
Justin: Posso te pergunta uma coisa?
Ele falava olhando fixamente pra tv.
Você: Claro.
Justin: Você ainda é belieber?
Você sorri.

Você: Sempre serei.
Justin: E minha belieber?
Você sorri e olha pro chão e fala baixo ‘’poderia sermuito mais’’. Mais ele acaba ouvindo.
Justin: O que?
Você: Nada, nada.
Justin: Hm.
Pensamentodo Justin.
Seráque ela ainda gosta de mim? Ai aquele Taylor, ele é legal, mais ele estava coma minha garota.Doí vê ele chamar ela de minha pequena, eu deveria ta chamandoela assim. Esses dias li as musicas dela, e parece que muitas são pra alguémque ela ama, será que é ele? Não posso pergunta. Eu li escondido. Quando elavai percebe que eu amo ela? Se eu fosse mais corajoso.
Pensamentodo Justin.

Seupensamento
Garotoburro, ele não vê que eu ainda amo ele, que eu vivo pra ele, que eu respiroele, que todas as minhas musicas são pra ele. Como eu queria poder abraçar ele,e sentir o seu cheiro, mais não. Será que tudo que ele falou aquele dia foiverdade? Será que ele esta com medo?
Seupensamento.
Justin: Tudo bem?
Você: Aham.
Justin: É, que você fico quieta do nada.
Você: Tava nos meus pensamentos.
Justin: Hm, e o que era?
Você: Nada, só meu clipe de amanha.
Justin: Clipe? Já.
Você ri.
Você: Sou rápida meu benzinho.
Justin: Ui, desculpa.
Vocês riram.
Você: Nossa, eu quero fazer uma tatuagem.
Justin: Ta loca menina.

Você: Não, porque você pode e eu não.
Justin: Você é muito meiga pra isso.
Você riu.
Você: Eu meiga? Usou droga hoje?
Justin: Haha, muito engraçado, não vai.
Você: Vou.
Justin ri.
Justin: Você não tem idade, e seus pais não iamdeixar.
Você: Duvida que eles vão.
Justin: Aposto um carro.
Você:Ui, vou ganhar uma carro.
Você disse rindo, indo pegar o seu iphone. Ligoucolocou no viva-voz.
Ligação.
Seupai:Oi princesa.
Você:Oi, papy.
Eleri.
Seupai:Fala logo o que você quer.
Vocêri.
Você:Ai pai.
Seupai:Quando você chama de papy é porque lá vem bomba.
Vocêri denovo.
Você:Então, eu tava querendo fazer uma tatuagem, mais é bem pequena, deixa?
Seupai:Tatuagem?
Você:É.
Seupai:Uma só?
Você:Uma.
Seupai:Pequena?
Você:Super.
Seupai:Tá, te mando o dinheiro e a autorização ainda hoje.
Você:Papai, eu te amo.
Seupai:Também bebê, agora tenho que desliga.
Você:Tá, tchau, beijos saudade.
Seupai:Saudades também bebê.
Ligação.
Você grita.
Você: AAAAA GANHEI UM CARRO.
Justin tava de boca aberta.
Você: Já vou até escolhe o modelo.
Justin: Não acredito, eu vou ter que te dá um carro.
Você: E ainda do jeito que eu quero.
Justin: Me fudi gostoso.
Você: Concordo.
Justin: Seu pai é muito bonzinho.
Você: Por isso que eu amo ele.
Justin: Carai, to abismado até agora.
Você: Vamo comigo amanha?
Justin: Se acha que eu ia perde você chorando de dor.
Você dá um tapa de leve nele.
Você: Seu besta.
Ele ri.

Justin: Vem, vamos dormi já ta tarde.
Vocês sobem, cada um pro seu quarto. No outro dia oJustin te acorda gritando.
Justin: Cê ta atrasa, vai levanta.
Você deu um pulo. Ele começou a ri, você olha prorelógio, era ainda 07h30.
Você: Justin Drew Bieber, vai dormi garoto.
Justin: Seu dinheiro e autorização pra tatuagemchegou.
Você sai pulando.
Você: EEEEEEH, CADÊ?
Justin ri.
Justin: Lá em baixo.
Você: Vai se troca, agente vai agora.
Justin: Agora? Essa hora?
Você: Não, a hora passada, vai logo.
Vocês vão se troca, você sai assim:

E o Justin assim:
Você: Hoje ta calor véi.
Justin: Muito, vamos no meu carro.
Você: Ai quando fizer 16, e ter o carro que você vaime dá.
Justin: Não to acreditando até agora.
Ele diz abrindo a porta pra você. Vocês foram rindo,chegando lá. Você já tinha em mente o que queria. Justin tira uma foto de vocêe posta no twitter.
Happy? haha only now.
(Feliz? haha apenas agora)

O Homemvem.
Moço:Então que como é?
Você pegou o iphone e mostro.
Moço sorri.
Moço: Bonita.
Justin: Deixa eu vê.
Você: Não.
Ele começa a fazer, e começa a doe. Você chora e oJustin ri, seu telefone toca.
Moço: Não dá pra você atende.
Justin pega seu celular olha na tela.
Justin: É, a Miley.
Você: Ai minha amiga.
Moço: Para quieta.
Justin ri, e atende, você fica parada com medo dele temachucar. Depois de um tempo ele termina, coloca um plastico, te passa todas asinformações, fico assim:

Justin: É, até que fico bonitinha.
Você: Bonitinha?
Justin ri.
Justin: Fico linda meu anjo.
Ele beija sua tatuagem. Você paga a o moço.
Você: Me leva no estúdio.
Justin: Não tenho nada pra fazer, vou ficar com vocêlá.
Você: Tá.
Vocês vão, chegando lá todo mundo já tava lá.
Harry: Que isso? Cê fez uma tatuagem, fico legal.
Você sorri.

Você: Obrigada.
Matt: Fez tatuagem?
Você: Aham.
Matt: Deixa eu vê.
Você: Mais é curioso.
Ele ri.
Matt: Vai deixa.
Você ri, e mostra.
Matt: Fico legal.
Scapy: Chega de conversa e vamos trabalha.
Harry: Os meninos já chegaram.
Você: Oba.
Justin: Que meninos?
Você: Fica quetinho.
Os meninos entram e você começa a selecionar, fica só3, você olha o corpo todo, cheira, e escolhe um.
Você: Esse.
Harry: Nossa, precisava cheira.
Spacy: Mulher é assim meu benzinho.
Vocês riram.
Matt: Então, vamos começar a gravar, já ta tudopronto, vão se trocar, vão.
Você e o modelo vão se troca, e começam a gravar, oJustin assiste tudo. Já era noite.
Matt:E corta.

4 comentários: