segunda-feira, 25 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap15


Você: Seu pedófilo.
Taylor: Eu? Jamais.
Ele falava rindo.
Você: Analisa, você tem 20, eu 15, são 5 anos.
Taylor: E? Não importa a idade né.
Você ria.
Taylor: Ui, me processe.
Você: Para de ser besta.
Ele te pegou no colo e saiu correndo, você se divertia com ele. Por incrível que parece, ele fazia você esquecer do Justin por alguns minutos. Ele te fazia sorrir. Ele fazia você se sentir bem.
Taylor: Ei, princesa.
Você: Oi, meu príncipe.
Taylor: Eu te amo.
Você: Te quero, pra sempre.
Taylor sorri, e te beija.

Vocês passam um tempo juntos, e ele te leva pra casa.
Você: Quer entra?
Ele ri.
Taylor: Melhor não, o Justin não gosta de mim.
Você: Para, vem.
Taylor: Amor, amanha eu venho.
Você: Promete?
Você faz biquinho.
Taylor: Oh minha pequena, prometo.
Você: Então tá.
Você se beijam e ele vai. Você não sabia mais o Justin estava vendo tudo. Você entra toda sorridente em casa.
Chaz: Viu o passarinho verde menina?
Você: Não, um lobo mesmo.
Ele não entende.
Cait: O Taylor sedução.
Você ri.
Justin: Viu e beijo né.
Ele ri, mais você percebeu que era forçado.
Cait: O que?
Você: Nada.
Justin: Nada mesmo?
Você ri.
Você: Tá, ok. Beijei ele.

Chaz: Oh god.
Cait: Que inveja.
Justin: UH, nossa em.
Chris: Pegando todos.
Você: Sempre, eeeeeeeee tenho uma noticia.
Justin: Ta namorando?
Você ri.
Você: Calma, eu vou começar a gravar semana que vem.
Chaz: AAAAAAH MAIS UMA CANTORA.
Justin: Legal.
Cait: Que tudo, parabéns.
Você: EEEEEEEE?
Justin: Agora fala que ta namorando.
Você: To namorando.
O Justin faz uma cara de triste.
Justin: WOW
Cat dá um grito e pula em cima de você.
Cat: Parabéns, ai que linda.
Como tava frio, vocês passam o dia todo em casa. Você tinha costume de escrever musicas. Você sobe e começa a escrever, tudo o que estava sentido. Você escrevia e chorava. O Justin entra no quarto.
Justin: O que foi?
Você seca as lagrimas rapidamente, e vira o papel.
Você: Nada.
Justin: Porque ta chorando?
Você: Eu estou bem.
Justin: Não é o que parece.
Você: Mais estou.
Você diz seca, guardando as folhas.
Justin: Eu só quero ajudar.
Você: Olha, se eu não tive te conhecido, seria apenas uma fã que te ama, mais não, agora eu sou uma trouxa apaixonada por você.
Justin: Apaixonada por mim? E namorando o bombado.
Você: Ele me faz sorrir.
Justin: E eu não?
Você: A cada 10 choros, 1 sorriso.
Você diz saindo.
Justin: Me desculpe.
Você: Ok, você esta apenas com medo.
Ele sai e você continua escrevendo. 

Se passa uma semana. 

Vocês voltam pra casa. No mesmo clima chato de sempre. O seu namoro com o Taylor estava perfeito, ele te fazia rir, você gostava dele, mais continuava apaixonada pelo Justin. Você pega todas as suas musicas. Se arruma, e vai. Você estava assim:
*O segundo*

Justin: Quer que eu vou junto?
Você: Não precisa.
Justin: Eu faço questão.
Você: Então ta bom.
Ele se arruma, e desce assim:

Você não pode negar que ainda sente algo por ele, e que ele estava lindo. Vocês vão pra gravadora. Chegando lá vocês encontram o Matt.
Matt: Você deve ser a dona daquela voz incrível.
Você sorri.
Você: É, acho que sim.
Justin: Matt?
Matt: Justin?
Você: Vocês se conhecem.
Justin: Ele é empresario do Cody.
Matt: Vamos?
Justin: Eu já vou indo. Depois me liga pra vim te buscar.
Você: Tá.
Ele vai, e você e o Matt sobem.
Matt: E então, seu pai disse que você escreve letras de musicas.
Você: É, aqui.
Você dá todas pra ele, e ele começa e ler, e separar.
Matt: Pronto, essas vão pro cd.
Ele escolhe 7 musicas.
Você: Quantas vão ter?
Matt: Com essas e as parcerias 11.
Você sorri.
Matt escolhe essas:
*Ok, vamos fingir que essas musicas são suas.

01- What doesn’t Kill you (Original: Kelly Clarkson)
02- Catch me (Original: Demi Lovato)
03- Only Girl (Original: Rihanna)
04-Cheers (Original: Rihanna)
05- Thinking of you (Original: Katy Perry)
06- Say Ok (Original: Vanessa Hudgens)
07- Take a Bow (Original: Rihanna)

Matt: Você nasceu com o dom né fiote.
Você ri.

Matt: Você que escreveu mesmo?
Você: Todas.
Matt: Ok, vamos escolher 4 pessoas pra você fazer parceria.
Você: Ok, quem?
Matt: Eu tava pensando  Selena Gomez, Cody Simpson, Mike Posner
Você sorri.
Você: Adorei.
Matt: Escolhe o ultimo.
Você: B.o.B?
Matt: Ótimo.
Você: Quando começamos a gravar?
Matt: Agora.
Vocês começam a gravar, foi divertido. Vocês gravam 3 musicas.
Matt: Continuamos amanha ok?
Você: Ok.
Matt te abraça.
Matt: Minha nova estrela.
Você liga pro Justin e ele vem em 10 minutos.
Ele vem todo sorridente.
Justin: Como foi?
Você: Perfeito.
Vocês vão conversando, e rindo até me casa. Chegando em casa vocês acharam um bilhetinho escrito:
‘’ Oi,meus amores, tive que viajar, só volto daqui 3 semanas, se cuidem, beijos Pattie’’
Justin: Eita mulher rapida.
Você ri.
Você: Casa só pra gente.
Justin: Festa.
Você começa a dança.
Você: Ta na hora da festa.

Ele ri.
Vocês começam a dançar igual dois loucos, o Justin coloca musica, e vocês continuam dançando. Você tropeça e o Justin também, você acaba caindo em cima dele. Vocês começam a rir.
Justin: Gorda.
Você: Gay.
Justin: Emburrada.
Você: Ciumento.
Justin: Pequena.
Você: Príncipe.
Vocês levantam.
Você senta na bancada.
Você: Justin, Justin.
Justin: Fala.
Você: To com fome.
Justin: E eu com isso?
Você: Faz alguma coisa.
Justin pega um monte de besteira e te dá.
Justin: Olha que delicia.
Você: Ai eu quero mc.
Justin: Mais você só pensa em mc garota.
Você: Sabia que se você ligar, eles entregam aqui.
Justin pega o celular.
Justin: Sabia.
Ele liga e pede.
Justin: Ta vindo.
Você: Mau posso espera.
Justin: Mais é muito gorda.
Você: Mais é muito gay.
Vocês esperam um tempo e logo chega.
Você tira uma foto e posta no twitter:
Lunch with fat @justinbieber                                  
    (Almoço com o gordo do @justinbieber.)
Vocês comem, depois vão assistir filme. Vocês assistem e você acaba dormindo no sofá e o Justin no tapete. No outro dia vocês são acordados pelo Scooter.
Scooter: Vamo acorda moçada.
Justin: Não, fica queto brother.
Scooter: Temos que ir pro estúdio.
Você: Meu Deus, verdade.
Você levanta. Se arruma e sai assim:

O Justin e o Scooter tavam tomando café.
Justin: Vem tomar café.
Você: Não,to atrasada.
Justin: Nada disso.
Você: Eu passo na Starbucks.
Justin levanta pega a chave do carro.
Justin: Eu te levo.
Você: Tá, tchau scotter.
Scooter: Tchau moça.
Você sorri e vocês vão.

Vocês passam na starbucks, você pega um Frappuccino base de creme.
Você vai tomando. O Justin  te deixa lá e vai embora.
Matt: Pronta pra gravar?
Você: Sempre.
Vocês começam a gravar, o tempo passa rápido, você já tinham gravados 4 musicas, faltava só 1 pra começar as parcerias. Você foi almoçar com o Taylor. E depois do almoço, volto pro estúdio. Vocês gravam a ultima musica, e você nem percebe mais o B.o.B já tava lá.
Você: Oi.
B.o.B: Quanto tempo princesa.
Ele te abraça.
Matt ri.
Matt: Sem conversas vamos gravar.
Vocês escrevem a musica. vocês cantam, fica perfeita.
B.o.B: Véi, você é boa.
Você: E você é perfeito.
A musica fico assim: 
Vocês ficam conversando, e logo a Selena chega. Ela era alta e bonita.
Selena: Demorei?
Matt: Logico mocinha.
Ela ri e te comprimento.
Selena: Você deve ser a (seu nome), Justin não para de falar de você.
Você ri, levanta e abraça ela.
Você fica conversando com a Selena, enquanto o Matt e alguns cara arrumavam lá.
Selena: Então, você é a garota que roubou o coração do meu amigo.
Ela dizia rindo.
Você: Oh, não to sabendo disso não.
Selena: Oh god, o Justin só sabe falar de você.
Você ri.
Selena: Quando vai começa esse namoro?
Você: Oh Oh, estou muito bem com o meu.
Selena: Você ta namorando?

Você: Sim, com o Taylor.
Selena: Dessa eu não sabia.
Você: Quase ninguém sabe.
Vocês escreveram, e logo gravaram.
Ficou assim:


E agora só faltava 2 parcerias.
Matt: Ta afim de termina hoje?
Você: Opa.
Matt: Vamos ter que espera os mocinhos.
Já era 19h da noite. O Cody chega. Você quase desmaiou de tão lindo, ele chegou todo sorridente, ele veio até você, e te abraçou.
Cody: Oi, eu sou Cody, você deve ser a (seu nome)
Você: Sim, mais pode me chamar de (seu apelido)
Cody: Pode me chamar do que você quiser.
Você ri.Vocês foram escrever e gravar, a musica era perfeita e ele também, ficou assim:

O Mike chegou e comprimento vocês.
Matt: Cody fica.
Cody: Ok.
Ele sentou em um sofá que tinha lá, e você foi gravar com o Mike. Vocês gravaram e outra musica perfeita.
Vocês terminaram já era 23h da noite. E ficou assim:
Você não iria ligar essa hora nem por Justin e nem pro Taylor, você resolveu pegar um taxi. Você estava indo,quando ouve alguém te chamar, você estava assustada, começou a andar mais rápido. E a pessoa te seguia. Você sente uma mão no seu braço, você grita. Logo o Cody aparece.
Cody: Larga ela agora.
Pessoa: Não, bichinha.
Cody: Bicha é o senhor seu pai.
Ele bateu no cara, e te abraçou. O cara se levantou, e vocês começaram a correr. Vocês entram em um beco.
Pessoa: Agora peguei vocês, riquinhos de merda.
Você: Deixa agente.
Cody: Vai embora.
Pessoa: Não antes de um beijo seu, gatinha.
Ele vinha em sua direção. Logo uma voz surge.
XXX: Não encosta na minha namorada.
Quando você vê era o Taylor.
Pessoa: Agora apareceu, pra salvar a terra.
Taylor: Se você relar um dedo em um dos dois, eu acaba com a sua raça. Bêbado maldito.
Ele começou a chegar perto de você. O Taylor bateu nele, deixando ele caído.

Vocês 3 saíram da li.
Taylor: Obrigada Cody.
Cody sorriu.
Cody: Tchau, ei se cuida.
Você abraça ele.
Você: Obrigada, anjo.
Ele sorri e vai. Vocês vão pro carro do Taylor.
Você: Ei, como você sabia que eu tava aqui?
Taylor: Eu tava preocupado com você, te procurei na casa do Bieber, e fui no estúdio, e ouvi os seus gritos.
Você sorriu.
Você: Meu anjo da guarda.
Você abraçou ele, e o beijou.

Taylor: Não sei o que eu ia fazer com aquele cara se ele encostasse em você.
Você: Não sei o que ia fazer se você não existisse.

Continua (...)
Ei gatenhas, como só falta 1comentarios eu resolvi postar. Mais agora só posto com mais 08 comentários.
Divulgue a ib por favor. Obrigada.

8 comentários: