quarta-feira, 27 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap17

Harry: Bom trabalho.
Matt: Por hoje é só, amanha continuamos.
Você: Então tchau gatissimos.
Scapy: Tchau gata.
Você dá um beijo nela, e vai embora com o Justin.
No carro.
Justin: Nossa, precisa se esfrega nele assim.
Você ri.
Você: Precisa, e oh homem bonito.
Justin: O que o senhor Taylor acha disso?
Você: Ele é meu namora não meu dono.
Justin: Nossa, sem educação.
Você ri, Vocês chegam em casa, você toma um banho, desce e o Justin tava dormindo no sofá, parecia um anjo.
Você: Jus, Jus.
Ele não acordava, só se mexia.
Você: Meu amor, vem sobe.
Você conseguiu levanta ele, e abraça ele, quando tentou colocar ele de pé, caiu os dois no tchau. Ele começou a rir igual doido.
Você: Desgraçado, você tava acordado.
Justin: Eita, mina forte.
Você dá um tapa no braço dele.
Justin: Ai, bruta.
Você: Você me machucou.
Justin: Aonde?
Você faz biquinho e aponta pro pescoço.
Ele beijou o pescoço.
Justin: Saro?
Você continuo fazendo biquinho e balançou a cabeça dizendo que não.
Ele riu, e deu outro beijo, mais esse mais demorado, fez você se arrepiar.
Justin: Ui, eu fiz ela se arrepiar.
Você ri.
Você: Seu besta.
Justin: Seu namorado sabe fazer isso?
Você: Isso e muito mais.
Justin: Ta dizendo que ele é melhor que eu?
Você: Não posso dizer, mais posso esta pensando.
Justin: Ai, você ta me atentando garota.
Você ri.
Você: To? E o que você vai fazer?
Justin ri e levanta e te pega no colo e sai correndo, sobe as escadas, te joga na cama e sobe em cima de você.
Justin: E isso?
E te beija, um beijo com amor, e com malicia. Um beijo quente. Você começou a perde o folego.
Você: Jus, para. Para.
Justin também tava perdendo o folego.
Justin: Não gostou?
Você:Que pergunta né.
Ele sorriu.
Você: Mas eu tenho namorado.
Justin: E você ama mais ele do que eu?
Você olha pra ele.
Você: Você sabe muito bem que não, mais ele tem coragem de admitir o que sente.
Você sai do quarto do Justin e vai pro seu, e começa a cantar. Você deita na sua cama, e acaba dormindo. No dia seguinte, você acorda cedo, faz suas higienes diárias e vai gravar.
Matt: Olha a mocinha no horário.
Você sorri.
Você: Olha como as pessoas mudam.
Você ri e ele também.
Harry: Ok, gatissima chega de conversa, temos que termina isso hoje.
Você passa o dia todo gravando. Enfim acaba, todos comemoram,mais se lembram que ainda tinha mais 5 clipes. Você vai pra casa, não vê o Justin. Você dorme.


1 semana depois.

Vocês já haviam gravados 4 clipes, hoje era o clipe com a Selena. Você não estava falando muito com o Justin, apenas ‘’ oi ‘’, ‘’ boa noite, boa tarde’’ e só. Chegando no local da gravação, a Selena já estava lá.
Selena: Oi meu amor.
Você: Oi Sel.
Selena: Tudo bom?
Você: Levando, e você?
Selena: Levando? O que ta acontecendo?
Você ri.
Você: Vida corrida, to precisando me diverti, faz 1 semana que não vejo meu namorado, só trabalhando.
Ela ri.
Selena: Vou sair com uma amigo amanha, quer ir?
Você: Ta.
Você sorri.Vocês passam o dia gravando e o clipe era bem simples então, terminam.
Você: Aleluia.
Spacy: Glorias a Deus, não aguento mais.
Você: E eu, to morrendo.
Ela ri.
Spacy: Mais é dramática.
Você: Sou nada.
Você vai pra casa. O Justin tava em casa por um milagre.
Você entra sobe, toma um banho desce. Vocês assistem tv no maior silencio.
Você: Ai, desculpa Justin.
Justin: Falou alguma coisa?
Você: Desculpa, por aquilo.
Justin: Por ter falado a verdade, eu sei sou um covarde, mais olha desculpa se pra você é fácil, mais pra mim não, ok.
Ele diz seco.
Você: Desisto.
Você sobe, e começa a pensa na vida. Você estava nos seus pensamentos, quando seu telefone toca.
Ligação.
Selena: Oi, meu anjo.
Você: Oi amor.
Selena: Ta melhor?
Você: Acabei de briga com o Justin, mais to bem.
Selena ri.
Selena: Vocês se ama.
Você: Ilusão fiota.
Selena: Ainda vou no casamento de vocês.
Você ri.
Você: Aham, vai sonhando.
Selena: Ta, ta, então, amanha 13h?
Você: Tá.
Selena: Eu passo na sua casa.
Você: De boa.
Selena: Linguagem de mano.
Você ri.
Selena: Boa noite.
Você: Boa noite, beijo meu anjo.
Selena: Ei, ei, te amo.
Você: Awn, também te amo.
Selena: Beijos.
Ligação.
Você coloca o telefone pra despertar e vai dormi, no outro dia acorda mais cedo que o despertador, toma um banho, se arruma e sai assim:
Não tinha nada o que fazer, e entro no instagram, e se deparou com essa foto:
                                         keep everything in my heart, @(seu instagram)
                                           (tradução: Eu guardo tudo no meu coração)
Você olhou aquilo, e não acredito, então resolveu postar no seu twitter.
                                  ‘’Some things, some people are missing’’
                      (Tradução: Algumas coisas, algumas pessoas fazem falta)
Você resolveu descer. O Justin tava lá em baixo.
Você: Bom dia.
Ele apenas olhou pra você sorriu, um sorriso falso.
Você comeu alguma coisa, e ficou no sofá esperando a Selena. Depois de um tempo ela chegou. Ela entrou, abraçou o Justin, tentou fazer agente conversa, mais não deu muito certo. Agente então foi embora. Cory amigo da Selena estava esperando no carro. Vocês foram.
Cory: Oi pessoa.
Ele sorriu pra você, e você correspondeu.
Você: Oi, pessoa do glee.
Ele riu.
Cory: Ei, você canta bem
Você ri.
Você: Já me ouviu canta?
Cory: Tenho o seu cd.
Você: Omg, você é lindo.
Ele riu.
Selena:Eita menina interreseira.
Obs: Seu cd já lançou, e já são 5 milhões de copias vendidas no mundo todo em menos de 2 semanas, seus fãs aumentam a cada dia.
Você ri.
Você: Vamos?
Cory: Opa.
Vocês vão. Vocês foram para o boliche. Vocês passaram o dia todo lá, falando merda, jogando, se divertando. Você riu o dia todo, se divertiu mundo, saiu daquela vida chata, que estava vivendo. Você volta pra casa. Encontra o Justin dormindo no sofá, o telefone dele começa a tocar, você vai até o celular dele, e vê que era o Scooter.
Ligação.
Você: Alô.
Scooter: Justin?
Você: Não, (seu nome)
Scooter: Oi pequena, cadê o Justin?
Você: Dormindo.
Scooter ri.
Scooter: Quando ele acorda, avisa ele que segunda quero ele no estúdio, 7 da manha e o Matt mando avisa, pra você também tá.
Você: Tá bom.
Scooter: Beijo pequena.
Você: Beijos anjo.
Ligação.
Você coloca o telefone dele no lugar e vê que ele tava acordado.
Você: Desculpa, é que você tava dormindo.
Você foi interrompida por ele.
Justin: Já, sei .
Ele disse rindo.
Você: O Scooter mando você ir na gravadora segunda as 7.
Justin: Hm.
Você: Ei, posso ir com você?
Ele olhou assustado, pois vocês estavam brigados.
Justin: Ah?
Você: Você ouviu.
Ele riu.
Justin: Ouvi, pode.
Você: Obrigada.
Você subindo as escada, você tomo um banho, coloco seu pijama e dormiu. Era domingo, nada pra fazer, você estava com saudades da sua melhor amiga, nunca mais falou com ela. Resolveu ligar pra ela.
Ligação.
Você: Alô?
Suaamiga: Sua vadia, vaca, não liga mais?
Você riu.
Você: Te amo também vadiazinha.
Suaamiga: Você fico famosa, nem liga, finge que não conhece, acha bonito isso?
Você: Amiga, minha vida ta muito corrida, eu to morando com o Justin, ta uma bagunça.
Suaamiga: Você ta o que?
Você ri.
Você: Morando com o Justin.
Suaamiga: Vocês tão namorando?
Você: Ta loca, menina, tenho namorado.
Suaamiga: O que? Você ta namorando e eu que sou sua melhor amiga não to sabendo.
Você: Ei, calma.
Nesse momento o Justin entra no quarto.
Você: Espera, vou falar aqui com o Justin.
Obs: Sua amiga, também era Belieber, muito belieber. Ela já tinha visto o Bieber, mais ela ainda pirava com essa ideia de você ser amiga dele.
O Justin sento na sua cama e falou ‘’ Pode termina de falar com ela ’’
Você: Pode falar amiga, o Justin ta na bondade hoje.
Você ri.
Suaamiga: Fiquei sabendo que você virou amiga da Selena.
Você: Nossa, como as noticias correm.
Suaamiga: Ficou famosa amiga.
Você ri.
Você: Ei, vem hoje pra cá.
Suaamiga: Na casa do Justin?
Você ri.
Você: Ai, meu ouvido.
Suaamiga: Eu quero, eu quero.
Você: Tá, eu vou dá um jeito de ir te busca.
Suaamiga: Tá vou me arrumar.
Você ri.
Você: Trás roupa,pra dormi aqui.
Suaamiga: Tá, beijos.
Você: Beijos Vadia.
Ligação.
Você: Justin, tudo bem se ela vim?
Ele sorri
Justin: Tudo, alias, agora essa é sua casa também.
Você ri.
Você: Não, essa casa é sua.
Justin: Você entendeu.
Você: Entendi não.
Justin: Ah, loira.
Você ri.
Você: Tem o numero do taxi?
Justin: Pra que?
Você: Pra ir busca ela.
Justin: Eu tenho carro sabia.
Você: Mais você ta bravo comigo.
Justin: Não, você que ta brava comigo.
Você: Vamos para de graça, me dá um abraço.
Ele sorri e vem te abraça.
Você sussurra no ouvido dele: Eu te amo muito.
Ele olha nos teus olhos.
Justin: Minha Belieber.
Você sorri.
Você: Vai se troca.
Ele levantou e foi, você colocou essa roupa:
*A primeira



E ele assim:
Justin: Você gosta de one direction?
Você ri.
Você: Aham.
Justin: Nossa, mais uma coisa que eu não sabia sobre você.
Você: Vamos?
Justin: Ei, você é apaixonada por um dele?
Você riu, e saiu andando, e o Justin atrás de você fazendo um monte de perguntas.
Você: Vai dirigi menino.
Ele entro e continuou fazendo perguntas, você entrou no instagram e viu que tava com 750mil seguidos.
Você: Olha.
Você gritava.
Justin: Que foi?
Ele falou assustado.
Você: Tenho 700mil seguidos no instagram.
Justin ri.
Justin: Nossa, parabéns, vamos fazer uma festa por isso.
Você: Nossa, sem graça.
Você posta uma foto:
                            So early, so traffic, omg @justinbieber driving, i deserve.
              (Tradução: Tão cedo, tanto transito, omg @justinbieber dirigindo, eu mereço.)
Deu 3 minutos e já tinha 30 mil curtes.
Você: Meu Deus, que isso.
Justin: Que foi?
Você: 30 mil curte.
Justin ri.
Justin: Pensei que era algo importante.
Você: Menino sem coração.
Você ensina o caminho pro Justin, chega na casa dela, você sai e vai até a porta.
Ela vem correndo e pula em cima de você.
Suaamiga: Sua puta, vadia.
Você: Vaca linda.
Vocês se abraçam.
Você: Vamos?
Suaamiga: É o Bieber?
Você ri.
Você: É, sem dar ataques ok?
Sua amiga ja tava tremendo.
Suaamiga: Tá.
Vocês foram pro carro, você sento na frente e ela atrás.
Justin: Oi.
Ele olhou pra trás e sorriu, ela tava tremendo.
S.A: Oi Justin.
Ele percebeu e riu.
Justin: Pra onde agente vai agora?
Você: Pra casa, to com frio.
Justin: Tá.
Ele vai, o telefone dele começa a toca.
Justin: Atende pra mim?
Você: Tá.


Continua (...)
Hoje eu to na bondade postando,mais agora só posto com mais 08 comentários, gatas. Beijos.

9 comentários: