quinta-feira, 14 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap07


O Kenny chega.
Justin: SEMPRE CHEGANDO NA HORA ERRADA.
Kenny: Desculpa aê.
Você: Tudo bem Kenny, seu amiguinho que é estressado.
Kenny: É, pelo menos alguém aqui que me defende.
Justin: É que ela tem a alma muito boa.
Você vai pro estúdio do B.o.B fica um pouco lá, depois fica com dó e vai pro estúdio onde o Justin tava. Quando você entra ele olha pra você e pisca, você ri.
 Você senta do lado do Scooter e do Alfredo.
Alfredo: Eae.
Você: De boa mano?                                                   
Alfredo ri.
Alfredo: Opa sempre truta.
Você: O mano aê canta bem né.
Alfredo: Canta, canta, mais eaê beija bem também?
Você: Sei lá.
Alfredo ri.
Alfredo: Vai me dizer que vocês nunca.
Você: Nunca, nunca.
Alfredo: Que menino gay.
Você ri. Vocês ficam um tempo conversando, logo o Justin sai e te abraça.

Justin: Você veio.
Alfredo: Menino gay.
Justin: Que foi?
Alfredo: Você nunca beijo ela.
Justin te dá um beijo no rosto.
Justin: Olha já.
Alfredo: Mais é muito gay mesmo.
Justin: Fica na sua Alfredo.
Alfredo: Nasceu gay, morre gay.
Justin: Fica queto.
Você: É, tadinho.
Justin ri.
Vocês ficam conversando. O Justin volta a gravar e você resolve ir embora. Você vai pra sua casa e resolve ligar pra sua amiga.
Começo da ligação.
Você: Amiga?
Suaamiga: Oi gata.
Você ri.
Você: Ei, vai fazer alguma coisa amanha?
Suaamiga: Não, vou ficar em casa.
Você: Quer sai comigo?
Suaamiga: Oshe, não ia pro parque o Justin?
Você: Você vai com agente.
Suaamiga: Não vou ficar de vela.
Você: Quem disse que você vai ficar de vela.
Suaamiga: Vocês vão ficar se pegando e eu lá boiando.
Você: Agente é só amigo velho.
Sua amiga ri.
Suaamiga: Tá eu vou.
Você: Ta agora eu vou dormi, e você também, quero você aqui em casa 12h.
Suaamiga: Tá.
Fim da ligação.
Você desliga, toma um banho, liga a tv e o computador, fica lá um pouco e vai dormi. Você acaba dormindo e perde o horário, no outro dia você acorda com alguém te abraçando.

Era o Justin.
Você: Jus.
Justin: Acorda, agente tá atrasado.
Você levanta rápido e o Justin se assusta.
Justin ri. Você vai pro banheiro toma um banho e sai de roupão. O Justin tava deitado, ele levanta e fica olhando pra você.
Você: Olha pro outro lado.
Justin: Tá.
Ele vira, mais fica olhando bem rapidinho.
Você: Eu to vendo Senhor Bieber.
Ele ri. Você se troca e coloca essa blusa:

E um shorts.
Você: Pode se vira.
Justin: Nossa que blusa linda.
Você: Linda né.
Justin: E meu tênis?
Você: Igual você, lindo.
Ele tava assim:

Justin: Eu sou criativo.
Você ri.
Justin: Adorei seu quarto.
Seu quarto:
**Com posters do Jus.

Você ri.
Você: Metido, vem.
Vocês descem. Sua amiga estava na sala conversando com o Ryan.
Suaamiga: Pensei que você ia dormi até morre.
Ryan ri.
Você: Ai besta, ah oi Ryan.
Ryan: Oi, menina que o Justin não para de falar.
Você ri e vai toma café da manhã, o Justin senta na sua frente.
Justin: Lembra dos morangos?
Você ri.
Você: Lembro.
Vocês ficam conversando. Você termina de tomar café.
Você: Vamos?
Justin: Opa.
Vocês vão, chegando lá, tinha alguns paparazzis e fãs.Vocês entram no parque.
Justin: Olha aquela montanha russa.
Suaamiga: Eu quero ir.
Ryan: Eu não vou.
Você: Nem eu.
Justin: Vem comigo?
Você: Não, não, não.
Justin: Ai, vamos eu e você então (nomedasuamiga).
Eles vão e vocês ficam lá vendo e conversando.
Ryan: Ta famosa en.
Você: Ah?
Ryan: O Justin só fala de você, e como você é fofa e tal.
Você ri.
Ryan: Ele não para de falar de você, nem um segundo.
Você: Ui, me amam.
Ele ri.
Vocês ficam conversando e você descobre algumas coisas do Justin, eles voltam.
Justin: Vem vamos lá?
Você: Não vamos naquele.
Suaamiga: Eu não vou, ele molha.
Você: Chapinha né amiga.
Você ri e vocês vão, depois vão em outros brinquedos.
Você: Ai to com vontade de sorvete.
Justin: Vem, eu vou compra pra você.
Você sorri e vocês vão compra o sorvete.
Justin: Olha, ta rolando um clima entre ele.
Você: Verdade, eles são fofos né.
Justin: É, será que rola?
Você: O se rola, com o delicia do Ryan, rola tudo.
Justin: Tome vergonha nessa cara.

Você ri. Vocês passam o dia no parque,vocês resolvem ir pra sua casa. Vocês assistem filme.Você senta do lado do Justin.
Justin sussurra pra você: Olha pra eles.
O Ryan e sua amiga estava se pegando.Você ri, você se deita no peito do Justin e acaba dormindo. Você acorda e o Justin e o Ryan estava conversando você resolve ouvir a conversa deles.
Justin: Vou levar ela pra cima.
Ryan: Hm, que cavalheiro (risos)
Justin: Sempre, fui.
Ryan: Aham, sei.
Justin: Idiota.
Ryan: Deixa eu ver um apelido pra você, apaixonado, olha que lindo.
Ele ri e o Justin também.
Justin: Deixa eu leva ela vai.
Ele te pega no colo e leva você pra cima, ele te coloca na cama, te cobre. Dá um beijo na sua testa e sai do quarto, você acaba dormindo. No outro dia você acorda e percebe que o Justin tava dormindo com você. Você faz carinho o rosto dele.
Ele acorda e sorri.
Justin: Bom dia anjo,
Você: Bom dia Jus.
Justin: Você perdeu o espetáculo.
Você ri.
Você: O que?
Justin: Eles se pegaram a noite toda.
Você: Como perdi isso? Meu senhor.
Justin ri.
Justin: Seu pai qualquer dia vai me jogar daqui, segunda vez que durmo aqui.
Você: Verdade né, você me ama demais.
Justin: Oh, minha belieber.
Você: Numero 1?
Justin: Numero 1.
Você sorri, e levanta da cama e ele também, ele vai atrás de você até o banheiro.Você ia dá um beijo no rosto do Justin mais acaba dando selinho, e nessa hora você começa a tremer e ele acaba te dando um beijo em você.
 Aquilo era tão magico,mais ao mesmo tempo te dava medo. O beijo dele era o melhor do mundo. Você nunca sentiu lábios tão macios iguais ao dele. A boca dele tinha um gosto inexplicavel e o toque dele, era macio que te fazia ir aos céus. Naquele momento você era a pessoa mais feliz do mundo. Sempre sonhou com aquele momento e ele estava acontecendo. Vocês param e ficam se olhando.
 Ele chega bem perto, você sente ele respirando bem perto de você. Ele te dá outro beijo. Vocês ficam um tempo se beijando até que sua mãe entra no quarto, você se afastam rápido, sua mãe percebe que tinha atrapalhado e pede perdão e sai. Você se levanta sem falar nada, vai pro banheiro, toma um banho, troca de roupa e quando sai o Justin não tava mais lá. Você desce.
Suamãe: O Justin foi embora, mais deixou esse bilhete.
Você:Hm.
Você foi pegou o bilhete, estava escrito.’’ Tive que ir, por favor não fique brava, segunda-feira aceita sair comigo? Por favor aceite, por mim. Se aceitar liga pra mim, beijos.’’
Você leu e jogou no lixo, ficou pensando em recusar, mais a vontade de ver ele era tão grande. Você sempre sonhou em estar com ele, era como se você tivesse desistindo do seu grande sonho. Mais estava com tanto medo dele só querer te usar.Mais resolve aceitar e confiar no tempo.

Continua (...)
Só posto com 8 comentários, comentem gatenhas. 

8 comentários: