segunda-feira, 11 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap06


Você: Quem manda comer muito em senhor Justin.
Justin: Vamos, você ta atrasada mocinha.
Vocês saem e vão pro carro. Justin começa a correr.
Você: Para Jus.
Justin começa a rir.
Justin: Ta com medinho.
Vocês chegam na escola.
Você:Obrigada.
Justin: De nada.
Você: Tchau.
Justin: Não esquece, amanha as 13h.
Você: Verdade, amanha as 13h.
Justin sorri.
Justin: Você já ia esquecer né.
Você: Logico que não, pra onde agente vai?
Justin: Pra um parque.
Você sorri e dá um beijo no rosto dele.
Você encontra sua amiga.
Suaamiga: Eu to sonhando ou era o Justin ali?
Você: Era ele.
Suaamiga: Vocês tão ficando?
Você: Não, agente é só amigo.
Suaamiga: Aham.
Ela começa a rir.

Você: Bem que eu queria que fosse outra coisa né.
Suaamiga: Vamos sair amanha?
Você: Nem vai dá, vou no parque amanha.
Suaamiga: Com quem?
Você: Com o Justin.
Ela começa a rir.
Suaamiga: Depois são só amigos.
Você: Cala a boca menina.
O sinal bate e vocês sobem, a aula passa rápido e você vai intervalo. Você encontra seu amigo.
(OBS: O nome dele vai ser Julio)
Julio: Eae Gatenha.
Você: Oi delicinha.
Julio: Você sumiu.
Você: Para de ser dramático, só não vim ontem.
Julio: Então, muito tempo, mais de 24h sumida.
Você ri e abraça ele.

Você: Catando muitas Julinho?
Julio: Sempre, e você? Ouvi dizer que anda saindo com o Justin Bieber, ta podendo.
Você: O que? Ta locão?
Julio: Eu vi na internet, não adianta negar.
Você: Eu sou só amiga dele.
Julio: Logico, a amiga que usa o colar com o nome dele.
Você: Sou fã dele.
Julio: Mais, ele é legal?
Você: Super.
Julio: To sentindo um cheiro de paixão no ar.
Você: Seu besta.
Julio: Todo mundo dessa escola sabe que você é apaixonada por ele.
Você: É, Ju hoje ele dormiu lá em casa.
Julio: Viu.
Você: Mais agente é só amigo, é que ontem agente tava assistindo filme,e ele acabou dormindo lá.
Julio começou a rir.
Julio: É, amigos.
Você: Cala a boca, e vem na cantina comigo.
Vocês vão pra cantina, o Julio pega seu celular e você compra uma coca. Você volta e o Julio tava falando com alguém no seu telefone.
Ele te vê e dá o telefone pra você.

Começo da ligação.
Você: Alô.
Xxx: Ah, oi.
Você: Quem é?
Xxx: Não acredito que não tá conhecendo minha voz.
Você: Não é o Justin, é?
Xxx: É.
Você: Jus, perdão anjo.
Justin ri.
Justin: Quem era o menino que tava com seu celular?
Você: Meu amigo, o Julio.
Justin: Ele é doido.
Você: É, to sabendo.
Justin: Porque ele tava com seu celular?
Você: Ele é folgado, igual você.
Justin: Eu? Folgado nunca.
Você: Não magina, só quer morango e batata na boca.
Ele começa a rir.
Justin: Era meu premio.
Você: A batata não.
Justin: Não importa.
Você: Folgado, folgado e folgado.
Justin: É, o folgado aqui te levou no colo pro quarto.
Você: Ninguém pediu nada pra você.
Justin: Mais eu sou cavalheiro.
O sinal bate.
Você: Jus, vou pra aula,beijo.
Justin: Beijo anjo.
Fim da ligação.
Julio: Ui, beijo.
Você: Cala a boca menino, vem vamos subir.
Vocês sobem rindo. A aula passa rápida e você vai pra casa, chegando em casa seu pai tava lá.
Seupai: O B.o.B pergunto de você.
Você: Ui, como to importante.
Seupai: Vai pra gravadora?
Você: Aham, só vou comer alguma coisa.
Seupai: Nada disso, eu compro alguma coisa no caminho.
Você: Ok.
Vocês vão e passam no Mc. Você tava fazendo seu pedido.
Atendente: Ei,você não é a namorada do Justin Bieber?
Você: Não.
Atendente: Mais é muito parecida.
Você: Só sou amiga.
Ela ri, você pega seu lanche e vocês vão pra gravadora. Chegando lá como de costume entra na sala da sua mãe sem bate na porta. E percebe que a Pattie tava lá.
Você: Olá Pattie, oi Mãe.

Suamãe: Oi amor.
Pattie: Oi querida.
Você: Servidas?
Pattie: Não.
Suamãe: Já almocei.
Você: Então tá.
Como elas estavam sentadas no sofá, você sento na mesa da sua mãe e comeu lá, você tava tomando seu suco quando o Justin entro na sala.
Pattie: Oi Justin.
Justin: Mãe, tava te procurando.
Pattie: Você sempre tá.
Você ri.
Pattie: Deixa eu advinha, você quer dinheiro.
Justin: Como sabe?
Ela mostra a carteira dele.
Justin: Danada, fica fugindo de mim.
Você ri.
Pattie: É, (nome da sua mãe) o Justin foi bomzinho na sua casa.
Suamãe: Foi, né (seu nome)
O Justin não tinha percebido que você tava lá, ele olha e sorri. 
Você apenas balança a cabeça dizendo que sim. O Justin vai até você.
Justin: É, oi.
Você: Oi, ainda ta cheio de batata.
Justin: Mais o menos.
Você: Deixa eu pergunta.
Justin: Fala.
Você: Então, posso levar minha amiga amanha?
Justin: Aham, eu aproveito e chamo o Ryan.
Você: Ui, o delicia do Ryan.
Justin: Mais decência por favor.
Você ri.

Você: Mais ele é um gostoso.
Justin: Vou conta pra sua mãe.
Você: Ui, criancinha.
Justin ri.
Você: Vai grava mocinho.
Justin: Vem comigo?
Você: Não posso.
Justin: Porque?
Você: Vou com o B.o.B.
Justin: Novamente me trocando.
Você sorri, você se levanta e sai empurrando o Justin até a porta.
Você: Vamos.
Suamãe: Onde vocês vão?
Justin: Eu vou grava e a sua filha me troca.
Suamãe: Ah?
Você ri.

Você: É que eu vou pro estúdio que o B.o.B tá, e ele quer que eu vou pro estúdio que ele vai.
Pattie: Mais esse menino é muito dramático.
Justin: Ela sempre me troca, é incrível.
Vocês saem.
Na sala
Pattie: Disso sai namoro.
Suamãe: Com certeza.
Pattie: Eles são lindos juntos.
Sua mãe sorri.
Com vocês.
O Justin te abraça.

Justin: Por favor, vem comigo?
Você: Mais.
Justin faz cara de bebê.

Você: Não vou cair nessa.
Ele fica olhando pra você, cola seu corpo bem no dele.
Justin: Por favor.
Você ficou olhando pra ele. Vocês estavam prestes a se beijar quando ....
Continua (...)
Ai como eu amo deixa vocês curiosas, principalmente a Sunny k. Posto com mais 6 comentários, beeijos.

8 comentários:

  1. SE VOCÊ AMA O BIEBER, COOOOOOONTINUA NOW U_U
    hahahaha ;3

    ResponderExcluir
  2. Sério Nath , se você me ama e ama o Bieber e a Demi continua e pare de nos deixar curiosas . kkk
    sério continua logo.! kkk te amo Nath sz

    ResponderExcluir
  3. Cadê minha Linda Nath Postando ein ? Saudades dela /bubu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. awn pelo amor de deus posto o outro cap. logo please *u*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAA PELO AMOOOOR DE SAAO JOAQUIIN DOS PONTES(tabom pareei) continua continua

    ResponderExcluir