sábado, 9 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap05


Você ri.
Você: Ta louco? Valeu sim.
Justin: Eu quero outro.
Você: O que?
Justin: Sai comigo hoje?
Você: Não.
Justin: Porque?

Você: Tenho aula amanha.
Justin: Ainda?
Você: Amanha é o ultimo dia.
Justin: Sábado?
Você: Vou ver.
Justin: Vê agora.
Você pega o celular no bolso e começa a mexer, você espera uns 2 minutos.
Você: Ta bom.
Justin: Passo na sua casa as 13h.
Você: Porque tão cedo?
Justin: Porque sim.
Você: Então tá sem educação.
Justin ri.

Seu pai vai te chamar e você vai embora, chegando em casa você vai toma um banho e coloca uma roupa quente. E deita pra assistir tv. Você dorme e acorda com seu celular tocando,era um numero desconhecido. Você atende.
Começo da ligação
Você: Alô
Xxx: Te acordei?
Você: Acordo, quem é?
Xxx: É, o Justin.
Você: Ah, oi, como conseguiu meu numero?
Justin: Sua mãe me passou.
Você: Ah.
Justin: Então, só liguei porque não tenho nada pra fazer.
Você: Nossa, quando não tem nada pra fazer você liga pra mim.
Justin: Não foi isso que eu falei.
Você: Mais pareceu.
Justin: Ai dramática.
Você: Chato.
Justin: Mais você me ama. Me ama né?
Você: Não mais.
Justin: Ah, porque?
Você: Você é muito chato.
Justin: Nossa, que fã você.
Você ri.
Justin: Posso ir ai na sua casa?
Você: Agora?
Justin: Aham.
Você: Pode.
Justin: Então eu to indo.
Você: Tá.
Justin: Então até daqui a pouco.
Você: Tchau.
Fim da ligação.
Você levanta lava o rosto, arruma seu quarto desce e resolve ligar pra sua mãe pra avisa que o Justin tava indo pra lá.
Começo da ligação.
Você: Alô, mãe?
Suamãe: Oi, filha.
Você: Mãe liguei pra falar, que o Justin ta vindo aqui pra casa.
Suamãe: Ta bom, falou pra pai?
Você: Não, então fala com ele.
Suamãe: Nada disso, você fala.
Você: Por favor mãe.
Suamãe:Tenho que desliga.
Fim da ligação.
Você liga pro seu pai.
Começo da ligação
Seupai: Oi princesa.
Você: Pai, o Justin ta vindo pra casa.
Seupai: O que?
Você: É, eu liguei pra avisa.
Seupai:Tá, mais olha, sem gracinha.
Você: Agente é só amigo pai.
Seupai: Tá princesa, tchau.
Você: Tchau.
Fim da ligação.
Você resolve comer alguma coisa, você vai e começa a frita batata. Você estava lá fritando com a musica alta, quando sente alguém com a mão na sua cintura você dá um grito e quando vira era o Justin.
Justin: Calma.
Você sorri.

Você: Quer me mata?
Justin: Não.
Você: Você quase fez isso.
Justin: Oh, menina dramática.
Você ri.
Justin: Um cheirinho bom.
Você: Bom né, batata frita, oh delicia.
Justin: Ui, gostei.
Você ri.Ele continua segurando sua cintura, ele anda de um lado pro outro com você. Você termina de frita a batata, coloca sal.
Você: Pronto.
Justin: Oh God, já to com agua na boca.
Você: Vem.
Ele vai sem tirar a mão da sua cintura. Vocês sentam no sofá e você liga a tv e tava passando ABC do amor.
Você: Eu amo esse filme, é muito fofinho.
Justin: Nunca assistir.
Você: Meu Deus.
Justin: Esse menino, não é o menino do filme de ontem?
Você: Aham, gato né.
Justin: Eu sou mais eu.
Você: Ai, a barriga desse menino é tudo.
Justin: Vamos mudar de canal.
Ele pega o controle e muda, e no outro canal tava passando Eclipse.
Você: Taaaaaaaaaaaaay delicia, me come.

Justin: Mudando de canal denovo.
Você ri.
No outro canal tava passando Never say Never.
Você: Que filme chato muda.

Justin: Nossa, o filme mais legal, olha que gato.
Você: Nossa, ele parece muito você.
Justin: Obrigada, eu sei que sou um gato.
Você ri.
Justin: Ei.
Você: Oi.
Justin: Quero batata.
Você: Pega.
Justin faz cara de bebê.

Justin: Me dá na boca.
Você ri.
Você: Mais ta folgado.
Justin: Por favorzinho.
Você pega com a mão e dá na boca dele.
Justin: Não, eu quero com a boca.
Você sorri.
Você pega na boca e coloca na dele.
Justin sorri.
Justin: Agora é minha vez.
Ele pega a batata e coloca na boca e coloca na sua e rouba um selinho seu.
Você: Chega.
Justin ri.
Vocês assistem Never say never, como tava frio, vocês ficaram abraçados. O filme acaba e você coloca na Nick, tava passando Big Time Rush. Você começa a canta a musica de abertura.
Justin começa a rir.

Você: Canta Jus.
Justin: Não sei a musica.
A musica acaba e começa.
Você: Nossa mais esse Logan é muito delicia, pessoalmente é melhor ainda, ui.
Justin: Você já viu ele?
Você: Aham.
Justin: Hm, legal.
Você: Muito legal, ele usa um perfume tão bom, que só de lembra dá arrepio.
Justin: Hm.
Você: Para de falar ‘’hm’’
Justin: Hm.
Você dá um tapa nele.
Justin: Ai, que foi?
Você: Presta atenção em mim.
Justin: Eu não, você fica falando do Logan.
Você ri.
Vocês assistem e você acaba dormindo com o Justin, ele acorda e te leva pra sua cama e deita com você. Você acorda no outro dia com o despertador e percebe que o Justin ainda tava lá. Você levanta toma banho. E coloca essa blusa:

E uma calça, e seu tênis, pega sua mochila, escreve um bilhete pro Justin ‘’ Jus, fui pra escola, mais tarde volto, se quiser pode ficar, beijos’’. Você desce pra toma café e seus pais estavam acordados.
Seupai: Bom dia princesa.
Suamãe: Bom dia amor.
Você: Bom dia, que horas vocês chegaram?
Suamãe: Quando o Justin tava levando você pra cima.
Você: Ah.
Suamãe: Ele ainda ta ai?
Você: Aham.
Seupai ri.
Seupai: Amigos, amigos.
Você: Que foi? Somos amigos sim.
Seupai: Vamos?
Suamãe: Aham, tchau.
Eles vão e você fica tomando café, depois de um tempo  o Justin desce as escadas com o cabelo todo bagunçado.
Justin: Você ainda não foi.
Você: Acho que não.
Justin ri.
Você: Acordei muito cedo.
Justin: Hm.
Você: Ei, não ta afim de me levar na escola?
Justin: Tá.
Você: Eu tava brincando.
Justin: Mais eu quero te leva.
Você: Então tá, mais arruma esse cabelo.
Justin ri.

Justin: Ta eu vou arrumar, e alias gostei da sua blusa.
Você: Obrigada.
Você ri e ele vai arruma o cabelo e desce.
Você: Vem comer alguma coisa.
Justin: Não to com fome, comi muita batata ontem.

Continua (...)
Ah, comentem gatas, posto com mais 06 comentários.

8 comentários:

  1. Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que perfeição *--*

    Quem pude lê a minha fanfic?? : imaginebelieberrussianroulett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ain continuuua *_* to amando :)ja postei o proximo capitulo comenta lá : http://quandooimpossivelacontecebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me mate nath eu te amo muito , só que ta dificil pra mim comentar aqui minha floor *-*
    Mais como sempre você ta perfeita e sempre me deixa curiosa né , então bora postar mais pra gente ? (:(:(:

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooooooooooooooo, amei! É como se eu estivesse na história! Quanta imaginação querida, parabéns! Acho que vou basear nessa sua ideia e fazer algo parecido no Errando e Acertando.
    divulgando seu blog... Pode ser? Bjs <3

    ResponderExcluir