sexta-feira, 8 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap04


Você: Não, entra.
Ele entrou e sentou em uma cadeira que tinha do lado da cama.
Justin: Quero mais morango.
Você: Acabou.
O Justin pega o pote.
Justin: Tem um monte aqui.
Você: Olha sua mão, pega com ela.
Justin: Nosso trato.
Você: Só mais 2, e chega.
Justin: Só?
Você: É.
Você pega o morango e vai coloca na boca o Justin, mais vocês acabam dando um selinho, você fica toda vermelha e o Kenny começa a rir.
Você: Acabou os morangos.
Justin: Falta um.
Você: Mais como você é chato.
Justin ri.

Você: Mais sem gracinha.
Justin: Tá.
Você dá outro morango na boca dele, sem encosta na boca dele.
Você: Pronto agora eu vou comer.
Você toma come e o Justin também.
Você: Kenny, não quer comer?
Kenny: Já comi.
Você: Hum, ei, você não tem que ir pra gravadora hoje?
Justin: Tenho.
Kenny: Então vamos.
Justin: Tá.
Vocês terminam de comer e vão pra gravadora, chegando lá você vê o carro do seu pai. Você entra, o Justin vai pro estúdio, e você pra sala do seu pai. Você entra e não tinha ninguém, você resolve ir na sala da sua mãe. Você entra sem bater.
Suamãe: Bom dia pra você também , dormi comigo?
Você ri.


Você: Bom dia mãe querida.
Suamãe: O que aconteceu que você ta tão feliz? Viu o passarinho azul.
Você: Não, o roxo mesmo.
Sua mãe começa a rir.
Suamãe: Onde você dormiu? O Justin ligo logo cedo em casa.
Você: Em um hotel, tava tudo alagado.
Suamãe: Eu sei que foi em um hotel, mais na cama de solteiro?(risos)
Você: Então né mãe, tava tudo ocupado e eu tive que dormi na mesma cama que o Justin.

Sua mãe começa a rir.
Suamãe: Eu sabia.
Você: Então porque perguntou?
Suamãe: Só queria confirma, seu pai tá um fera.
Você: Onde ele tá?
Suamãe: Por ai.
Você: Nossa ajudo muito.
Suamãe: Mais me conte como foi.
Você: Normal.
Suamãe: Você realmente acha que me engana?
Você ri.
Você conta tudo, nos mínimos detalhes.
Suamãe: Não acredito (seu nome completo)
Você ri.
Você: Não me mate.
Suamãe: E o Kenny não fez nada?
Você: Não, oshe, que mal tem morango na boca?
Suamãe: Cadê a decência?
Você: Não tem nada demais nisso.
Suamãe: Tá tá, você não foi pra escola hoje, bonito né.
Você: Mais amanha é o ultimo dia de aula.
Suamãe: Mais hoje ainda tinha aula.
Você: Tá, amanha eu vou.
Suamãe: Tá, vai procura seu pai.
Você: Tá.
Você vai procura seu pai nos estúdios e não acha. Você resolve voltar pra sala dele, você entra sem avisa e dá de cara com seu pai, o Justin, o Alfredo, o Scooter, e a Pattie.
Você: Perdão.
Seupai: Entra.
Você entro, foi até uma mesa que tinha lá, coloco sua bolsa se sento em uma cadeira. O Justin não parava de te olhar. 
Você ficou lá o tempo todo, pois estava com vergonha de sair. Logo seu pai pede pro Justin assinar um negocio, e ele assina, o Scooter também, e a Pattie também. Seu pai apresenta você pra eles.
Pattie: Então você é a (seu nome), ouvir falar muito de você, prazer.
Você: Oi, prazer também senhora Pattie.
Pattie: Só Pattie mesmo.
Você sorri.
Scooter: Meu Deus, o Justin não paro de falar de você desde quando chegou.
Você sorri.
Alfredo: A menina brasileira.
Justin: Oi denovo.
Você sorri pra ele, e ele te dá um abraço.
 Seu pai não faz uma cara muito boa.
Scooter: Vamos trabalha?
Justin: Vamos.
Eles vão e você fica sozinha lá, você estava mexendo no computador quando seu pai entra.
Seupai: Bom dia.
Ele diz seco.
Você se levanta vai até ele e dá um beijo na bochecha dele.
Você: Bom dia pai querido.
Seupai: Que historia é essa de dormi com o Justin?
Você: Tava tudo alagado, e não dava pra volta pra casa.
Seupai: Você só não fica de castigo porque, eu gosto dele.
Você ri.
Você: Pai me leva pra casa?
Seupai: Daqui a pouco.
Você: Mais ta muito frio.
Seupai: Quem manda sair com essa roupa.
Você: Mais ontem tava calor.
Seupai: Fica por ai, que dai a pouco eu te chamo.
Você: Tá.
Você começa a passar de estúdio em estúdio, você adorava aqueles rappers, pois todos eles te tratavam como uma princesa. Você não sabia que estúdio o Justin tava então você sem querer entra no estúdio pensando que o B.o.B tava lá mais não era o Justin. Você entra e encontra a Pattie lendo revista.
Você: Ai, perdão, pensei que era o B.o.B aqui.
Pattie: Ah, nada querida, senta aqui.
Você sento.
Pattie: Então, ouvi falar muito de você.
Você: Bom ou mal?
Pattie: Muito bem.
Você sorri.
Pattie: Ouvir dizer que você é Belieber.
Você: Aham sou, vou admitir uma coisa pra você.
Pattie: Me conte.
Ela disse rindo.
Você: Sou completamente apaixonada pelo seu filho.
Pattie: Dá pra perceber, do jeito que você olha pra ele. Quando ele te deu aquele abraço dava pra perceber a alegria pelo seu sorriso.
Você fico vermelha.
Você: Ta tão na cara assim?
Pattie: Então, só um pouquinho.
Você ri.
Pattie: Onde é a sala da sua mãe?
Você: Quase do lado da sala do meu pai, na frente da sala tem uma placa com o nome dela.
Pattie:  Vou lá, já volto.
Você: Ok.
Ela vai e você senta em uma cadeira do lado do Scooter e fica vendo o Justin cantar, ele ainda não tinha percebido que você estava lá.
Scooter: Eae, o que acha dele cantando?
Você: A melhor voz do mundo.
Scooter: Temos uma belieber aqui.
Você ri.
Scooter: Ele ainda não percebeu que você tá aqui.
Você: Não mesmo.
Você fica lá durante alguns minutos, ele logo dá uma parada.
Justin: Ah, oi você tá aqui.
Você: Faz tempo.
Scooter: Ela acompanhou tudo.
Justin: Ui, tenho uma fã no estúdio.
Você: Eu tava procurando o B.o.B, mais acabei entrando aqui e resolvi ficar.
Justin: Nossa, você ia me troca pelo B.o.B
Você: É, que ele é meu amigo.
Justin: E eu não sou?
Ele fica olhando pra você.

Você: É.
Justin: Hum, boa resposta.
Você ri.
Alfredo: Dormiu bem hoje Justin?
Ele disse rindo.
Justin: Ótimo, melhor impossível.
Ele disse olhando pra você e sorrindo.

Alfredo: É, fiquei sabendo.
Você: Sabendo o que?
Alfredo: Nada, nada não.
Você: Agora fala.
Alfredo: Nada, só que o Justin teve que dormi em um hotel.
Você: Hum.
O Justin começa a rir.
Você: Tem algum palhaço aqui?
O Justin continua rindo e te abraça, você tira o braço dele.

Justin: Então aquele meu premio não valeu muito eu quero outro.

Continua (...)
Tão gostando gatas? Posto com mais 06 comentários. Minha Sunny volto *0*
Amo vocês gatas.

6 comentários: