quarta-feira, 6 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap03

Primeiro Capitulo [http://imaginebeliebercomabunda.blogspot.com.br/2012/05/sorte-sorriu-pra-mim-cap01.html]
Segundo Capitulo [ http://imaginebeliebercomabunda.blogspot.com.br/2012/05/sorte-sorri-pra-mim-cap02.html]Segundo Capitulo


Vocês ficam conversando sobre tudo. Compram a pipoca e vão pra sala.
Você: Justin, não tem ninguém aqui?
Justin: Tem sim, eu, você e o Kenny.
Você ri.
Vocês sentam bem no meio. E o filme começa, no meio do filme o Justin coloca o braço no seu ombro, você não se move. O filme acaba e vocês saem.
Justin: Ta com fome?
Você: Aham.
Justin: Vamos no Mc?
Você: Vamos.
Vocês vão, o Justin vai pra fila e você fica conversando com o Kenny.
Kenny: Nossa, hoje eu acho que já ouvi seu nome umas 20 vezes (risos)
Você: Ui, to famosa.
Kenny: Ta em, o Justin e o Alfredo não paravam de falar de você.
O Justin paro atrás do Kenny e grito.
Justin: Revelando nossos segredos, bonito Kenny.
Kenny: Justin, meu amigo, você por aqui.
Você ri.

Você: Kenny é meu amigo, me conta tudo.
Justin: Querendo rouba meu segurança?
Você: Olha bem que seria legal ter o Kenny.
Justin: Vem comer e para de falar besteira.
Você vai rindo. Vocês comem e ficam conversando, logo começa a chover.
Kenny: Gente, alago tudo, não dá pra ir embora.
Você: Logico, vamos dormi no Mc, legal.
Justin: Eu posso dormi lá dentro perto de onde faz os lanches.
Você ri.
Justin: É serio.
Kenny vai até um cara, ele volta.
Kenny: Tem como agente ir até um hotel aqui perto.
Você: E ir pra casa?
Kenny: Só amanha.
Você faz uma cara triste.

Justin: Nada de tristeza vamos.
Vocês vão até o hotel. Só tinha mais 2 quartos. Como você tava com medo de ficar sozinha, você ia ficar no quarto com o Justin. Quando vocês chegam no quarto só tinha uma cama de casal.
Justin: É, então vamos ter que dormi, juntos.
Você: É.
Você: Ta frio né?
Justin: É.
Ele desliga o ar-condicionado, e pega as cobertas. Você deita e ele deita do seu lado, ele cobre você e se cobre, vocês fica conversando. O Justin do nada começa a brinca com seus dedos.

Você sorri. E vocês continuam conversando.
Justin: Ta com sono?
Você: Não, e você?
Justin ri.
Justin: Também não.
Vocês continua conversando.
Você: Posso te pedir uma coisa?
Justin: Aham.
Você: Posso mexer no seu cabelo.
Justin ri.
Justin: Logico.
Você começa a brinca com o cabelo dele. Ele se levanta.
Justin: Agora é minha vez.
Você sorri , ele faz você coloca a cabela no colo dele, e ele começa a brinca com seus cabelos.
Depois de um tempo vocês ficam deitados um olhando pro outro, vocês ficam em silencio por um bom tempo.

Justin: Adorei passar a noite hoje com você.
Você sorri.
Você: Também.
Vocês logo dormem, no outro dia você acorda e percebe que tava dormindo em cima do peito dele.Você não se moveu com medo de acorda o Justin,mais você nem tinha percebido que Justin já tava acordado.
Justin: Bom dia.
Você olhou assustada.
Você: Bom dia.
Justin: Ta muito frio, meu senhor.
Você: Ta mesmo, ta nevando?
Justin: Acho que não.
Você levanta correndo ao lembra que não tinha avisado nada pros seus pais.
Justin: Que foi?
Você: Não falei nada pros meus pais.
Justin: Mais eu já, vem deita que ta frio.
Você: Falou? Quando?
Justin: Hoje de manhã, seu pai quase me matou por telefone mais tudo bem (risos)
Você riu.
Você: Ele deve ta uma fera.
Justin: Sua mãe conseguiu acalma ele.
Você: Deus seja louvado.
Justin: Você vai ficar ai parada no frio mesmo.
Você ri e deita de novo.
Você: Como agente vai embora?
Justin: Não sei, ainda não parou de chover.
Você: Eu preciso das minhas roupas quentes e secas.
Justin: Você é muito dramática.
Você: Não sou nada, e você que não tira essa toca.
Você vai e tira a toca dele e coloca em você.
Justin: Alem de dramática é folgada.
Ele sorriu.

Você: Olha não ta molhada.
Justin: Não.
Você: Eu to com fome.
Justin: Vou pedir alguma coisa.
Ele levanta vai até o telefone e pede.
Justin: Já ta vindo.
Você: Hm.
Justin sento da cama e começou a brinca com seus dedos denovo.
Justin: Sua amiga falou algumas coisas sobre você.
Você olhou assustada.
Você: Falou? O que?
Justin ri.


Justin: Coisas bestas.
Você: Me fala.
Justin: Não.
Você: Fala por favor.
Justin: O que eu vou ganhar ?
Você: O que você quiser, mais fala.
Justin: Tá, ela falou que você tem poster meus espalhados pelo seu quarto, que você não sai de casa sem seu colar escrito meu nome, que você ouve todo dia minhas musicas, que você chorou quando foi no meu show, e que você é apaixonada por mim.
Você fico paralisada.

Você: N-na-não acredito que ela falou isso.
O Justin riu.
Justin: E mais algumas coisas, mas agora eu quero meu premio.
Você: Fala as outras coisas.
Justin:Ah, umas coisas aê.
Você: Agora que eu quero saber.
Justin ri.
Justin: Meu premio primeiro.
Você: Não.
Justin: Para de ser mau.
Você: Você é o único mau aqui.
Justin: Tá, ela disse que você acha o Ryan gostoso (risos), mais que eu sou mais gostoso.
Você: Nada de mentir.
Justin: A primeira parte é verdade, a segunda não sei (risos)
Você: Tá, continua.
Justin: Ah, são coisas besta, como você tem muitos amigos meninos que sentem ciumes de mim, e que você tem a bunda grande igual das brasileira, isso eu tenho que concorda.
Você dá um tapa na cabeça dele.
Justin: Ai, deixa eu continua?
Você: Avontade.
Justin: Então tá, ela também disse que você adora cachorros, mais não tem nenhum. Disse que você tem um tumblr dedicado á mim. Só.
Você: Só?
Justin: Aham.
Começam a bater na porta e o Justin foi atender.Ele voltou um uma bandeja com morango com chocolate, cereal, suco de laranja, e muitas bolachas.
Justin: A ela também falou o que você gosta de comer no café da manhã.
Você: Como eu amo minha amiga.
Justin ri, vocês começam a comer.
Justin: Ei, e meu premio?
Você: Só pedir, mais seja decente.
Justin: Decência é meu segundo nome.
Você: Sem é o primeiro né.
Justin ri.
Justin: Eu quero morango na boca.
Você ri.
Você: Você ta zuando né?
Justin: Não, e ainda não pode usar as mãos.
Você: Como assim?
Justin: De boca, pra boca.
Você ri, mais coloca um morando na boca e dá na dele sem encosta.
Justin: Quero mais.
Você: Mais é folgado.
Justin: Eu te dei muitas informações.
Você ri.
Você: Mais é muito abusado.
Justin: Vai logo.
Você pega o morando e coloca chocolate e come na frente dele.
Justin: Deixa eu não gosto de chocolate mesmo.
Você: Eu sei né.
Você pega outro morando e ele abre a boca. Você vai coloca mais o morango acaba caindo e vocês tentam segurar fazendo suas bocas se tocarem, ele consegue pega o morango e você fica envergonhada.
Justin: Querendo fugir de mim, que isso moranguinho?
Você ri.
Justin: Quero mais morango.
Você: Pega.
Justin: Não eu quero que você me dé.
Você: Já deu 2.
Justin faz cara de bebê, você ri.

Você: Ta bom menino chato.
Você pega morando e coloca na boca dele, na hora que o Justin tava pegando o morango o Kenny entra no quarto.
Kenny: Ops, perdão.
Você começa a rir.
Kenny: Atrapalho?
Justin: O que acha?

Continua (...)
Ei gatas, vocês estão me abandonando. Ai cadê vocês, não me abandonem, viu Sunny, me deixando véi na boa, não me deixem, e comentem.

5 comentários:

  1. Continuaaaaaa!!!! Tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. aaaa me perdoe nath eu nunca mais vou te deixar pois tu é muito perfeita velho , kkk
    continua nath Linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. To amando :)) também amei a outra ;) leiam a minha IB comecei hj :)http://quandooimpossivelacontecebelieber.blogspot.com.br/ Lise Neves

    ResponderExcluir