domingo, 17 de junho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap08


Você liga pra ele.
Começo da ligação
Você: Alô.
Justin: (seu nome) oi.
Você ri.
Você:Tudo bem?
Justin: Aham, porque?
Você: Você se assusto comigo?
Justin: Eu pensei que você não ia liga.
Você:Olha eu não ia, mas agradeça muito a Deus.
Justin: Pode deixa (risos)
Você: Porque você sumiu?
Justin: Seu pai me chamou, tenha uma coisa na gravadora.
Você: Hm, e você acha que eu vou acreditar.
Justin ri.
Justin: Olha tá passando você na tv.
Você: Eu?
Justin: É, nossa você conhece o Nick Jonas? Carai, e o  Joe também, até a Demi, e a Miley, véi se ta famosa en.
Você ri.
Você: Eles já trabalharam na gravadora dos meus pais.
Justin: Ah. 
Você: Então, pra onde agente vai?
Justin: Ainda não sei.
Você: Não acredito, você me chama pra sair e não sabe aonde agente vai, nossa.
Justin: O que importa que é eu vou tar com você.
Você fico toda besta ao ouvir isso.
Você: Então, eu queria falar...
O Justin te interrompe.
Justin: Eu tenho que desliga.
Você: Tá.
Fim da ligação.
Você toma seu café e vai assistir tv. Quando passa.
‘’ Justin Bieber, passeando com a filha do chefe, será que é namoro’’
Você fica com raiva e desliga a tv. Você resolveu ligar pra Miley, pessoa que você não falava a muito tempo.
Começo da ligação.
Você: Thuthuca.
Miley: Véi cê ta zuando, você ligou pra mim? Véeeeeeeeeeeeeei que emoção.
Vocês começam a rir.
Você: Tudo bom thuthuca.
Miley: Sempre gatenha, e você, namorada do Justin Bieber?
Você: Ta locona?
Miley: Eu assisto tv também.
Você: Hm, jura.
Miley: Você tá em tudo que é site.
Você: Ui, to famosa.
Miley: Você deve ta morrendo, quase dá pra esse menino, nunca vi menina mais fanática por um gayzinho.
Você: Olha o que você fala.
Miley: To zuando thu.
Você: Tá então.
Miley: Thu, cê não sabe.
Você: Então conte thuthuca.
Miley: Talves vou assinar com a gravadora do seu pai.
Você: Oh God, venha gata.
Miley: Oh Gata, vemk em casa.
Você: Então vemk me busca.
Miley: To indo.
Você:Ta falando serio?
Miley: Vai se troca neguinha.
Você ri.
Você: Tá.
Fim da ligação.
Você sobe, toma um banho e troca de roupa, coloca essa roupa:

                      
Você desce, e liga pra sua mãe pra avisa. Avisa e logo a Miley chega.
Miley: Ui, corpinho.
Você vai até ela e dá um abraço nela.

Você: Que saudades Thuthuca.
Miley: Né Gata.
Vocês vão pra casa dela. Vocês ficam lá falando merda. Você conta tudo o que aconteceu com você e o Justin. Vocês ficam dançando suas danças bestas.


Miley: Não acredito que aquele gay te beijou e nem falou nada.
Você: Thu, foi incrível.
Miley: Como as pessoas ficam bestas quando estão apaixonadas.
Você ri.

Seu telefone toca e era o Justin.
Você: Olha.
Você mostro pra Miley.
Miley: Deixa eu atende.
Você: Coloca no viva voz.
Ela colo no viva voz.
Começo da ligação.
Justin: (seu apelido) ?
Miley: Oi, alô é a Miley.
Justin: Miley?
Miley: É, Miley Cyrus.
Justin: Porque você ta no telefone da (seu apelido) ?
Miley: Porque eu quero.
Justin ri.
Justin: Posso falar com ela?
Miley: Não.
Justin: Porque?
Miley: Ta pegando um gatinho ali (risos)
Justin: Ah? O que? Para de brincadeira. Me responde, você tá zuando né? Quem é?
Você e a Miley começam a rir.
Miley: Que foi?
Justin: Me responde.
Miley: Ela ta do meu lado.
Justin: Sozinha né?
Miley: Comigo né.
Justin ri.
Justin: Posso falar com ela?
Miley: Não, amanha você fala com ela, hoje ela é minha.
Fim da ligação.
Vocês ficam o dia todo na casa da Miley no final do dia ela te leva pra sua casa e você tava tão cansada que dormiu com roupa e tudo.  No outro dia você acorda, toma um banho, se troca, coloca essa roupa:
*o primeiro*

Você desceu. Seu pai e sua mãe estava na sala.
Seupai: Não para mais em casa não?
Você ri.
Você: Eu tenho amigos.
Seupai: Que se chama Justin.
Você: Isso mesmo, tem Justin, (nome da sua amiga), Ryan, Miley, Julio e tem outros.
Suamãe: Hoje eu vou pra casa da Pattie.
Você: Ah? Virou amiguinha né
Você ri.

Seupai: Só eu trabalho nessa casa, só eu.
Suamãe: Não seja dramático, porque esse é o papel da (seu apelido), né filha.
Você: Haha mãe, muito engraçado.
A campainha toca.
Você: O Justin.
Você vai abre pra ele.
Você: Entra.
Justin: Vamos?
Você: Acabei de acorda
Ele ri e entra.

Justin: Bom dia à todos.
Seupai: Que formalidade.
Vocês tomam café vão.
No carro.
Você: Oi Kenny sexse.
Justin ri.

Kenny: Oi moça, nossa vocês demoraram.
Você: Sabe né, pra fingir que é bonita demora um pouco.
Justin: Para, você ta linda, e é linda.

Continua (...)
Estou sendo boazinha e postando, agora só posto com 6 comentários, e fim. Beijos gatenhas, amo ocêis.

7 comentários:

  1. ohw.. ta mtu perfeito post o outro cap. logooooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Morzinhoo porfavor porfavor

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa pf, ja tem 5 comentss

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa ! Plis Agr Teem 6 ! u.u taah famosinha heein kkkkkk ! Nossa sua Imagine Saaao as melhoreeeee Ameeei ! s2

    ResponderExcluir
  5. poooooooooooooooooosta loooogo to amandoooo ta perfeito o seu eo melhor imagine de todoss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir