segunda-feira, 14 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap47


Você: Ok.
Justin: Quando agente casa?
Você: Casar?
Justin: É, casar.
Você riu.
Você: Somos muitos novos.
Justin: Foda-se.
Você ri.
Justin: Como dizem, o amor não tem idade.
Você: Né, são 3 anos de diferença.
Justin ri.
Justin: Adoro meninas mais novas.
Você: Adora (seu nome) Mais nova, que outra menina tem na parada, maluco.
Justin: Ui truta, as língua dos mano agora.
Você: Opa, essas mina quer meu homem, pode não.
Ele ri e te beija.
Você: Agente parece dois recém casados.
Justin: Somos lindos.
Você: Pega meu celular pra mim.
Justin: Aham.
Ele pega seu celular, e você já vai posta foto.
Você entrou no instagram e postou:

                                   Obrigada meu Deus por tudo, eu te amo @justinbieber.
Justin também estava no instagram viu e sorriu.
Justin: Somos lindos juntos.
Você ri.
Você: Somos meu amor.
Justin posta:

                 Seu sorriso é o que me mantem forte, eu te amo infinitamente.
Você: Seu fofo.
Ele ri.
Você: Casa comigo?
Justin: Hoje, agora.
Você ri.
Você: Mais é muito besta.
Você beija ele. Ele para e olha nos teus olhos.
Justin: Eu quero você pra sempre.
Você: Sempre?
Justin: Sempre.
Você: Ana Clara
Justin: O que?
Você: O nome da nossa primeira filha.
Justin sorri.
Justin: Piero.
Você: Bonito.
Justin: Minha pequena Clarinha, e meu pequeno Piero.
Você: Terá o cabelo do pai.
Você disse passando a mão no cabelo dele.
Justin: E os olhos da mãe.
Ele disse olhando pros seus olhos, vocês se beijaram.
Você: Quando eu vou voltar no medico?
Justin: Amanha.
Você: Aleluia, você sair daqui.
Justin ri.
Vocês ficam lá um tempo, e logo vocês dormem no sofá. No outro dia, você é acordada pelo Justin te enchendo de beijinhos, você sorriu ainda com os olhos fechados.
Justin: Acorda preguicinha.
 Você: Acordei até feliz agora.
Você riu.
Justin: Amor, ta nevando.
Você: Serio?
Justin ri.
Justin: Aham.
Você levantou e foi até a janela,  você ficou olhando, e logo sente o Justin te abraçando por trás.
Justin: Imagine, nossos filhinhos brincando nessa neve.

Continua (...)
Awn, 5 comentários,  amo vocês, ok? Comentem e divulguem.

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa pf hj ainda pf nem QUE EU CAGUE NA BOCA DA DILMA MAIS CONTINUAAAAAAAAA so sua fã morri VOILTEIIIIIIII continuaaaaaa eles sao tao fofos eu to amando de do guando de coiriosidade continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir