domingo, 13 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap46


Você: Acalma o Jerry aê.
Ele ri, você toma o banho, na maior vergonha mais toma. Quando vocês vão pra sala, a Pattie chega.
Pattie: Quem  te deu banho?
Você: Seu filho.
Ela ri.
Pattie: Só banho?
Justin: Sou um menino comportado, ok.
Pattie: Muito, né filho.
Justin: O Jerry, tem que se acostuma né.
Você ri.
Pattie: Jerry? Quem é?
Justin: Ninguém mãe.
Pattie: Vocês e seus segredos.
Ela subiu, e vocês ficam na sala, assistindo filme.
Justin: Amanha, eu tenho uma surpresa pra você.
Você: O que?
Você disse toda sorridente.
Justin: Analisa a frase, e volta na palavra SURPRESA.
Você: Mau educado.
Ele ri e te beija.
Justin: Te amo.
Você: Mais eu não te amo.
Justin: Não? É verdade.
Você ri.
Você: Eu sou é completamente apaixonada por você seu besta.
Justin: Sabe, eu descobri que sou o homem mais feliz do mundo.
Você sorri.
Você: É, quando?
Justin: Quando vi seu sorriso pela primeira vez.
Você: Oh meu neném.
Você abraça ele, e enche ele de beijo.
Justin: Nada tira você de mim.
Você: Nada vai me fazer fica longe desse sorriso lindo.
Vocês se beijaram, a Pattie desceu.
Pattie: Sobe vocês dois.
Você: Eu queria anda.
Justin: Mais não pode.
Pattie: Pode, mais só um pouco.
Justin: Pode nada, ela vai é ficar quieta no canto dela.
Pattie: Deixa ela Justin, vem meu anjo.
Você sorriu, apoiou na Pattie, e ela te levou pro Jardim. Vocês andaram o jardim todinho. Vocês cansaram e entraram.
Pattie: Pronto, mato a vontade?
Você sorri.
Você: Sim.
Pattie: Vou dormi meus amores.
Você: Boa noite Pattie.
Justin: Boa noite Mãe.
Ela sobe.
Você: Ei.
Ele te olha e sorri.
Justin: Que?
Você: To com fome.
Justin: Ai meu Deus, o que você quer?
Você ri.
Você: Um negocinho chamado, Justin Bieber.
Ele ri.
Justin: Eu queria muito dá esse negocinho pra você, mais é que, o medico disse que não pode.
Você fez uma carinha de triste.
Justin: Se que me mata né?
Você ri.
Você: O que eu fiz? Ta doido menino?
Justin: Fica me atentando.
Você: O que eu fiz?
Justin: Nada nada.
Ele falou levantando rindo e indo até a cozinha, depois de alguns minutos ele volta, com morangos.
Você: Hm, meu Deus, eu tenho o melhor namorado do mundo.
Justin: Hm, fala denovo.
Você: Ei, você é o melhor namorado do mundo.
Justin: Fala mais alto que eu não ouvi.
Você grita.
Você: Você é o melhor namorado do mundo.
Justin: Hm, eu sei.
Você: Nossa, humildade, passou longe.
Justin ri.
Justin: Eu sou totalmente humilde.
Você: Nossa super.
Ele ri.
Justin: To moranguinhos.
Ele disse colocando morangos na sua boca.
Você sorri.
Você: Hm, meu neném.
Você disse com a boca cheia de morango.
Justin começou a ri, e te selou.
Justin: AI que neném.
Você: Eu te amo, sabia.
Justin: Sabia disso não.
Ele disse rindo, e de dando mais morango.
Você: To me sentindo uma criança.
Justin: Você é minha bebê.

Continua (...)
Oi amores, 4 comentários, fiquei até feliz k. Ai eu também queria a Demi e o Jus juntos u_u, casal perfeito, k.  E eu vou entra em contato com você amor tá, quando eu tiver tempo ok? k.  Coomentem muito mais, que semana que vem eu começo a nova ib.Beijos.
Só eu que to ansiosa pra esse filme? k.

5 comentários:

  1. continua amor , que fofos os dois *-*
    Jus e Demi formariam um casal lindos ):
    nada contra Jelena , mais prefiro Demi e Justin k
    to loca pra ver SB vlh vai ser foda ><

    ResponderExcluir
  2. ooown , eles dois juntos é tudo que eu queria ver *-*
    continua , que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir