terça-feira, 15 de maio de 2012

Imagine Belieber- Tudo que eu não queria #Cap48


Você sorri.
Você: Calma, somos muito novos.
Justin: Por mim, eu ia fazer agora.
Você ri.
Você: Você só pensa em fazer.
Justin: Sempre.
Você: A Pattie já acordo?
Justin: Não.
Você: Tenho que tomar banho.
Justin: Vem eu te dou banho.
Você: Tá, mais sem gracinhas.
Justin ri.
Justin: Não posso prometer nada.
Vocês sobem. E você escolhe sua roupa antes de ir tomar banho.
Você: Amor ta muito frio, vou tomar banho na banheira.
Justin: Ta, vou encher amor.
Ele encheu a banheira. Você foi pro banheiro, e entro na banheira, e o Justin resolveu tomar banho de ducha.  Você fica olhando pra ele.
Justin: Que foi
Você: Até hoje não acredito que namoro você.
Justin ri.
Justin: Em pensar que você me odiava.
Você: Odiava? Eu te odeio.
Justin: Bom saber.
Você riu.
Você: Nossa, esse vai ser nosso primeiro natal juntos.
Justin: O primeiro de muitos.
Você sorri. Vocês tomam banho, você sai, e coloca essa roupa:

E o Justin essa:

Justin: Vamos?
Você: Aham.
Vocês  vão, na porta no hospital tinha algumas fãs, mais poucas.O Justin fala com elas, e vocês entram.
Medico: Senti sua falta.
Você sorri.
Ele te esamina.
Medico: É, Senhor Bieber, parece que você cuidou bem dela.
Justin: Sempre.
Medico: Vida normal, você vai poder fazer tudo, mais evite andar muito. E senhor Bieber, pode se alegrar, ela já pode.
Justin: Aleluia.
Você riu.
Medico: Se engravidar, eu quero fazer o parto.
Justin: Ok, você fará o parto da pequena Clarinha.
Medico: Já escolheram até o nome.
Você: Esse menino que é apressado.
Vocês riram, e foram embora. Chegando em casa.
Pattie: E o que o medico falou?
Justin: Senhora Pattie, a senhora vai se vovó.
Pattie ficou pasma, e o Justin começou a rir.
Você: Seu filho ta doido.
Pattie: Quem em matar do coração.
Justin: A (seu nome) já pode fazer coisas de adultos, quer dizer, vamos fazer netinhos para a senhora.
Você começou a rir.
Pattie: Tome vergonha na sua cara.
Justin ri.
Vocês almoçam, e depois deitam os 3 no sofá.
Justin: Me dá um abraço?
Você: Awn.
E abraça ele bem forte.
Justin: Me dá um beijo?
Você: Muitos.
Você vai lá e beija ele.
Justin: Me dá seu corpo?
Pattie: Tem minha mão na sua cara, você não quer?
Você riu.
Você: Seu filho ta muito tarado.
Justin: É muito tempo sem seu corpo.
Pattie riu.
Justin: Agora que eu já almocei eu quero a sobremesa.
Ele disse olhando pra você e mordendo os lábios.
Pattie: Menino, que fogo é esse.
Justin: O Jerry ta com saudade de uma certa pessoa.
Você riu.
Você: Cala a boca.
Justin: Mais é verdade.
Você: Sua mãe ta aqui.
Justin: E?
Você: Mais respeito.
Justin: Mãe, fecha os ouvidos.
Pattie: Vou fechar é a mão na sua cara.
Vocês riram. Vocês tavam assistindo tv quando o Justin vira pra você.
Justin: Amor, vamos subir?
Você: Pra que?
Justin: Pra brinca de medico.
Você riu.
Justin: O Dr. Bieber é profissional.
A Pattie não aguento e começou a rir, e jogou o chinelo nele.
Pattie: Vai toma um banho gelado.
Ele riu.
Justin: Fiz isso a semana toda.
Você riu e a Pattie também.
Vocês ficam vendo tv, até que o Justin consegue fazer você subi.
 Ele fecha a porta e deita na cama.
Você: Você quer brinca?
Você disse indo em cima dele e mordendo os labios.
Justin: Quero.
Você: Então vamos brincar.

Continua (...)
Amores, comentem, comentem, e me sigam no tumblr http://smiles-enchant-me.tumblr.com/
Quando quiserem que eu poste, fala lá, mandem ask. Beijos.

4 comentários:

  1. aaaah ! to amando muito serio kkk :)

    ResponderExcluir
  2. revoltei .. na melhor parte ela deixa agente curiosa , não ti amo mais nath /brincadeira
    continua logo antes que eu morra aqui , kk

    ResponderExcluir
  3. cuntinuaaaaaaaaa continua sendo sua fã aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir