quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap58


Lucy: Logico meu anjo.
Ela te abraçou. Vocês comeram e ela te levou pra casa. Chegando em casa você sente um cheiro de frango vindo da cozinha. E vai até a cozinha.
SM: Oi minha filha.
Você: Oi mãe.
Você vai até ela, e abraçou ela.
SM: To fazendo estrogonofe, seu favorito.
Ela abriu a panela, e aquele cheiro veio no seu rosto e você sentiu um enjoou e saiu correndo pro banheiro. Você limpo o rosto e volto pra cozinha.
SM: Você ta bem?
Você: Aham.
Você disse pegando um copo de agua.
SM: Não, você não ta bem.
Nesse momento o Justin chega.
Justin:Oi.
Ele disse sorrindo.
Você:Oi meu amor.
Você deu um selinho nele.
Justin: Tudo bem?
Você: Tudo ótimo.
SM: Mentira, ela acabou de vomitar.
Justin: O que você tem amor?
Você: Nada.
SM: Nada?
Você sorri.
Você: Enjoou besta.
Justin beija sua testa.
Justin: Quer que eu te leve no medico?
Você: Não meu anjo.
SM: Então almoça.
Você: Já almocei, eu almocei com a Lucy.
Justin: E como foi a reunião?
Você: Então tenho muitas novidades.
Você disse sorrindo.
Você: Eu vou fazer um comercial pra Chanel, vou ter um seriado chamado I do for you, que vai ser sobre minha vida. Vai filmar toda minha vida. E vou fazer outro seriado mais esse é diferente esse não vai ser minha vida.
SM: Nossa, parabéns filha.
Justin: Deixa eu vê se entendi. Vai ter uma câmera todos os dias na nossa casa.
Você: É.
Você disse sorrindo.
Justin: Ai meu Deus.
Você riu. Nesse momento a Demi entra na cozinha.
Demi: Oi amores.
Você: Oi amor, que felicidade é essa?
Justin: Adivinha.
Você: O Zac chegou.
A Demi ia responder quando ele entro.
Zac: Falando de mim.
Você: ZAAAAAAAAAAAAC
Você disse abraçando ele.
Zac: Que saudades.
Você: Também.
Você: Mãe, esse é o Zac, Zac essa é minha mãe.
Demi:Mais nada de ficar de olho na tia, que a tia é só minha.
Ela disse abraçando a sua mãe.
Sábado de manha.
Seu pensamento
Meu Deus, hoje é o dia. Eu vou me casa, o Justin. Estão tão nervosa. Hoje dormi sozinha, ninguém deixou eu e o Justin durmi junto. Ai que saudades do meu loirinho. Hoje vou passar o dia no salão e não vou ver o meu loirinho.
Seu pensamento.
Você acordo, hoje tava calor, era estranho pois era época e natal, mais parece que Deus resolveu ajudar. Você tomou um banho e colocou essa roupa:
**O SEGUNDO**

E desceu.
Mari: Bom dia futura mulher do Justin.
Você sorriu.
Você: Queria tanto falar com meu bebê.
Cat: Mais não vai.
Você: Ah para de ser mau.
Demi: Hoje, você vai poder ver ele, a noite toda.
Ela disse em um tom malicioso.
Você riu.
Você: Deixa eu só falar ‘’ bom dia’’
Cat: Manda uma mensagem.
Você: Eu preciso ouvi a voz dele.
Demi: Vai logo pro salão vai.
Você: Ai suas chatas.
Demi: Não, eu te levo pra garanti que o Justin não vai lá.
Cat: Perfeito.
Vocês foram.
No carro.
As meninas tavam animadas, elas tavam destraidas conversando, e logo seu celular começou a tocar, você olhou pra elas e foi atender.
Ligação.
Você: Bebê?
Justin: Ai que saudades de ouvir sua voz.
Você: Eu também.
Nesse momento a Cat olha.
Cat: Quem é?
Você: Minha mãe.
O Justin riu no telefone.
Cat: Deixa eu falar com ela então.
Você: Não.
Você: Mãe, te ligo mais tarde. Te amo.
Justin riu denovo.
Justin: Até o altar meu amor.
Ligação.
Você sorri pra Cat.
Cat: Me dá seu celular.
Você: Não.
Ela pegou o celular.
Você começou a grita.
Você: MEEEEE DEVOLVEEEE.
Ela olha e vê que era o Justin.
Cat: Eu não acredito que você ligou pra ele.
Demi: Ela ligou pra quem?
Cat: Justin.
Demi: Eu vou matar os dois.
Vocês chegam no salão. Você iria passar o dia todo lá.
Na igreja.
A Pattie e sua mãe chegaram cedo lá. A igreja já tava toda arrumada tava assim.
A entrada:

Dentro:
Pattie: Por aqui ta tudo lindo.
SM: Ta perfeito. Agora vamos pro salão.
Pattie: E depois ir pro salão de beleza, que também somos gentes.
Sua mãe riu e elas foram pro salão de festa.

Com os meninos.
Justin: Ai mano, deixa eu liga pra ela.
Ryan: Aqueta o facho menino.
Chaz: Vai toma banho, vai.
Justin: Deixa eu liga.
Zac: Você ta proibido de pegar naquele celular.
Justin: Vocês tão parecendo um bando de mãe.
Eles riram.
Alfredo: Vai toma seu banho.
Ele disse empurrando o Justin pro banheiro.

Com as meninas.
Tavam fazendo sua unha e das meninas.
Você: Porque não posso pintar minha unha de vermelho?
Cat: Porque é casamento.
Jas: Seu casamento.
Você:Ai que chato.
Elas riram e a Lucy chegou.
Lucy:Oi minha princesa.
Você: Amor.
Ela veio até você e te abraçou.
Você: Gente, essa é a Lucy,minha empresaria, e minha terceira mãe.
Meninas: Oi.
Elas disseram sorrindo.
Lucy: Oi garotas lindas.
Ela comprimento cada uma e sento do seu lado.
Lucy: Nervosa?
Você: Não sabe o quanto, eu só falei com o Justin hoje de manha e ainda foi uns 40 segundos.
Lucy riu.
Moça: Terminei senhora, gostou?
Estava assim:

Você sorri.
Você: Pode me chamar de (seu apelido) e eu amei.
Ela sorriu e saiu.
Já era 15h. Seu casamento era as 17h. Veio 3 meninas até você. Duas estavam fazendo seu cabelo e uma sua maquiagem. Nesse momento sua mãe e a Pattie chegaram.
Pattie: Oi meninas.
Vocês: Oi.
SM: Oi minhas garotas.
Vocês: Oi.
Pattie: Como minha norinha tá?
Você: Nervosa,muito nervosa.
Ela riu.
SM: Normal.
Você: Ninguém deixa eu falar com meu bebê.
SM: Mais não pode.
Você: Pode sim.
Pattie: Falando nele, vou ligar pra ele.
Você:Ah fala que eu to morrendo de saudades.
Com os meninos.
Ryan: Justin, os botão, ta tudo errado.
Justin: Vocês também não ajudam.
O Alfredo tava morrendo de tanto rir.
Chaz: Deixa eu fazer isso.
Ele foi abotoar e abotoou errado também.
Zac: Ok, deixa que eu abotoou, que vocês são demais.
Ele abotoa e acerto.
Chris: Salvador da pátria.
Todos gritaram e riram. O telefone do Justin começou a tocar, era a Pattie.
Ligação.
Justin: Oi mãe.
Pattie: Oi filho.
Justin: Cadê a (seu nome) ?
Pattie riu.
Pattie: Ta na minha frente.
Justin: Quero falar com ela.
Pattie: Não.
Ele ouviu sua voz no fundo falando ‘’ deixa eu fala com ele’’
Justin: Ah, para de ser mau com agente.
Pattie: Só mais algumas horas Justin.
Justin: Que saco.
Pattie: Ta tudo certo por ai?
Justin riu.
Justin: Pode ficar tranquila.
Pattie riu.
Pattie: Ta, tchau.
Ligação.
Ele desligo.
Chaz: Vai senta aqui.
Justin: Pra que?
Ryan: Pra arruma seu cabelo.
Justin: Vocês não vão encosta no meu cabelo.
Zac: Sim, vamos.
Justin: Jamais.
Ele disse andando pra trás.
Alfredo: Eu pego de um lado e você do outro.
Ele disse pro Ryan.Os dois pegaram o Justin no colo.Ele se batia, eles colocaram ele em uma cadeira, em quanto o Chaz, Zac e Chris arrumavam o cabelo dele.
Depois de uma hora.
Chaz: Terminamos.
Ryan: Aleluia.
Ele disse balançando as mãos.
Justin: Olha até que ficou bom.
Ele disse olhando no espelho com você.

Com vocês.
Pattie: To pronta.
SM: Também.
Você: Eu to aqui, desdas 10h da manha e ainda não to pronta.
Lucy: Logico, você é a noiva.
Você: Você ta pronta?
Lucy: Aham.
Você: Ah.
Você olhou pra trás e elas estavam assim:
SM:


Pattie:
Você: Ui gatas.
Pattie te dá um beijo na testa.
Pattie: Já estamos indo.
SM: Te vejo na igreja minha filha.
Ela te abraçou.
Elas foram.
Jas: Estou pronta.
Cat: Eu também.
Demi: Prontissima.
Mari: E.... pronta.
Você:Todas prontas, menos eu.
Elas estavam assim, todas estavam com o mesmo vestido de madrinha esse:
**o Primeiro.

Cat com essa maquiagem:



Jas:
Mari:
Lucy:
Demi:

Você: Todas gatas.
Elas riram e as mulheres enfim terminaram de te arrumar.
Você: Aleluia.
Sua maquiagem:

Seu cabelo:
Meninas: Linda.
Você riu.
Você: Falta quantas horas?
Demi: 45 minutos.
Você: Ai já to tremendo.

Continua (...)
Hoje eu to na bondade, poste. Eu posto só amanha de noite. Beeeeijos, comentem.

7 comentários: