sexta-feira, 25 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap59


Elas riram.
Moça: Vem, você tem que se troca.
Você foi e colocou esse vestido:
E seu sapato:


Lucy: A noiva mais linda.
Jas: Minha perfeita.
Você: Ai para eu vou chorar.
Cat: Eu já to.
Ela disse limpando as lagrimas.
Demi: Não podemos sujar a maquiagem.
Ela disse também limpando a lagrimas.
Mari: Minha praga vai casa, e agora, não vou ter ninguém pra encher o saco.
Você riu.
Demi: Abraço em grupo?
Todas: Aham.
Vocês se abraçaram.
Entro uma moça na sala.
Moça: Senhorita (seu nome) seu carro já chegou.
Você: Vamos?
Vocês saíram e tinha uma limusine na frente, elas te ajudaram a entra.
Com os meninos.
Chaz: Vamos Justin.
Ryan: Você vai chegar depois que a noiva.
Ele saiu do banheiro assim:

Zac: Vamos menininha.
Ele riu, e foram pra igreja.

Com vocês.
Você: Que horas são?
Demi: 17h.
Você: Estamos atrasadas.
Lucy: Você é a noiva, tem direito.
Você: Verdade.
Você tava nervosa tremendo. Depois de alguns minutos, vocês chegaram na igreja. O carro paro e elas saíram e você ficou sozinha lá.
Logo a Jaz e Pattie entram no carro.
Jaz tava vestida assim:

Jaz: Oi (seu nome), você ta palecendo uma plincesa.
Você sorriu e beijou ela.
Você: Você ta linda.
Pattie riu.
Pattie: Você ta linda mesmo querida.
Você: E nervosa.
Pattie: O Justin também.
Você riu.
Você: Ele já chegou.
Pattie: Aham, ele ta toda hora ‘’ ela já chegou?’’
Você riu.
Você: Todos já chegaram.
Pattie: Sim, a igreja ta lotada.
Você: Que horas eu entro?
Pattie: Vai demora um pouco, os padrinhos vai entra e depois de uns 5 minutos você entra.
Você:Ok.
Pattie sorriu.
Pattie: Seu pai veio.
Você: Serio?
Você disse quase chorando.
Pattie: Eu vou chamar ela.
Ela saiu e a Jaz ficou com você.
Jaz: Você agora vai ser a mulher do Justin né.
Você sorri.
Você: Vou sim meu anjo.
Jaz: Legal,quando vocês vão ter um sublinho pla mim e plo Jaxon?
Você: Vai demora muito.
Jaz: Hum.
Ela fez cara de triste.
Você: Não fica assim, logo logo você ganha.
Nesse momento seu pai entro, você abraçou ele bem forte.
Você: Pensei que você não vinha.
SP: E deixar minha princesa nessa hora, jamais.
Você sorriu e uma lagrima escorreu e seu pai limpou.
SP: Não chore, esse é seu momento, seu e do Justin. Sorria. Daqui pra frente, tudo vai ser perfeito, como você sempre sonhou.
Ele disse e beijou sua testa. Você sorriu.
Na igreja. Começou a tocar Lucky. E os padrinhos começaram a entra na seguinte ordem:
Demi e Zac.
Mari e Chaz.
Cat e Ryan.
Lucy e Chris.
Jas e Alfredo.
No carro.
SP: Vamos?
Você: Já?
SP: Aham.
Uma moça veio chamar você. Vocês foram. A Pattie e sua mãe já estavam lá na frente. Você podia ver o Justin mais ele não podia ver você. Ele estava nervoso, tremendo. E lindo, como sempre. Ele parecia um principe. As portas se fecharam.

Dentro da igreja começou a tocar With you – Chris Brown

E as portas se abriram. Você podia ver o sorriso dele, você só consegui olhar pra ele, e sorriu, algumas lagrimas escorriam do rosto dele e do seu também. Você aperto bem forte a mão do seu pai e você entro, todos estavam sorrindo. Estavam todos lá, sua família, seus amigos do Brasil e outros amigos. Todos lá. Logo chegaram perto do Justin, ele se ajoelhou na sua frente e beijou sua mão.
SP: Cuida da minha princesa.
Justin: Pode deixar.
Seu pai foi pro lado da sua mãe.  E vocês foram até o pastor.
Então o Pastor começou a falar. E chegou a hora mais antes o Justin falou que queria cantar. Você sorriu e arranjaram um microfone pra ele. E não sei de onde surgiu o guitarrista do Justin com um violão então ele começou a cantar.
E ele começou a tocar, Because you loved me.
Because You Loved Me
For all those times you stood by me.
For all the truth that you made me see.
For all the joy you brought to my life.
For all the wrong that you made right.
For every dream you made come true.
For all the love I found in you I'll be forever thankful baby.
You're the one who held me up.
Never let me fall.
You're the one who saw me through, though it all.

You were my strength when I was weak.
You were my voice when I couldn't speak.
You were my eyes when couldn't see.
You saw the best there was in me.
Lift me up when I couldn't reach.
You gave me faith 'coz you believed.
I'm everything I'm Because you loved me.

You gave me wings and made me fly.
You touched my hand I could touch the sky.
I lost my faith, you gave it back to me.
You said no star was out of reach.
You stood by me and I stood tall.
I had your love I had it all.
I'm grateful for each day you gave me.
Maybe I don't know that much, but I know this much is true.
I was blessed because I was loved by you.

You were my strength when I was weak.
You were my voice when I couldn't speak.
You were my eyes when couldn't see.
You saw the best there was in me.
Lift me up when I couldn´t reach.
You gave me faith ´coz you believed.
I'm everything I am Because you loved me.

You were always there for me.
The tender wind that carried me.
A light in the dark shining your love into my life.
You've been my inspiration.
Through the lies you were the truth.
My world is a better place because of you.

You were my strength when I was weak.
You were my voice when I couldn't speak.
You were my eyes when couldn't see.
You saw the best there was in me.
Lift me up when I couldn't reach.
You gave me faith ´coz you believed.
I'm everything I am Because you loved me

Porque Você Me Amou
Por todas as vezes que você ficou ao meu lado
Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você fez certo
Por todos os sonhos que você realizou
Por todo o amor que eu encontrei em você
Eu serei sempre grato, baby
Foi você quem me segurou, nunca me deixou cair
Foi você quem me viu através disso tudo, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estava fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o que tinha de melhor em mim
Me levantou quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque acreditava
Eu sou o que sou porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu pude tocar o céu
Eu perdi a fé, você me devolveu
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou ao meu lado e eu tive coragem
Eu tive seu amor, eu tive todo ele
Eu sou grato por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba muito, mas sei que isso é verdade
Eu fui abençoado porque fui amado por você

Você foi minha força quando eu estava fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o que tinha de melhor em mim
Me levantou quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque acreditava
Eu sou o que sou porque você me amou

Você sempre esteve lá por mim
O vento carinhoso que me carrego
Uma luz no escuro, fazendo seu amor brilhar na minha vida
Você foi minha inspiração
Atrás das mentiras você era a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi minha força quando eu estava fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o que tinha de melhor em mim
Me levantou quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque acreditava
Eu sou o que sou porque você me amou

Ele terminou e você estava chorando.
Justin: Eu te amo, (seu nome completo).
Vocês se beijaram.
E você também tinha preparado uma musica, pegou o microfone começou a cantar Stickwitu.

Stickwitu

I don't wanna go another day
So I'm telling you exactly what is on my mind
Seems like everybody is breaking up
Throwing their love away
But I know I got a good thing right here
That's why I say, hey!

Nobody gonna love me better
I must stickwitu forever
Nobody gonna take me higher
I must stickwitu
You know how to appreciate me
I must stickwitu my baby
Nobody ever made me feel this way
I must stick with you

I don't wanna go another day
So I'm telling you exactly what is on my mind
See the way we ride in our privated lives
Ain't nobody getting in between
I want you to know
That you're the only one for me (one for me)
When I say

Nobody gonna love me better
I must stickwitu forever
Nobody gonna take me higher
I must stickwitu
You know how to appreciate me
I must stickwitu my baby
Nobody ever made me feel this way
I must stick with you

And now ain't nothing else
I can need (nothing else I can need)
And now I'm singing
'Cause you're so, so into me
I got you
We'll be making love endlessly
I'm with you (baby I'm with you)
Baby, you're with me
(Baby you're with me higher)

So don't you worry about
People hanging around
They ain't bringing us down
I know you and you know me
And that's all that counts (hey)
So don't you worry about
People hanging around
They ain't bringing us down
I know you and you know me
And that's, that's why I say (hey)

Nobody gonna love me better
I must stickwitu forever
Nobody gonna take me higher
I must stickwitu
You know how to appreciate me
I must stickwitu my baby
Nobody ever made me feel this way
I must stick with you

Nobody gonna love me better
I must stickwitu forever
Nobody gonna take me higher
I must stickwitu
You know how to appreciate me
I must stickwitu my baby
Nobody ever made me feel this way
I must stick with you

Juntar a Você
Não quero ir outro dia
Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente
Parece que todos estão se separando
Jogando seu o amor fora
Mas sei que tenho uma coisa boa bem aqui
E é por isso que eu digo (Hey)

Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que me juntar a você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me juntar à você a você

Não quero ir outro dia
Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente
Veja o jeito que nós caminhamos
Em nossas vidas pessoais
Ninguém vai se meter entre nós
Quero que você saiba que você é o único para mim
Quando eu digo

Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que me juntar a você a você
Você sabe como me agradar
Tenho que me juntar a você, meu querido
Eu devo ficar com você
Tenho que me juntar a você

E agora, não há nada mais
que eu possa precisar (nada mais que eu possa precisar)
E agora, eu estou cantando
Porque você está tão, tão dentro de mim
Eu tenho você
Nós estaremos fazendo amor eternamente
Estou com você (amor estou com você)
Amor você está comigo
(Amor, você está tão alto comigo)

Então não se preocupe
Com as pessoas à volta
Elas não vão nos separar
Eu te conheço e você me conhece
E isso é tudo que importa (heey)
Então não se preocupe
Com as pessoas à volta
Elas não vão nos separar
Conheço você e você me conhece
É por isso, é por isso que digo (hey)

Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Tenho que me juntar a você
Você sabe como me agradar
Eu devo ficar com você
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me juntar a você (REFRÃO 2X)

Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Tenho que me juntar a você
Você sabe como me agradar
Eu devo ficar com você
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me juntar a você
Quando você terminou todos da igreja tavam chorando,inclusive o Justin.
Pastor sorriu.
Pastor: Então chegou a hora.Que entre as alianças.
E o Jaxon entro todo fofo, assim:

 
Ele veio até o Pastor entrego as alianças, depois veio até você,você se abaixou e beijou ele. Depois o Justin pegou ele no colo e beijou ele,e deu ele pro Jeremy.
Pastor sorriu: (seu nome inteiro) você aceita Justin Drew Bieber como seu marido?
Você: Com certeza.
Você disse sorrindo.
Pastor: Justin Drew Bieber você aceita (seu nome inteiro) como sua esposa?
Justin: Na saude, na doença. Na riqueza e na pobreza. Na alegria e na tristeza. Hoje, agora, e pra sempre.
Pastor: Então eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Ele olhou pra você sorrindo, veio até você e te beijou. O melhor beijo do mundo.
Então começou a tocar Mistletoe, e vocês sairam. Na saida jogaram arroz como sempre fazem. Vocês entram na limosine e foram para casa da Pattie trocar de roupa para voltar pra festa.

Na casa da Pattie.
O Justin vem até você te pega no colo.
Justin: Minha, apenas minha.
Você sorri.
Você: Eu sempre fui sua.
Vocês se beijam.
Pattie: Ok, eu sei que vocês tão felizes e tal, mais precisam se troca, agente tem que volta.
Vocês dois riram e foram se troca.
Você colocou essa roupa:


**OBS: IMAGINA ESSE VESTIDO MAIS CURTO**
Sapato:

Com essa coroa:

Maquiagem:

E o Justin:

Você desceu e o Justin tava lá em baixo.
Justin: Vamos minha nova Bieber.
Você sorriu.
Você: Logico.
Ele foi na ponta da escada e te beijou.
Pattie: Vamos meus amores, que a festa espera.
Vocês riram e foram pro carro.
Pattie: Meu Deus, meus bebês tão casados.
Ela dizia quase chorando. Você abraçou ela.
Você: Oh,sempre seremos seus bebês.
Ela abraçou você e sorriu.
Vocês chegaram, os padrinhos estavam na estrada esperando vocês, quando vocês chegaram eles começaram a gritar, vocês saíram e todos vieram e você. E fizeram um super abraço em grupo.  Você estava chorando como sempre. Vocês entraram e todos ficaram de pé e aplaudiram vocês.
O salão estava maravilhoso, estava assim:

A entrada:
Dentro:




Vocês entram e muitas pessoas vieram até vocês para cumprimentar dar os parabéns. Alguns parentes do Brasil, seus amigos. Estava tudo perfeito, até que seu ex namorado aparece.
Ex: Parabéns.
Ele diz irônico.
Você sorri.
Você: Obrigada. Deixa eu apresenta meu marido, Justin esse é o Lucas, Lucas esse é o Justin meu marido.
Lucas:É, eu sei. Você não odiava ele.
Você: Você falou certo odiava, agora sou apaixonada.
Lucas dá um risada irônica.
Lucas :Pelo dinheiro só se for.
Você: O que você disse?
Justin: Ele é seu amigo?
Você olha pro Justin.
Você: Podemos fizer que não.
Lucas: Eu só vim pra dizer que, esse casamento não vai dar certo.
Justin: Olha aqui, você vem no meu casamento, fala da minha mulher, garoto, é melhor você ir embora.
Lucas riu.
Lucas: Eu vou, mais antes eu quero que saiba, que ela ainda vai ser minha.
Justin ri também e mostra aliança.
Justin: Ta vendo isso? Então significa que ela é minha, apenas minha, ouviu otário.
Você: Vai embora Lucas.
Lucas: Logico que vou amor.
Você: Não me chama de amor, seu podre.
Lucas: Vamos esquecer o passado.
Você: Já esqueci,  e você foi junto.
Nesse momento você deu um tapa na cara dele.
Lucas: Sua vadia.
O Justin deu um soco nele.
Justin: Não xinga  a minha mulher.
Nessa hora os seguranças chegam.
Segurança: Precisa de ajuda senhor Bieber.
Justin: Preciso, leve esse podre daqui.
Eles foram pegar o Lucas, e ele começou a bater nos seguranças. Então eles começaram a bater nele e você e o Justin saíram.
Justin: Você ta bem?
Você: Aham e você meu anjo?
Justin: Aham.
Você: Por favor, não acredite nele, ele é idota, eu nunca vou te deixar, eu te amo.
Você tava falando quando o Justin te interrompe.
Justin: Calma meu amor. Ele é só mais um besta no mundo. Mesmo que você quisesse eu não deixaria você ir.
Você sorriu e ele te beijou.
A festa continuou, estava tudo perfeito, parecia contos de fadas. Chamaram vocês para irem lá na frente, tinha duas cadeiras na frente de um telão enorme, e logo começou passar um vídeo, onde mostrava vocês se divertindo, fotos de vocês. No final tinha um vídeo do pessoal falando merda.
Quando terminou todos começaram a gritar.
Você: Meu Deus.
Chaz, Ryan, Chris, Jas, Cat, Mari e Demi viram até vocês e abraçaram.
Você: Eu vou matar vocês.
Você disse chorando.
Chaz: Eu sei que você gostou.
A festa continuou. Chegou a hora de ir dança. Tinha a valsa do casal. Enquanto vocês dançavam o Justin fala coisas engraçadas.
Então chegou a chora de ir pra lua de mel. Você não sabia pra onde vocês iriam. Pois o Justin disse que era surpresa. Na saída todos também gritaram, oh povo que gosta de gritar.Vocês entram na limusine.
Você: Então pra onde vamos?
Justin: É surpresa.
Você: Mais.
Justin riu e te beijou. Vocês foram troca de roupa pois você não iria de vestido de noiva pro aeroporto, vocês colocaram roupas simples e foram pro aeroporto.
No avião.
Justin: Amor.
Você: Oi.
Justin:.....


Continua (...)
Ai como eu amo deixa vocês curiosas k. AAAAAAAAAAAI COMENTEM. Beijos.

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. caralho vei vou morrerrrrrrrrrr, ta mt pftooooo. Termina essa ib logo moz aw s2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwn *-* , Perfeito , continua pelo amoor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que lindo que perfeito! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  5. Amor olha postei outra parte do imagine
    http://imaginesbieberssomers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH ! EU VOU MORRER E TE LEVAR JUNTOOO ! kkk muito perf to amando posta looogo

    ResponderExcluir