quarta-feira, 23 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap57


Ligação.
Você:Alô?
Demi: Vadia que me esquece.
Você riu.
Você: Calma, eu te amo também tá.
Demi: Hm.
Você: Que saudades de você.
Demi: Eu também tava morrendo de saudades.
Você: Amiga, tenho uma novidade.
Demi: Eu sei, você é a nova garota propagada da Victoria Secrets.
Você: Não.
Demi: O que então?
Você: Eu vou CASAR.
Você gritou.
Demi: Serio?
Você:Seriíssimo.
Demi:Que linda, parabéns.
Você:Obrigada,mais não acaba por aqui.
Demi: O que mais?
Você: Você é minha madrinha.
Demi: Serio?
Você: Aham.
Demi: Ai eu te amo sua linda.
Você riu.
Demi: Quando é o casamento?
Você: Semana que vem.
Demi: É, serio?
Você ri.
Você: Aham.
Demi: Vocês são loucos.
Você: Eu sei, amiga agora eu tenho que desliga.
Você:  Tchau, beijos.
Demi: Beijos gata.
Ligação.
Justin ainda tava no telefone, você resolveu ligar pra Lucy. Você ligou pra ela, e ela disse que os fotógrafos era por conta dela, e que teria um o dia todo com você. Você agradeceu. O Justin ainda tava no telefone. Você toma uma banho, se troca e sai.
Justin: Pronto.
Você: Daqui a uma semana estamos casados.
Você sorriu. E sento no colo dele.
Justin: Quem diria, você consegui me amarrar.
Você riu.
Você: E amarrei direitinho.
Ele riu.
O Justin foi tomar banho, e você dormiu.
1 semana depois.
Seu pensamento
Hoje é segunda-feira. E sábado é meu casamento. Estou tão nervosa. O Justin saiu cedo, pois hoje ele teria um show de natal. Já esta tudo pronto. Meu Deus vou morrer até sábado. Amanha a Demi chega aqui no Canadá.
Seu pensamento.
Você levanta toma um banho e coloca essa roupa:

                                                                   **A da Taytay**
E desce pra tomar café.
Mari: Vai pra onde?
Você: Eu trabalho sabia?
Mari: Ah.
Você ri. Toma café.
Mari: Posso ir com você.
Você: Se você se troca logo.
Ela sobe correndo e desce bem rápido.
Você: Parabéns, vamos?
Mari: Agente vai no carro do Justin?
Você: Logico.
Mari: Que emoção.
Você riu.
Você: Mais é muito besta.
Agente foi pra agencia, só pra buscar a Lucy e ir pro lugar.
No carro.
Lucy: Oi princesa.
Você: Oi amor.
Lucy: Quem é essa?
Você: Essa é a praga da minha irmã.
Lucy: Ser bonita vem de família né.
Você riu.
Lucy: Então, ansiosa pro casamento.
Você: Muito, eu acordei tremendo, parecia que hoje era o dia.
Lucy: É bem assim.
Você: Nossa, to muito nervosa.
Ela riu.
Lucy: Já comprei o seu presente.
Você: Presente? Pra que? Você já deu os fotógrafos.
Lucy: Você merece.
Você: Aiai.
Mari: Então é você que mima ela assim.
Lucy ri.
Lucy: É, sou eu.
Mari: Essa menina, é muito mimada.
Vocês chegaram no lugar. Vocês começaram, sua irmã fico sentada vendo. Vocês passaram o dia todo lá. Vocês foram jantas juntas.
No restaurante tinha muitos fotógrafos. Vocês acenaram e jantaram. E foram pra casa. Você chegou os meninos tavam tudo lá jogando video game.
Você: Oi amores.
Você disse abraçando Justin por trás.
Justin: Como foi lá?
Você: Legal.
Mari: Véi, ela tiro foto de biquíni.
Você: Cala a boca.
Justin: Tinha algum menino lá?
Você: Só os fotógrafos.
Justin: Filhos da puta.
Você riu.
Você: Vou tomar um banho.
Justin: Posso ir junto.
Ryan: Você não tem vergonha na cara né?
Justin: Não.
Ele riu. Você subiu, tomou banho, coloco seu pijama e desceu. Eles tavam na cozinha conversando.
Ryan: Chego a chata pra estraga a conversa.
Justin: Não fala assim do meu amor.
Ele disse te puxando pela cintura.
Chaz: Quem diria. Sábado o Justin vai estar oficialmente casado.
Mari: E com uma menina que odiava ele.
Justin: Ainda bem que odiava.
Vocês ficaram conversando, e foram dormi,quando deu 3h50 da manha seu telefone começou a tocar.
Ligação.
Você: O que é?
Demi: Cheguei, vem me buscar.
Você: To indo.
Demi: Vem logo.
Você: Tchau.
Ligação.
Você: Amor acorda, a Demi chegou.
Justin: Agora?
Você: Aham.
Justin: Pega a chave do meu carro e vai.
Você:Não, vem comigo.
Justin: Ai amor.
Você: Nossa vai me deixar sozinha.
Justin: Ai tchau.
Você trocou de roupa e o Justin só colocou uma blusa e foi se samba canção. Quando vocês saíram de casa tinha alguns fotógrafos.
Justin: Ai carai, to de samba canção.
Você riu, e vocês foram. No aeroporto. Vocês não saíram do carro, a Demi veio.
Demi: Oi meus amores.
Você: Oi Demi.
Você disse sonolenta.
Justin: Oi.
Disse desanimado.
Demi: Que isso? Que animação é essa?
Você: Eu tenho que ir trabalha sabia.
Demi: Ui desculpas, agora você trabalha.
Você: Trabalho.
Você ri.
Vocês chegam em casa e você se jogou no sofá e a Demi dento do seu lado.
Justin: Amor eu vou pra cama.
Você: Tá. Eu vou ficar aqui.
Vocês ficaram lá, e você acabou dormindo, e acordo com o Justin te chamando.
Justin: Amor, você ta atrasada.
Você levantou e subiu correndo e tomou um banho rápido e coloco essa roupa:

E desceu.
Justin: Amor, quer que eu te leve?
Você: Aham, Cadê a Demi?
Justin: Foi compra café.
Você: Então vamos?
Vocês foram pra agencia.
Você: Ai perdão,to atrasada.
Lucy: Tudo bem querida.
Justin: Essa menina correu.
Lucy: Imagino, vem temos uma reunião.
Agente entro em uma sala com a mesa grande **sabe aquelas mesas de reunião daqueles filmes? Então é essa.** Tinha alguns caras, a Lucy sento na ponta e você do lado.
Lucy: Essa é a (seu nome) a nossa garota propaganda. Mais agora estamos querendo visa na televisão, temos que divulgar a agencia, a marca dos senhores, e ela.
Homen1: Estamos pensando, em um comercial.
Homen2: E uma serie de televisão, feita especialmente pra ela.
Homen3: Melhor, uma seria, que vai acompanhar a vida dela.
Lucy: Então vamos juntar todas as ideias.
Homen4: Precisamos arranjar um empresario para ela.
Lucy: Eu sou, eu sou a empresaria dela.
Homen1: Ok, então ela terá uma nova serie.
Lucy: Precisamos pensar em um nome.
Homen3: (seu nome) sugestão de nome?
Você: I do for you.
Homen2: Perfeito.
Homen4: Ok, e no seriado, já temos um seriado. Será com a atriz Ashley Benson.
Lucy: Sobre isso, já esta tudo perfeito, agora o comercial.
Eles falaram e falaram.
Homen2: Cadê as fotos?
Lucy: Aqui.
Ela colocou as fotos em uma televisão grande de tinha na sala.
E passou essas fotos: 





Homen1: Ela é perfeita.
Homen3: Já tenho ideias.
Ele começou a falar.A reunião dura 3horas e você sai com muito sono.
Lucy: Enfim, acabamos.
Você: Eu tava quase dormindo lá.
Lucy:Eu vi.
Ela disse rindo.
Você: Agora vou ligar pro taxi, o Justin ta trabalhando.
Você disse pegando o seu iphone.
Lucy: Não, almoça comigo?
Você sorri.
Você: Claro.
Ela pegou a bolsa dela e vocês foram pro carro.
No carro.
Você: To com uma vontade de comer chocolate e morango.
Lucy riu.
Lucy: Ta gravida?
Você: Não, não, eu acho.
Lucy: Ishi, esse eu acho.
Você riu.
Você: Eu acho que não.
Lucy: Mais porque?
Você: Eu ando tendo muitas vontades, e muitos enjoos.
Lucy: Eita.
Você riu.
Você: Mais acho que não to gravida.
Lucy: Se tiver, quero ser a madrinha.
Você sorri.
Você: Claro, não vou perde meu emprego né?
Lucy: Logico que não, você sempre será minha garota.
Você sorriu. Vocês foram pro restaurante e comeu.
Você: Ai eu quero chocolate.
Lucy riu e pediu. Logo o garçom chegou com isso:

Você: Hm, hoje eu vou engorda.
Lucy: Vamos.
Vocês duas começaram a comer.
Lucy: Acho que to gravida também.
Vocês riram.
Vocês acabam se sujando toda.
Você: Sabe, Lucy, eu sei que ta encima da hora mais eu quero te fazer um pedido.
Lucy: Pode falar, farei o possível.
Você sorri.
Você: Quer ser minha madrinha de casamento?
Ela sorriu.

Continua (...)
Falta pouco pra acabar. Comentem muito mais, só posto com 8 comentários;

5 comentários: