terça-feira, 27 de março de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap23


Ele aponta pra uma menina, com um cartaz gigantesco escrito “ Justin e (seu nome) porque vocês não casam logo? Vocês são lindos juntos, amor vocês’’
Você: Que fofa, pena que eu não posso ir lá abraça ela.
Kenny: Por que não pode?
Você: Porque que eu e o Justin não estavamo namorando, e se eu fosse lá, eu estaria confirmando um namoro que não existe.
Alfredo: Para de frescura e vai lá, eu vou com você.
Você: mas...
Kenny: Você quer que eu te pege no colo a força.
Você: Vamos lá então.
Você e o Alfredo saem e vão em direção daquela menina, ela começa a chorar e você á reconhece, era a menina que foi a OLLG que você escolheu.
Você: Oi, lembra de mim?
Menina: Logico, (seu apelido) eu te amo muito.
Você vai e abraça ela bem forte.
Você: Eu também te amo linda.
Alfredo: Ei, você me ama.
Menina: OMG, Alfredo Flores, logico que eu te amo.
Alfredo: Então, so call me maybe.
Você: Para de ser assanhado menino.
A menina começa a rir e logo o Kenny fala pra vocês entrarem, você dá um abraço na menina e entra.
Alfredo: Você conhecia ela?
Você: Aham, ela foi a OLLG no primeiro show que eu fui com o Jus.
Alfredo: Hm, o Justin ta vindo.
O Justin entra e pega na sua mão.
Você: Que loucura.
Justin: Né, você saiu e nem foi lá comigo.
Ele disse e fez cara de bebê, você queria beijar ele mais não podia pois sabia que no outro dia ia esta em todos os jornais.
Você: Elas iam me mata, me esfaquiar, sou muito nova pra morrer.
Justin: Mais como é dramatica.
Você sorri e ele te da um selinho rapido. Você sorri e sussura no ouvido dele.
Você: Você é louco.
E ele sussura no seu.
Justin: Por uma garota chamada (seu nome)
Você sorri pra ele, vocês almoçam e vão ao shopping porque o Justin tava com uma vontade louca de sorvete. No shopping.
Justin: Sorvete, sorvete,sorvete.
Você: Alfredo, é sempre assim?
Alfredo: Todo segundo.
Você solta da mão do Justin e pula nas costas do Alfredo.
Você: Corre cavalinho, cooooorre.
Alfredo começou a rir e a andar com você nas costas.
Justin: Foda-se sorvete, solta ela, ela é somente mim ok.
Você: Não eu quero cavalinho.
Justin: Depois.
Ele te olha com um olhar safado.
Alfredo: Sem vergonha.
Você desce das costas do Alfredo. E o Justin finalmente acha seu sorvete desejado. Ele compra um enorme.
Você: Você vai morre comendo sorvete.
Justin: 1ºnão se como se chupa.
Alfredo: Nossssssssssssaa.
Justin: 2º Alfredo cala a boca.
Você: NOSSSSSSSSSSA, depois dessa eu me matava.
O Alfredo vai e te dá um tapa na cabeça.
Justin: 3º Se você fazer isso denovo eu te jogo do avião.
O Alfredo fica calado rapidinho.
Justin: 4º o sorvete é pra mim e pra você (seu apelido)
Você: Awn, querendo me engorda, adoro isso, que fofo.
Vocês ficam no shopping e logo dá a hora de ir pra o aeroporto, vocês voltam correndo pro hotel e logo pro aeroporto. A viajem foi cansativa, você queria sair logo, quando sairam, você logo avistou a Pattie sorrindo e logo viu uma menininha correndo em direção do Justin deve ser a Jaz. O Justin abaixa e pega ela no colo.
Justin: Ei, minnie que saudades eu tava de você.
Jaz: Awn, te amo jus.
Justin: Minha linda, também te amo muito muito muito.
Jaz: Muito muito mesmo?
Justin: Do tamanho do mundo.
Você tava babando com aquele momento, ela era tão fofa e ele era tão fofo com ela.
Justin: Olha, quem eu trouxe pra te conhecer.
A Jaz sussura no ouvindo do Justin mais você ouve.
Jaz: Quem é ela? Sua namolada? Ela é bonita né.
Você sorri pra ela e estende a mão pra pegar ela no colo. E pra sua alegria ((PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA K.)) ela veio com você.
Você: Oi, tava louca pra te conhecer.
Jaz: Louca? O que é isso?
Justin começa a rir e fala.
Justin: É o que a (seu apelido) faz quando tá só de biquini.
Você dá um tapa no braço do Justin.
Você: Linda, é que eu queria muito te conhecer, não liga pro besta do seu irmão.
A Jaz dá uma risada gostosa. E mostra a lingua pro Justin.
Jaz: Você é besta.
Justin: Jaaaz.
Jaz: Que foi agora?
Você: Ai que linda.
Justin: Você tá levando ela pro mau caminho.
Jaz: Chega de brigas, ei você é namolada do Jus?
Você: Não linda.
Você disse e olhou pro Justin, ele não fez uma cara muito boa.
Jaz: Que pena, você podia ir passea com agente, e Jaxon junto, ai ser um passeio em familia, pufavor seja namolada do Jus.
Você: Tem que falar com seu irmão.
Jaz: Vai pede ela em casamento agora Jus.
Você: Ei vai com calma.
Justin: Boa ideia Jaz.
Pattie: Oi queria.
Você: Ah, oi perdão nem te vi ai.
Pattie: Tudo bem, você é linda como o Justin diz.
Você: O Justin fala de mim?
Pattie: E como, toda vez que ele ligava pra mim é (seu nome) pra cá (seu nome) pra lá.
Você ri.
Jaz: Então quer dizer que vocês ja estão pronto para se casar ?
Você: Calma fofa.
Justin tava brincando com um menino muito fofo. Ele pega ele no colo.
Justin: Olha Jaxon, bonita ela né.
Jaxon: Muitu linda memo Jus.
Justin: Oi mãe.
O Justin disse e deu uma braço na mãe dele e o Jaxon ficou no meio.
Jaxon: Ai, oia o que passo.
Você sorriu.
Justin: Vamos.
Você: Pra onde?
Justin: Pra California.
Você fez uma cara não muito boa.
Justin: Tá, vamos comer alguma coisa e depois agente vai, pode ser (seu nome) ?
Você: Aham
A Pattie ri, vocês vão. Você fica encantada com os irmãos do Justin, vocês almoçam e voltam pro aeroporto. O Jaxon e Jaz ficavam correndo de um lado pro outro e a Pattie conversando com o Kenny. Você tava com tanto sono, que deitou no ombro do Justin e durmiu acordou com o Jaxon te cutucando. E o Justin rindo.
Você: Oi meu principe.
Você disse com uma voz sonolenta.
Jaxon: Posso mimi no seu colo.
Você: Logico vem.
Você disse e pegou ele no colo.
Justin: Mais é folgado.
Jaxon: Xiu, tenho que mimi agola.
Você olha pro Justin e rir. O Justin sorri pra você e te dá um selinho.
Você: Sua mãe ta aqui seu louco.
Justin: E você acha que ela não sabe?
Você: Ela sabe?
Justin: Aham.
Você: Nossa eu sou a unica perdida aqui.
Justin sorri. Você encosta a cabeça denovo no ombro do Justin. Depois de um tempo acorda com o Justin te beijando.
Justin: Chegamos meu anjo.
Você: Me ajuda aqui.
Justin: Tá.
Ele vai e pega o Jaxon.
Você: Cuidado pra não acorda ele.
Justin:-rindo: Ta me ensinando como cuidar do meu irmão.
Você: É, to.
O Justin rir e sai andando, você pega a sua bolsa e vai atrás dele. Vocês saem e tinha um monte de fãs, você pega o Jaxon no colo e dá a mão pra Jaz e vai pro carro enquando o Justin atende as fãs. Você senta atrás com o Jaxon no colo, e a Jaz deita e coloca a cabeça no colo da Pattie.
Pattie: Ja se acostumou com essa loucura?
Você sorri.
Você: É, agente vai se acostumando.
Pattie: Fico muito feliz com você o Justin juntos.
Você: E eu fico muito feliz por você nós apoiar.
Você fica olhando pro Justin pela janela com um sorriso bobo no rosto.
Pattie: Você ama ele mesmo né?
Você: E como, sou apaixonada por esse menino.
Pattie: E ele também é apaixonado por você.
Você apenas sorri.
Pattie: E quando vocês vão assumir o namoro?
Você: Eu tenho medo.
Pattie: Do que?
Você: Das fãs dele.
Pattie ri.
Você: É serio, elas sempre me atacam, esses dias elas jogaram uma garrafa em mim, mais o Justin me protegeu.
Pattie: Meu Deus, o que deu nelas?
Você: Não sei, mais tenho medo.
O Justin entra no carro. E o Kenny entra logo atrás sentando no bando do motorista.
Justin: Que loucura.
Kenny: Nem me diga, tomei uns 20 socos.
Você: Nada comparado aos tapas na cara que eu levo.
Justin: Oh tadinha da minha bebê, falando em bebê cade minha Minnie.
Você: Minnie?
Jaz: Vocês me ama né, não deixa nem eu mimi.
Vocês riem e você começa a fazer cafune nela e logo ela dorme, vocês chegam no hotel, você pega o Jaxon no colo e o Justin a Jaz. Vocês entram e vão pro quartos, você como sempre ficou no quarto do Justin. Você o Justin levaram o Jaxon e Jaz no quarto deles, e depois foram pro quarto de vocês.O Justin se jogou na cama.
Justin: Ai como eu to cansado.
Você deita do lado dele e fecha os olhos.
Você: Não aguento mais essa loucura, ainda bem que falta pouco pra mim ir pra casa da Demi.
Justin: Nossa quer se livrar logo de mim?
Você: Não é isso meu bebê.
Justin: É sim, você não me ama.
Você deita em cima do Justin e começa a beijar ele.
Você: eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito.
O Justin  sorri pra você.
Justin: Eu sei.
Você dá um tapinha no braço do Justin.
Justin: É verdade.
Você: Você me ama?
Justin te olha.
Justin: Você não sabe o quanto.
Você: Awn.

Continua (...)

Gente, ontem e hoje foram dois dias horríveis para mim, a mãe do meus amigos, o Julio e o Bart se matou ontem, ela se jogou do 19º andar do hotel onde ela morava atualmente, está sendo muito difícil pra mim e principalmente pro Bart e pro Julio. Aqui esta a noticia.http://folhadealphaville.uol.com.br/artigo/?id=14313


Sentiremos muuuito a sua falta, amo muito vocês.
Orem por eles, Orem por ela independente de onde ela está, e Orem pelo Bart e pelo Julio, pra dá força pra eles aguenta esse momento tão difícil. Obrigada.


3 comentários:

  1. poxa , eu vou orar mt , e vou pedir ao pastor da minha igreja orar por eles tbm , ele não meerecem passar por isso , por mais q eu nem conheço eles , mas parecem ser garotos mt legais .... a mãe deles esta num lugar melhor agr , e smp vai estar com eles , não fisicamente mas poxa eu dou todo apoio ... tirando isso td este capitulo ficou perfeito amor , ficou lindo mesmo , eu simplesmente amei ele , continua logo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu amor, ora mesmo, nós estamos passando por um momento muito difícil, obrigada muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. nossa que triste! vou orar por eles!
    ameei esse capitulo. *-* continua.

    ResponderExcluir