domingo, 25 de março de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap22


Demi: To indo.
Ela abraça você o e o Justin e vai.
Você: Jus liga a tv pra mim.
Justin: Sim senhora.
Você: To gostando do senhora.
Ele liga e coloca no canal de desenho. O Justin vai e senta do seu lado.
Justin: agora eu lembrei da minha pequena.
Você: A Jaz?
Justin: Aham.
Você: Eu queria tanto conhecer ela.
Justin te abraça e dá um selinho.
Justin: Calma, você vai.
Você corresponde o selinho.
Justin: Ta com fome?
Você apenas responde com a cabeça.
Justin: Vai levanta, se arruma.
Você:-resmungando: Não to mais com fome.
Justin te pega no colo.
Você: me solta, seu besta.
Justin:-rindo: Você vai se arrumar agora?
Você:-gritando e rindo: NÃAAAAAAAAAAAAAAO.
Justin te vira de ponta cabeça.
Você começa a gritar igual uma louca e do nada o Kenny entra correndo no quarto.
Kenny: Que foi? Tem algum ladrão?
Você e o Justin começam a rir igual loucos.
Justin: Era a (seu apelido) gritando sem motivo.
Kenny: Agora eu que vou matar vocês.
Você sai correndo e abraça o Kenny.
Você: Não faça isso, eu te amo tanto.
O Justin hora com uma cara de ciumes. E o Kenny te abraça e te levanta.
Você: O seu abraço é um dos melhores do mundo.
Justin: Só o dele?
Kenny: Para de ser ciumento menino.
Você começa a rir. O Justin vai em sua direção pra te dar um selinho, mais ele te dá um super beijo, você fica meio sem reação porque o Kenny estava lá, mais depois corresponde.
Justin: E o beijo?
Você fica toda vermelinha.
Kenny: Calma (seu apelido) eu já sei o Justin é louco por você.
Você: E não me conto, porque?
Kenny coçou a cabeça.
Kenny: É que era segredo.
Você: Que bonito vocês.
Justin: Eu sei que sou muito lindo.
O Justin diz tirando a calça e ficando só de cueca box.
Kenny: Olha a menina aqui.
Justin: E?
Você: Você não tem vergonha na cara não?
Justin: É, não.
Kenny: Eu vou pro meu quarto, e por favor se comportem.
Justin: Comportamento e Juizo são meus sobrenomes.
Kenny: E o seu nome é sem né.
Você começa rir e o Justin joga o travesseiro no Kenny.
Kenny: Hoje agente volta por Canadá, e sua mãe vai encontra agente lá no aeroporto.
Você: O que? Agente ta voltando pro Canadá?
Kenny: Só de passagem, só vamos buscar a Pattie.
Justin: Ela vai esta com meus irmãos?
Kenny: Aham, agora arruma as coisas de vocês.
Justin: Que horas agente vai?
Kenny: 15h30.
Justin: Vou levar a (seu apelido) pra almoçar.
Kenny: Eu vou junto.
Justin: Não precisa.
Você: Precisa e muito, eu tenho medo das suas fãs, elas me odeiam.
Justin: Eu confio nelas, não vão fazer nada.
Você: Mais o Kenny vai.
Justin: Ai, ter mulher é asim mesmo?
Kenny:-rindo: A cada dia fica mais mandona.   ((lembrei da madonna k.))
Justin: To fudido.
Kenny: Mulheres, mulheres, um problema.
Justin: Mas não vivemos sem ela.
Você começa a desfila e rebola pelo quarto.
Justin:-rindo: Que isso Senhorita (seu sobrenome)?
Você: Eu mando no Justin Bieber, sente só o poder da criança.
O Justin sai correndo e te joga em cima da cama.
Justin: Fala que é minha.
Você: E quem vai me obrigar?
O Justin começa e te encher de beijinhos, e começa a fazer cocegas.
Você: Ta, eu sou sua.
O Justin sorri e te dá um beijo apaixonado.
Kenny: Ta, eu vou ter que fica assistindo essa melação?
Você sai de baixo do Justin e vai pro banheiro se arruma, você fica alguns segundos lá e logo sai com essa roupa:


Justin te olha e cai da cama, e você começa a rir.
Justin: A cada dia você fica mais linda.
Você: E você nasceu perfeito.
Justin: Diz a menina que me odia.
Você chega nele, olha nos olhos deles, aqueles olhos lindos, entrelaça seus dedos no cabelo dele, e sorri.
Você: Como pude ficar tanto tempo longe de você?
Justin: Como pude viver 18 anos da minha vida longe de você?
Você sorri e ele te abraça e te roda no ar, e te dá um beijo apaixonado. Mais o momento é atrapalha pelo Kenny batendo na porta.
Você: Vamos?
Justin: Aham.
Ele olha pra você e vocês vão de mãos dadas. Na entrada do hotel tinha muitas meninas gritando, uma delas joga uma garrafa em você mais o Justin entra na sua frente e te protege. O Kenny protege vocês dois e te levam pro carro.
Você: Porque você fez aquilo? Você podia se machucar.
Justin: Melhor eu do que você.
Ele disse com a mão da cabeça.
Você: Amor, não faz mais isso, promete?
Justin: Espera o que você disse?
Você: Não faz mais isso?
Justin: Não antes.
Você: Amor?
Justin: Ai que linda.
Ele disse e te beijo.
Você: Ta doendo muito?
Justin: Não mais, você me curou.
Você: Para de ser besta.
Justin: Eu sou besta por você.
Você: Como você consegue ser tão perfeito?
Justin: Você fez isso comigo.
Vocês ficam o caminho todo se beijando, quando chega no lugar vocês saem do carro sem dá as mãos. Muitas fãs estavam no local e fotografos, o Justin fica lá fora pra atende as fãs e você entra com o Kenny e o Alfredo.
Alfredo: Olha pro Justin, olha como ele fica todo atralhado.
Você:-rindo: Verdade.
Alfredo: Olha aquela menina ali.

Continua (...)

A esse post tive vontade de dedicar a Only You *oo*

3 comentários:

  1. falai , ela dedico p mim
    sou foda u-u
    kkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    ta tao perfeito , lindo , maravilhoso
    c eu morrer de tanta ansiedade p continuar lendo a culpa é sua blz?

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA taa super hiper mega FANTASTICO amei amei amei amei parabéns tah muito bom '--'

    ResponderExcluir