quarta-feira, 28 de março de 2012

Imagine Belieber- Tudo que eu não queria #Cap24


Vocês se beijam, depois o Justin fica te olhando.
Você: Que foi?
Justin: Você é tão perfeita.
Você ri.
Você: Meu Deus, eu vou casa com seu irmão, ele é muito perfeito.
Justin: E o irmão dele?
Você: Seu besta.
Justin:Besta por você.
Você: Ei garoto, você me encanta.
Vocês ficam conversando sobre os irmãos do Justin.
Justin: Ja penso quando agente tiver nosso filhos?
Você: Não acha cedo pra pensa nisso?
Justin: Por mim eu te engravidaria agora.
Você: Você ta louco menino?
Justin ri.
Vocês ficam conversando e logo durmem.

5 dias depois. Ja estava na hora de você ir pra casa da Demi. Sua semana foi maravilhosa, o Justin te levou na praia de Malibu. Te levou ao shopping, e vocês foram ao parque de diversão.Mais tava na hora de ir pra casa da Demi, vocês ja estavam no carro, enfim chegou o Justin tava super triste.

Justin: Você vai ficar mesmo?
Você: Eu preciso, não posso ficar viajando com você.
Justin: Mais é aqui na california mesmo.
Você: Amor,  entende.
Justin: Mais eu vou vim aqui todo dia.
Você ri.
Você: Você é muito pegajoso.
Justin: Não gosta?
Você: Eu amo isso.
Justin ri.
Justin: Me dá um beijo.
Você: Agente não pode.
Justin: porque?
Você: E se tiver um fotografo por aqui?
Justin: Foda-se.
Ele disse te lascou um beijão, e vocês foram interronpidos pela Demi.
Demi: Então vamos para de putaria.
Você: Posso curti meu mô.
Justin: É não atrapalha.
Demi: Mais tão muito abusados, cadê a Pattie pra vê isso?
Justin: Cuida da sua vida.
O Justin diz e te beija.
Justin: Agora tenho que ir.
Você faz uma cara de bebê e ele te dá um selinho.
Justin: Eu venho sempre, são só 3 semanas, vai passar rapido.
Você: Eu espero.
O Justin te dá mais um beijo e vai pro carro ele te manda um beijo no ar. Você e a Demi entram, ela te leva até seu quarto e você arruma suas coisa. A Demi começa a te grita. E você sai correndo.

Você: Ta morrendo?
Demi: Vamos no mercado.
Você:  Ta só vou troca de roupa.
Demi: Nada disso vamos assim.
Ela disse te puxando e vocês foram. Chegando no mercado vocês são surpriendidas com alguns fotografos. Vocês compram algumas coisas e vão embora. Vocês passam a tarde comendo besteiras e assistindo filme. Vocês acabam dormindo na sala no outro dia acordam com o Patrick ((pai da Demi))gritando.

Patrick: Vamo acorda minha gente.
Demi: Nãaaaaaaaaao
Patrick: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Demi: Pai qual é o seu problema?
Patrick: Ser lindo.
Você levanta rindo e vai pro seu toma um banho, faz suas higienes e desde e tem a surpresa com o Justin sentado no sofá rindo com o pai da Demi.
Você: Amor?
Justin levanta e te olha com aqueles olhos lindos.
Você: O que ta fazendo aqui seu louco?
Justin: Eu disse que ia vim todos dia.
Patrick: Ah Juventude.
A Demi saiu da cozinha com um copo de chocolate na mão rindo.
Demi: Que frase de velho pai.
Patrick: E você, sua antiquada. 
Demi começou a ri.
Demi: Também te amo.
Você: Como você veio?
Justin: De carro.
Você:Mais é longe.
Justin: 5 horas de carro amor.
Você: Você é maluco Justin.
Justin sorri e te dá um beijo apaixonado.
Patrick: Olha Demi, você tem que arranja um namorado.
Demi: E quem disse que não tenho?
Patrick: Tem?
Você o Justin ficam deitado no sofá.
Você: Tio, você ta por fora dos babados.
Patrick: Me conte todos.
Ele disse sentando no sofá.
Você: Demi, ta dando uns pega em um gatinho aê muito delicinhas.
Patrick: E quem é?
Você: Aê eu não posso falar.
Patrick: Fala, o Tio guarda segredo.
Você: Não posso.
Justin: Vocês tão falando do Za...
Você&Demi: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Patrick: Termina a frase.
Justin: Nada, é que eu to com...
Patrick: Com?
Justin: Dor de cabeça.
Patrick: Mentindo pra mim, tomara que Deus bote fogo em você.
Você: Epaaaa mata ele não pode.
Patrick começa a rir.
Patrick: Vocês vão ficar o dia todo em casa.
Demi: Não.
Você: Agente vai sair?
Demi: Vamos,né Justin.
Justin: Agente vai encontra o Z....... em um clube.
Patrick: Quem é Z?
Você: Ninguém.
Demi: Ninguém né Justin.
Justin: É ninguém.
Patrick: Aham, e eu sou a Barbie, olha como sou linda.
Você ri, se levanta e da um beijo na buchecha do Patrick.
Patrick: Olha Justin, sinta inveja.
Justin: Não tenho, sabe porque?
Você diz ironia.
Você: Porque?
Justin: Porque eu tenho você 24h.
Você: Awn.
Patrick imita você com voz de menina.
Você: Que horas agente vai?
Demi: Agora.
Você: Então eu vou me trocar.
Você sobe e o Justin vem atrás igual uma criancinha pedindo doce. Você entra no quarto e ele entra e senta na cama.
Você: Você vai fica ai mesmo?
Justin: É vou.
Você ri, e começa a procurar um biquini e acaba colocando esse:

**escolhe qualquer um dos dois. **
Você sai do banheiro com esse biquíni.
Justin: Deus muito obrigado por tudo que o senhor me dá.
Você dá um leve tapinha no Justin.
Justin: Que foi?
Você: Você é um besta.
Justin: Ei, quando vamos asumir?
Você: Asumir o que ?
Justin: Nós.
Você: Nós?
Justin: Nosso namoro.

Continua (...) 
Se tiver 5 comentários eu posto ainda hoje.

6 comentários: