sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine Belieber- Tudo que eu não queria. #Cap3


Vocês vão, mais você esquece que não sabe onde é a casa do Chris, Fica parada uns 20 minutos, até vê o Chaz andando na rua começa a grita ele igual uma loca.
Chaz: Calma (Seu apelido).
Sn:-rindo: Sabe onde é a casa do Chris.
Chaz: Vem, eu vou pra lá, Ah Oi Mari.
Mari: Oi Chaz, pensei que ia me ignorar.
Chaz: Jamas, você linda desse jeito.
Sn: To sobrando aqui.
Chaz: -rindo: Entra, é essa.
Você toca a campainha e logo a Cat vem atende, te dá um abraço apertado e manda vocês entrarem.Você entra e logo o Chris desse e comprimenta vocês.
Sn: Então pra que chamou agente aqui?
Chris:-rindo: Só pra apresenta pra vocês, quer dizer pra Mari, uma pessoa.
Sn: Nossa, me senti insignificante, vou embora depois dessa.
Chris:-rindo: Dramatica como sempre né (seu apelido)
Mari: Tá cade dessa pessoa.
Chris: Senta,é melhor.
Mari: Tá né.
Chris: -rindo: Pessoa desce.
Logo um menino desce, e percebo que era o tal do Justin Bieber, ele sorri e Mari sai correndo e abraça ele. Eles ficam conversando, ela tava chorando e ele tentando acalma ela, e consegue. Ele percebe a minha presença.
Justin: Ei, você deve ser a (seu apelido)
Você: É, como me conheçe?
Justin:-sorri: A Cat e a Jas não param de falar de você, toda ligação era ‘’ Ai você vai adora a (seu apelido)*ele fez voz de menina.
Você:-fala seca: Que bom né.
Justin: É você também é beli....
O Chris e o Chaz interrompem gritando.
Chris e Chaz: NÃAAAAAAAAAO, FALA ISSO.
Justin olha assustado e você olha feio pra ele.
Justin: O que foi?
Chris: Depois agente explica.
Justin:-olha com cara de interrogação: Então tá né.
Jas: Tive um otima ideia.
Você:-animada: Fala.
Jas: (seu apelido) e a Mari são brasileira sabem fazer brigadeiro?
Você: Pera vocês não sabem?
Jas e Cat: Não.
Chris e Chaz: O que é isso?
Justin: Meu senhor que sonho, você sabe fazer brigadeiro e ainda é Brasileira.
Você e a Mari começa a rir.
Mari: Tá, (seu apelido) Vamos lá fazer.
Justin: Posso ir aprende como faz.
Você: Nada disso, segredo Brasileiro meu filho.
Todos: aaaaah ):
Você:-rindo: Vamos Mariana.
Vocês vão, e logo fica pronto, vocês chegam na sala, com o brigadeiro e todos vão pra cima, você dá o brigadeiro e tira o casaco, e esqueceu que tava com a blusa muito curta, todos os meninos ficam olhando pra você e babando, você fica envergonhada, mais depois nem liga, vai até eles.

Continua no próximo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário