sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine Belieber- Tudo o que eu não queria. #Cap2


Sn: Peninha né * sendo ironica.
Vocês vão embora, chega na casa, é grande e bonita, você sobe correndo pro seu quarto, era tudo perfeito, menos que no seu closet tinha um poster do Justin, você arranca e coloca em uma gaveta. Você arruma suas coisas e desce. Passam 2 dias e já é dia de começa na nova escola, você levanta e faz suas higienes diarias, se troca, coloca essa roupa:
     
Você toma cafe da manha, e vai pra escola, andado pela sua, você senta alguém te puxando pelo braço,quando olha era o Chris.
Sn: A oi, é você.
Chris: Bom dia pra você também.
Sn: Ah Bom dia, olha ali a Mari ta vindo, vai lá conversa com ela.
Chris:-gritando: Mari,oi.
Ela vem correndo e dá um beijo no canto da boca dele.
Chris: Não vi vocês duas no fim de semana.
Mari: É que agente fico arrumando as coisas da mudança.
Chris: Porque não chamou? Eu ia ajuda vocês.
Sn: Porque agente não te conheçe, simples.
Chris: Então, prazer eu sou o Chris.
Sn: Nossa que engraçado você.
Logo duas meninas e um menino veio correndo em direção da gente, e Mari abrio  sorrisão.
Mari: Meu Deus, isso é um sonho né.
Xxx: Ei não espera mais não Bruto.
Chris: Ei se acalma, essas são a (Seu Nome)  e Mari.
Mari: Meu senhor, Chaz, Cat and Jas.
Cat: Prazer, você deve ser belieber né?
Mari: Aham.
Cat olha pra você e sorri e você corresponde.
Cat: Você também é?
Sn: Nem fudendo véi.
Chaz:-rindo: A oi eu sou o Chaz, prazer.
Ele te da um beijo na buchecha, e logo a Jas e a Cat, também e você vão pra escola. Chegando lá todos começam a olha pra você e sua irmã, vocês nem ligam. As aulas passam de pressa e você vai pra casa com sua irmã.
2 semanas depois....
Você já tava bem amiga do pessoal, principalmente da Cat.Você tava no seu quarto logo sua irmã entra gritando.
Mari: Entra no twitter, entra no twitter.
Você entra e ela pede pra você entra no twitter o Justin, você não queria mais tava tão curiosa que concordo e entro, e lê:
‘’ @justinbieber: Indo pra casa dos meu avós, reencontra meu amigos, ai que saudades.’’
Sn: Foda-se.
Mari: Porra, eu vou conhece o Justin Bieber.
Sn: Estou feliz por você.
Você tava no twitter e logo recebe uma dm do Chris.
‘’ Você pode vim aqui em casa? ‘’
Você responde que sim e ele pede pra você levar a sua irmã. Você toma um banho e coloca essa roupa:
Continua no próximo (...)
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário