sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine Belieber- Tudo o que eu menos queria. #Cap1


Moro no Brasil, me chamo (Seu Nome), tenho 15 anos, moro com meus pais e mnha irmã mais nova, ela ama o tal de Justin Bieber, fala que é um nome meio esquesito, acho que é Belieber, fala dele 27h por dia, é mais eu odeio esse menino, ele é metido, sem sal, sem graça, uns dias atrás recebi  uma noticia pessima, minha irmã quase morreu, vamos ir morar em  Stratford, no Canadá, minha irmã não para de fala, ‘’ nossa, agente vai mora na cidade onde o Justin nasceu,que swag’’, as vezes irrita, mais tenho que aguenta né. Hoje é o dia da viajem, já chorei litros, mais tenho que ir né. Já estamos no aeroporto, a moça chama nosso voo e agente vai, um menino lindo senta do meu lado, eu pego o celular e começo a ouvir LMFAO, do nada o menino que tava do meu lado me cutuca.
Sn: Oi, fala.
Xxx: Eu sou o Chris e qual é o seu nome?
Sn: A (Seu Nome), nossa você não me é estranho.
Chris: -sorri: Você é belieber?
Sn: Nossa, já perdeu meu respeito.
 Você coloca o fone e volta a ouvir, ele te cutuca novamente.
Sn: O que foi dessa vez?
Chris: Eu só queria saber, é que eu sou amigo do Justin.
Do nada minha irmã levanta de cadeira dela, e dá um pulo e fica parada olhando pra cara do Chris paralisada, eu começo a rir igual uma louca e ele sussura no meu ouvido.
Chris: O que aconteceu com ela ?
Sn:  Ela sim é Belieber, deve te conhecer.
Você estrala os dedos pra ela.
Mari: Vo- Você é é o Chris né ?
Chris: -sorri: Sim, e você quem é ?
Mari: Mariana mais pode me chama de Belieber, opa, de Mari.
Chris:-rindo: Ah então você é Belieber.
Mari: Não falei isso só pra zua com a sua cara, é logico que eu sou né.
Chris: Nossa, você duas são parecidas né.
Mari: Perdão, é muito tempo com essa ai.
Sn: Vai toma no cú menina.
Mari: É mesnina, ei troca de lugar comigo ?
Sn: Não, queta seu fogo e vai senta.
Mari: Sua idiota * ela fala em português.
Chris: O que ela falo? Que lingua ela falo?
Sn:-rindo muito: Em português.
Chris: Vo-vocês são brasileiras?
Sn: Somos, algo contra?
Chris:- olha com cara de safado: Nada, tudo a favor.
Sn: Agora posso escuta musica em paz?
Chris: Pode, uma ultima pergunta.
Sn: Fala logo então.
Chris: Você ta indo fazer o que no Canadá.
Sn:-rindo: Dá o rabo, sou puta de luxo.
Chris:- olha com cara de interrogação.
Sn:- rindo muito: No zuando, to indo mora.
Chris: Serio?
Sn: Mentira, sou puta de luxo mesmo.
Chris: Ta, mais que cidade você vai?
Sn: Staford
Chris:- sorrindo: Serio?
Sn: Você ta duvidando de mim?
Chris: É não, seremos visinhos.
Sn: Que bom né, vou ouvi minha musica.
Você coloca no fone, e passa a viajem inteira ouvindo musica, chegando lá, você desce e não vê mais o Chris,logo a chata da sua irmã vem falar com você.
Mari: Viro amiga do Chris? Ele vai apresenta o Justin pra gente?
Sn: Vai você fala com ele.
Mari:- cara de triste: Ele ja foi.

Continua no próximo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário