sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine Belieber - Tudo o que eu não queria. #Cap4


Você: Quero brigadeiro também tá.
Chaz:- com cara de bobo: Não quer Chaz também.
O Justin e o Chris cutucam ele.
Chaz: Opa, toma aqui.
Justin: Ta muito bom, olha se pode ir fazer lá em casa.
Você: Não obrigada, só se você me dá o Zac Efron, topa?
Justin: Não serve eu não?
Você: Não, você fica pra Mari, e eu fico pro Zac e fim.
Chris: Perdeu Justin.
Justin olha bravo pro Chris e dá um tapa na cabeça dele.
Justin: Tive uma ideia.
Cat: Então fale homem.
Você:-rindo: Fala logo.
Justin: Vamos no shopping?
Jas, Cat e Você: Vamos.
Vocês se olham estranhas, e começam a rir.
Chris: Beleza.
Chaz: Por mim tudo bem e você Mari?
Mari: Ah oi, vocês lembraram que eu existo.
Justin: Ela é sempre dramatica assim.
Chris: As vezes é revoltada igual a (seu apelido)
Justin:-rindo: Verdade a (seu apelido) é revol...., esquece.
Você: Vem Mari, vamo embora.
Justin: Vocês não vão?
Você: Se acha que eu vou com essa roupa.
Jas: Para (seu apelido), você ta linda.
Cat: Ta perfeita amiga, quem me dera ter esse corpinho de brasileira.
Justin: Oh corpinho brasileiro.
Chaz: Como eu amo o Brasil.
Chris: Como eu desejo o Brasil.
Você:-envergonhada: Vamos, daqui a pouco agente tá aqui.
Justin: Eu busco vocês.
Você: Ta bom, vem Mari.
Mari: Eu vou ficar, você demora 1 ano pra se arrumar.
Você: Af, então fica, olha pode come o Justin, mais não se esquece da proteção.
Todos riem, e você sai. Chega em casa, sobe correndo, toma banho, sai do banheiro só de roupa intima, e dá leva um susto com o Justin sentado na cama.
Você: Você tá louco né?
Justin: O que eu fiz?
Você: -gritando: Sai do meu quarto agora.
Justin: Porque?
Você vai empurrando pra fora.
Justin: Vou espera você lá em baixo.
Você: Foda-se desce.
Você vai escolhe uma roupa, escolhe essa:
Você termina de se arruma e desce, sua mãe estava conversando com o Justin, ela tava pasma.
Você: Vamos?
Mãe: Filha, cadê a Mari?
Você: Na casa da Cat.
Mãe: Tá, manda um beijo pra ela, pros meninos, e pra Jas.
Você: Ta bom, vamos logo.
Justin: Aham, tchau Srª(nome da sua mãe)
Mãe: Tchau.
Vocês entram no carro.
Você: Que historia é essa de entra no meu quarto?
Justin: É que eu pensei...
Você interrompe.
Você: Você não pensou porra nenhuma, olha aqui, eu não sou minha irmã, não sou sua fã, e nunca vou ser, entendeu?
Justin: Nem amigos.
Você: Só porque você é o Justin Bieber, não quer dizer que podemos ser amigos.
Vocês ficam em silencio até chegar no shopping. Vocês chegam e logo vão encontra o pessoal. Vocês ficam lá o dia todos, e resolvem ir pra casa da Cat.Você percebe que o Justin não deu um sorriso o dia todo. Na casa do Chris, eles resolvem jogar video game, menos o Justin que fica sentado.
Na cozinha.
Jas: Gente o Justin tem alguma coisa.
Cat: Verdade, ele não deu um sorriso desdo shopping, e ainda não quer jogar.
Jas: O que sera que aconteceu?
Você fica em silencio. Por alguns minutos você fica observando ele, e pensando no que fez, do nada você sai se dizer nada da cozinha e as meninas ficam olhando, você senta do lado dele.
Você: Ei, me desculpas.
Justin: Porque? Por ser ignorante? Por pensa que eu não tenho sentimento?
Você: Eu to pedindo desculpas, você quer que eu peça perdão, então perdão?
Justin:-te olha: tá.

Continua no próximo (...) 

Um comentário: