sábado, 10 de março de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap5


Você:-sorrindo: Amigos?
Justin: Com uma condição.
Você: Ai meu senhor, fala.
Justin: Você tem que ir comigo amanha no jogo de basquete.
Você: Deixa eu pensa, você vai sorri se eu aceita.
Justin apenas balança a cabeça.
Você: Então eu vou.
Ele dá um sorrisão e levanta e vai jogar, você volta pra cozinha e as meninas ficam pasma.
Jas: Meu senhor, você veio do céu né?
Cat: É seu corpinho brasileiro, só pode.
Você:-rindo: Para de ser besta vocês duas, obrigada.
Jas: Gente cadê a Mari?
Cat: Ah, procura o Chaz.
Você: Ela é tão novinha, af foda-se.
Jas:-rindo: Que rapida.
Você: Né, é o corpinho brasileiro.
Vocês passam o dia lá, de noite vocês vão pra casa, tava chovendo muito e a Mari tem medo da chuva e como sua mãe e seu pai não estão em casa ela vai durmi na sua cama.
Você: Tem medo de chuva, mais fica toda aberta pro Chaz.
Mari: Ai para, é serio.
Você:-rindo: Olha até que aquele tal de Justin é legal.
Mari:-gritando: Pera, repete.
Você: Mariana vai toma no cú.
Vocês ficam conversando e resolvem durmi. No outro dia você acorda com a Mari pulando em você com seu celular na mão.
Você:-meio sonolena: Que foi garota ?
Mari: Justin no telefone.
Você: Me dá meu celular, obrigada.
Ligação.
Você: Aló.
Justin: Te acordei?
Você: Não ouviu os gritos da Mariana?
Justin:-rindo: Como não ouvir?
Você: Então...
Justin: Ah, então passo ai 13h tá?
Você: Que hora são?
Justin: 12h20.
Você: Vou tentar me arrumar rapido, não prometo nada.
Justin:-rindo: Tá, to indo então, até daqui a pouco.
Você: Tchau.
Fim da Ligação.
Mari: Para tudo, vocês vão sair.
Você: Como amigos.
Você disse se levantando e indo pro banheiro, e fechou a porta na casa da Mariana.
Mari:-gritando do lado de fora: Porra, minha irmã saindo com o Justin, logo eu viro melhor amiga dele, que sonho.
Você sai rindo, e vai se arruma, demora pra se arrumar, quando sai não vê a Mariana, desce e logo vê a Mariana quase tendo um ataque com o Justin sentado no sofá.
Justin: Vamos, estamos atrasados.
Você: Aham, Mariana quando sair, deixa a chave na caixa de correio.
Mari: Aham.
Vocês vão pro jogo, você não tava entendendo nada.
Você: Jus, porque ele faz aquilo?
Justin ri e te explica tudo, vocês prestão atenção e ficam conversando e você ainda tentando entende, ele ria muito.O Jogo acabou ele te leva pra sua casa, já tava de noite. A Mari chega e vocês ficam conversando e vão durmi, no outro dia você acorda faz suas higienes e coloca essa roupa:
                                  
*ignora a tiazinha.
Desce toma café, espera a Mariana, e vai pra escola. As aulas passam rapido e você vai pra casa da Jas. Sua irmã e o Chaz só ficam se agarrando.
Cat: Tem como vocês ter um pouco mais de decencia?
Jas: Essa ai é brasileira, só sabe humilha agente.
Você sai disfilando na frente delas.
Você: Ai desculpas, também sou brasileira.
Jas: Você já é motivasão pra se mata né.
Cat: Quer doa seu corpo pra mim?
Você: Jamas, esse corpo é só do Zac.
Jas: Serio?
Você: Aham, somente dele.
Vocês chegam na casa da Jas, e jogam as mochilas no chão. Vocês passam o dia lá, vão pra casa, a mãe de vocês estava esperando vocês.
Mari: Oi mãe, que cara é essa?

Continua no próximo  (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário