domingo, 1 de julho de 2012

A sorte sorriu pra você #Cap20


Você: O que?
Você disse sorrindo.
Justin: Tem haver com seu celular.
Você: OMG, VOCÊ COMPRO MAIS UMA PRA COLEÇÃO.
Você disse gritando (OBS: Você tinha uma coleção de capinhas para o seu Iphone)
Justin gritou também.
Justin: SIIIIIIIIIM.
Você pulou em cima dele, e deu um beijo no rosto.
Harry riu.
Harry: Acho que vou compra uma capinha pra ela também.

Você entende e ri.
Justin: Aqui praga.
Ele te deu era assim:

Seus olhos brilharam quando você viu.
Você: É perfeita, P-E-R-F-E-I-T-A.
Justin: Igual eu.
Você ri.
Harry: Vai se troca Justin.
Você: Vocês vão aonde?
Zayn: Balada.
Ele disse dançando.
Você ri.

Você: Eu também.
Niall: É, agente sabe, você vai na mesma que a nossa.
Quando ele disse isso o resto dos meninos disseram
Meninos:CALA A BOA NIALL.
Você ri.
Você: Obrigada por me informa.
Louis: Mais é um cu mesmo.
Ele disse batendo no Niall.
Você: Não faça isso.
Justin: (seu apelido) vem.
Você: Pra onde?
Justin: Me ajuda, e acorda a folgada.
Você ri.
Zayn: Acorda quem?
Justin: Ninguém.
Ele disse rindo.

Vocês subiram, vocês foram ao quarto da sua amiga.
Justin pulou em cima dela.
Justin: Acorda.
S.A: SAAAAAAAAAIU DAQUI.
Justin: Tá, vou avisa o One direction que você não quer vê eles.
Sua amiga dá um pulo da cama.
SA: Quem tá ai?
Você: É, eles tão ai, então levanta, toma um banho, que agente vai pra balada.
SA: Tá, agora vai saindo os dois.
Justin: Aqui é minha casa.
SA: Por enquando, aqui é meu quarto.
Ele riu e vocês sairam, foram pro quarto do Justin.
Justin: Vou tomar banho, e você arruma uma roupa pra mim.
Você: Nada folgado.
Ele ri e vai toma banho, você demora um tempo,mais logo escolhe, ele sai se troca e fica um ano arrumando o cabelo.
Justin: Pronto, to gatinho né.
Ele disse olhando pra você e mordendo dos labios.
Você apenas riu, ele estava assim:

Justin: Admite.
Você: Cala a boca, besta.
Justin: Vem cala.
Você ri. Vai até ele e puxa ele pra fora, vocês vão pro quarto da sua amiga, o Justin entra gritando.
Justin: Já ta pronta.
SA: Já.
Ela disse saindo assim do banheiro:

E o cabelo assim:

Justin: Uhu, o Harry vai pira.
Vocês dois riram.
SA: Vamos gatissimos?
Você: Agora.
Vocês desceram.
Justin: Gente essa aqui é a folgada, ah desculpa (risos) a (nome da sua amiga) e essas vocês já conhecem a (seu nome), e sim elas moram comigo.
Harry: O Justin sim é feliz.
Zayn: E bota feliz nisso, fiote vou vim mora contigo.
Vocês riram.
A campainha toca.
Você: Tchau gatissimos, vejo vocês lá.
Justin: Que mané vejo vocês lá, você vai no meu carro.
Todos: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Você: Não eu vou com a Miley.
Justin: Não confio nela, vai comigo.
Você ri, vai até a porta, quando abre a Miley entra.
Miley: Eu ouvi tá Senhor Bieber.
Justin riu  e foi abraça ela.
Miley: Nada de abraços falsos.
Todos riram.
Miley: Vamos (seu apelido) e (sua amiga).
Justin: Elas vão comigo.
Miley: Fala com minha mão.
Ela disse saindo e vocês também. Vocês foram pro carro. Você sento na frente, você ligou o som no ultimo volume,vocês foram cantando e rindo. Chegando lá, todas as cameras se voltaram a vocês. Vocês entraram e tava cheio, logo você se separou das menina, foi pro meio da pista e começou a dança.
Você ficou umas meia hora lá, você resolve ir beber alguma coisa. Você vai, senta em banquinho, sente alguém pegando na sua cintura quando olha era o Harry.
Harry: Oi.
Ele disse com um sorriso lindo no rosto.
Você: Oi Harry.
Harry: Chegou aqui faz muito tempo?
Você: Umas meia hora.
Harry riu.
Harry: O Justin enrolou tanto, que agente chegou agora.
Você riu.
Você: Bem ele né.
Ele riu.
Harry: Vamo dança?
Você resolve não beber nada e aceitar.
Você sorri.
Você: Vamos.
Vocês foram dança, no começou você e ele estavam com vergonha, mais depois de um tempo, vocês foram perdendo a vergonha. Logo vocês já estavam grudados dançando. Harry fala no seu ouvido ‘’ sabia que você me encanta ‘’aquilo te arrepia. Você sorri. Ele te vira pela cintura e te beija.
Você pensa em resistir mais logo desiste e se entrega ao beijo. Vocês ficam horas se agarrando.

Você foi no banheiro e ele beber alguma coisa, e vocês não se encontraram mais. Você também não estava preocupara. Você estava lá quando chega alguém atrás de você e beija seu pescoço, aquilo realmente te deixou arrepiada. Você apenas sorriu, não se virou, você continua dançando com essa pessoa.
Você resolve se vira, quando vira era o Zac Efron, de começou você ficou muito nervoso. Mais porra ele era muito gato, ele sorriu. Vocês começam a dança bem agarrados, ele logo te beija, o beijo mais quente de toda sua vida. Ele tinha pegada. Você sorri entre o beijo. Vocês ficam um bom tempo se agarrando, depois você sai, e some.Você bebe um refrigerante, e fica sentada observando, quando começa a toca call me maybe, você sorri olhando as pessoas dançando igual bestas. Você sente alguém chegando em você.
Pessoa: Você gosta?
Você sorri e olha pra ele. Quando olha,era o Joe.
Você: Aham, e você?
Joe: Eu prefiro você cantando.
Você sorri.
Você: Obrigada.
Joe: Você é linda.
Você sorri envergonhada.
Você: Você também não fica atrás.
Joe: Dança comigo?
Você: Pode ser.
Você levanta e vai dança com ele. Vocês dançaram bem grudados.
 Quando ele estava preste a te beijar, seu telefone toca. Você olha pra ele, e ele sorri, mais estava na cara dele que aquilo irritava ele.
Você: Desculpa.
Você diz saindo e indo atende.
Ligação.
Você: O que é?
Miley: Sem educação.
Você ri.
Você: Você me atrapalhou.
Miley: Porque?
Você: Eu estava preste a pegar o Joe Jonas, porra.
Miley ri.
Miley: Desculpa pegadora.
Você: Agora fala o que você quer.
Miley: Olha pro relogico.
Você olhou e era 05h34
Você: Carai, nem vi o horario passar.
Miley: Eu já to na minha casa.
Você: Vou pegar um taxi.
Miley: Tá, só isso, tchau.
Você ri.
Você: Tchau vadia.
Miley: Eu te amo vaca.
Você: Também bexcat.
Ligação.
Você volta, e tava tocando uma musica que você adora (pensa uma que você gosta) e você resolveu ir dança. Você começa a dançar, e fica por lá mais 2 horas. Você então resolve ir embora. Você sai, da balada e já estava claro, quando você olha pro lado estava lá o Zayn parado.
Zayn: Ta fazendo o que aqui?
Você ri.
Você: Indo embora né jumento.
Zayn: Mais respeito, ok?
Você: Ok.
Zayn: O Justin ta vindo me buscar.
Você: Ah.
Zayn: Você não vem?
Você: Não, vou apé, é logico que eu vou né.
Zayn: Cadê a sua educação de ontem?
Você: Só dura nos primeiros intantes.
Zayn ri.
Você: Ai meu pé da doendo.
Zayn: Ninguém mando ficar todo esse tempo ai.
Você: Você não pode falar nada.
Zayn: Você ta vendo eu reclama de alguma coisa?
Você: Para.
Você se apoia no Zayn, e fica conversando com ele até o Justin chega, quando ele chega, você senta na frente.
Justin: Sabia que eu tava preocupado com você. Você sumiu, não deu noticias, você ta louca?
Você: Ei, calma, eu tava aqui.
Justin: Tem como atende esse celular?
Você: Tava no silencioso.
Justin: Coloca essa merda pra toca.
Ele tava estressado.
Zayn: Relaxa aê cara.
Justin: Ai, que merda.
Vocês vão pra casa. Os meninos do One Direction tavam lá na casa do Justin, você sobe, toma um banho e coloca essa roupa:

E desce.
Justin: Ta loca?
Você: Não, vou pra piscina.
Você fala seca, e vai pra piscina, fica lá dentro. Aquilo tirava seu cansaço. Logo o Harry aparece e senta na beira da piscina.
Harry: Bom dia.
Você sorri.
Você: Bom dia Lindo.
Harry: O Justin ta estressado hoje.
Ele disse rindo.
Você: Ele acha que eu tenho que dar explicações da minha vida pra ele.
Harry: Ei, você, calma também.
Você riu.
Você: Ele me extressa.
Harry: Vocês se amam.
Pensamento Seu.
 Velho, ele me beija ontem, e fala hoje que eu amo outro. Ele é estranho, mais tudo bem ele é bonito. E é premio pra você, você acerto, eu amo ele e muito,agora fala pra ele me amar também, por favor.
Pensamento Seu.
Você: Eu? Eu não.
Harry: Para. Você ama sim.
O Justin vem até a piscina e senta do lado do Harry.
Você fica em silencio e o Harry também.
Você mergulha, e faz careta de baixo da agua e volta. O Justin e o Harry estavam rindo.
Você: Rindo do que?
Harry: Nós vimos.
Você: O que?
Harry: Sua careta.
Você ri e faz careta denovo.

Você: Ignore.
Harry: Vou ali já volto.
Ele levanta, fica atrás do Justin e faz careta pra você, e você ri.
Você continua nadando como se  Justin não existisse.
Justin: Ei.
Você simplismente ignorou ele.
Justin: Ei.
Você continou nadando.
Justin: Pedão.
Você olha pra ele.
Você: Quando você aprende a ser menos grosso eu penso em falar com você.
Justin: Meu amor, para, perdão.
Você: Você acha que só chamar de meu amor que tudo volta ao normal, velho você gritou comigo, foi super grosso.
Justin: Eu sei que não fica tudo bem, mais é que eu me preocupo com você, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você. Poxa.
Você olhou pra ele.
Você: Tá, te perdou.
Ele sorri.
Justin: Serio?
Você ri.
Você: Só porque a noite foi boa.
Justin faz cara feio.
Você: Que foi?
Você disse rindo.
Justin: Nada, fiquei sabendo de você e o Harry.
Você: Como?
Justin: Ele conto.
Você: Viado.
Ele ri.
Justin: Quem mais?

Continua (...)
Continua com mais 08 comentários.

9 comentários:

  1. Muito boom... Já virou um vício ler A Sorte Sorriu Pra Mim!

    ResponderExcluir
  2. continuuua... e eu não me importo dee ficar com o Harry o Justin o Liam e o Zyan ! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. continua ammr ta perfeito,to vicida no #IB continua hj pf.

    ResponderExcluir
  4. esta super perfeito esse IB continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA (:
    http://justininmyworld.blogspot.com.br/ <- Divulgue meu bem u-u k

    ResponderExcluir
  6. prrronto ja pode publicar o cap 21

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tenho que parar de catar todo mundo
    aposkapskaaposka'
    continuua pleasee *---*

    ResponderExcluir