domingo, 1 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap21

Você: Quem mais o que?
Justin: Você sabe, vocêpegou.
Você ri.

Você: Não vou falar.
Justin: Vai, aê eu jádescarrego minha inveja e meu ciumes.
Você ri.
Você: Há, o Harry, o Zac equase o Joe.
Justin: Porque quase oJoe?
Você: A Miley atrapalhou,bexcat.
Justin: Serei agradecido oresto da minha vida há Miley.
Você ri.
Você: E você?
Justin: Ninguém.
Você: Próxima piada porfavor.

Justin: É serio, fiqueicom dor de cabeça e voltei pra casa.
Você: Nossa, velho.
Justin ri.
Justin: Velho é você.
Você: Não sou.
Justin: Pera.
Você: O que?
Justin: Deixa eu só dizerquando ciumes e inveja eu to do Harry e do Zac.

Ele fez cara de mau e você ri.
Você: Para de serdramatico.
Justin: Não sou dramatico,só realista.
Você ri.
Você: Para né.
Vocês ficam conversando,quando deu 19h você tomou um banho e domiu, acordo no outro dia era 10h40. Vocêlevantou e resolveu escrever uma musica. Você escreve e desce, o Zayn estavadormindo no sofá todo desajeitado, o Harry estava no outro, e o Niall estava notapete com um monte de bala em cima dele. O Liam estava tomando café sozinho.
Você: Bom dia Anjo.
Liam: Bom dia Linda.
Você: Olha o Niall.
Ele olho e vocês começam arir muito. Ele estava com a boa aberta, com balas em cima, e abraçado a umposter da Demi. O Harry acaba acordando.
Harry: Calem a boca.
Você vai até o Harry edeita em cima dele. Ele sorri.
Você: Acordo mocinho.
Harry: Não quero.
Ele disse com os olhos fechados.
Você beija o cabelo dele ebagunça.
Você:Preguicinha.
O Justin desce e vê vocêem cima dele e faz uma cara.
Você: ACORDA NEGRADA.
Você gritava, e batia nabunda deles. O Louis chegou na sala.
Louis: Ainda bem queacordei antes que ela.
Justin: Isso é só ocomeço, você ainda não viu nada.
Você: Fica quetinho aê.
Justin: Me calei.
Você: Alguém viu meiphone?
O Harry tirou do bolso domoletom.
Harry: Serve esse?
Ele disse com os olhosfechados.
Você:Obrigada meu anjo.
E pegou.
Niall: Esse negocio dácasamento.
Você: Cala boca e acordamenino do poster da Demi.
Niall: Eu ainda vou casarcom ela, eu acredito.
Justin: Never say never.
Você ri.
Você: Não acredito mais nonever say never.
Justin: Posso saber porque?
Você: Nop.
Justin: Então não fala.
Você: Não falo.
Você ri.
Você: Vai gente, levanta.
Sua amiga desce as escadascorrendo e gritando.
Justin: Que isso garota?Quer me matar do coração?
SA: Eu que to morrendo.
Os meninos todos acordarame deram um pulo
Todos: O que?
Ela ri.
SA: O Cody me convido prasair.
Niall: Véi na boa, quandoeu posso matar ela?
Harry: Não estamos empublico, pode mete bala.
Justin: Véi na boa, sejoga do ultimo andar de algum predio.
SA: Cala a boca, (seuapelido) me empresta seu vertido que eu gosto?
Você sorri.

Você: Pode pegar, e eu seique você vai pedi o sapato também pode pegar.
Ela ri.
SA: Te amo.
Justin: Interreseira.
SA: Não, não sou você.
Liam: Toma.
Você: Receba o que é seu.
Todos riram.
Justin: Nossa to morrendode rir.
O telefone começou atocar, você foi atende.
Ligação.
Você:Alô, casa do Senhor Bieber.
Vocêri.
XXX:É, a Senhora Pattie, Senhora (seu sobrenome)
Você:Desculpas.
Pattieri.
Pattie:Mais é muito besta mesmo.
Você:Que saudades tia.
Pattie:Meu anjo,eu já to voltando só mais 1 semana.
Você:Hm, tia eu sei que sou curiosa, mais o que a senhora ta fazendo ai?
Pattieri.
Pattie:Viajando com as minhas amigas.
Você:Hm, algum gatinho no meio?
Pattie:Queisso menina?
Vocêri.
Você:Você é bonita, jovem, tem que arranja um gatinho né tia.
Pattie:Só você mesmo, como você e o Justin estão?
Você:Eu to otima e o Justin também, tia tanta coisa aconteceu depois que a senhoraviajou.
Pattieriu.
Pattie:Vai ter que conta depois que eu volta, agora tenho que desliga.
Você:Tá, beijo.
Pattie:Se cuida, amo você.
Você:Também te amo tia.
Ligação.
Justin: Quem era?
Você:Tia Pattie.
Justin: Quando volta?
Você:Semana que vem
Justin: Foi pra onde?
Você: Pergunta pra ela.
Justin ri.
Você: Resolveu o negocio da viajem?
Justin: Logico, agente vai segunda.
Você: Tá né.
Justin: Sabia que a (seu nome) é fã de vocês?
Você: Cala a boca.
Justin: Hm, falo mesmo você deixou de usar a minhacamiseta pra usar a deles.
Harry: Você tem camiseta da gente?
Justin: Tem, 7.
Você: Tenho, sim.
Liam: Uah, você nossa fã, caramba.
Justin: Sabia que ela é belieber.
Niall: Conte mais.
Você: Eu tenho o numero da Demi.
Niall: O que?
Você: Já fui na casa dela. E tenho foto com ela.
Niall: Duvido.
Você levantou pegou seu iphone e mostrou essa foto:

Niall: Ai Carai, olha é verdade.
Você: Toma viado.

Você ri e os outros também.
Harry: Você conhecer um monte de happer né?
Você ri.
Você: Aham, eles são meus manos.
Justin: Ela é mô da favela.
Todos riram.
Você: Sempre, brother.
Liam: Verdade que você é amiga de umas das Kardashian?
Você: É, como você sabe?
Liam: Internet.
Você: Internet.
Liam: O Harry segue todas no instagram.
Você ri.
Você: Nossa, obrigada, vou liga pra ela.
Liam: Ah?
Você liga pra Kendall.
Ligação.
Você:Amiga?
Kendall:Não acredito, você ligando pra mim?
Vocêri.
Kendall:Pensei que tinha me esquecido e só liga pros seus amigos da musica.
Você:Para de ser dramatica, eu te amo.
Kendall:Mais me deixou, sozinha.
Vocêri.
Você:Como se você fosse muito sozinha.
Elari.
Kendall:To com saudades.
Você:Também, ta livre hoje?
Kendall:Tenho um ensaio hoje, mais vamos almoçar juntas?
Você:Tá, tenho muitas coisas pra conta.
Elari.
Kendall:Beijos amiga.
Você:Beijos gatissima.
Ligação.
Louis: Omg, ela estava falando com a Kendall, aquela minalinda.
Você ri. Senta pega seu iphone e começa a mecher nasfotos e acaba encontrando uma foto sua e dela e posta no instagram.

Smiles, Jokes, Hugs,i love you my baby, @(seutwitter)
(Tradução: sorrisos, brincadeiras, abraços, eute amo minha bebê)
Liam: Olha que lindas.
Todos os meninos vão pro computador.
Justin ri.
Justin: Bela bunda.
Você: Ah?
Harry: Linda (seu nome)
E sorri.
Você resolve vê e acaba vendo essa foto:
Você olha e ri.
Você: Como pode ter tanta certeza que sou eu?
Niall: Legenda.
Você olha e ri denovo.
Liam: Então, você é mesmo amiguinha da Kendall.
Você: Sou.
Niall: Espera, lembrei de uma coisa.
Justin: Fala antes de você esquecer.
Niall: Verdade que você é brasileira?
Todos te olharam com uma cara de surpresa.
Justin riu.
Justin: Vocês não sabiam?
Todos: Não.
Justin: Olha pro corpo dela, ta na cara né.
Harry: Sempre desconfiei.
Você riu.

Você: O que vamos fazer hoje?
SA: Compras.
Você: Compras?
SA: Agente vai viajar.
Você: Verdade, compras.
Justin: Que horas vocês vão?
Você: Vocês? Você também vai mocinho.
Niall começou a rir da cara dele.
Você: Ta rindo do que? Você também vai.
Niall: Eu?
Justin: Tome.
Você: Vão todos.
Louis: Ta doida? Eu não vou.
Você: Tem certeza?
Justin: Melhor você ir.
Você: Talves a Kendall vai.
Liam: Eu vou com o maior prazer;
Louis: Tá, eu vou.

Continua (...)
Ei gatexas mais lindas. Sabe eu amo muito vocês k. Posto com mais 08 comentários.

12 comentários: