sexta-feira, 18 de maio de 2012

A sorte sorri pra mim #Cap02


Justin: Ei, ta tudo bem?
Você começa a tremer denovo.
Você: Aham.

Justin pega sua mão.
Justin: Não parece.
Você: Justin, é que.
Justin: É, que?
Você: Olha, eu sou muito sua fã, eu to sim muito emocionada por você esta aqui, velho era um sonho te conhecer, e olha você ta aqui na minha frente, você não tem noção do quanto eu te amo, do quanto eu desejo seu abraço, do quanto eu sinto sua falta, sinto falta daquilo que nunca tive. Amor platonio? Pode até ser, mais o mais verdadeiro do mundo.
Você falava com os olhos cheios de lagrimas, o Justin sorriu e acariciou seu rosto.

Justin: Oh princesa, eu também te amo.
Você: Não, não ama. Como pode me amar, você acabou de me conhecer, quer agrada a filha do chefe?
Justin: Eu amo todas as minhas fãs.
Você: Não, você ama o dinheiro que elas dão a você.
Justin: Não é verdade, eu amo sim, e amo muito.
Você: Tá Justin.
Justin: Por favor acredite em mim, eu te amo princesa.
Você: Tá, acredito, mais você não me ama do jeito que eu quero.
Justin fica em silencio, e logo o Alfredo chega.
Alfredo: Ei, você é a menina brasileira né?
Você sorri meio forçado.
Alfredo: Justin tão chamando você.
Justin levanta e vai, e Alfredo vai até ele. Você fica lá e depois volta pra sala do seu pai, a sua amiga tava lá.
Suaamiga: Amiga, me perdoa?
Você apenas sorri.


Suaamiga: O Justin deixou isso aqui.
Ela te deu um bilhete, escrito: ‘’ Ei, quer ir no cinema hoje? Passo aqui 19h’’
Você sorri e grita.
Você: Amiga, olha olha olha olha.
Ela vê e começa a grita do nada alguém entra na sala.
E pra sua vergonha era o Justin. Ele sorri.
Justin: Então você leu o bilhete?
Você: Aham.
Justin: Então eu posso passar na sua casa?
Você: Aham.
Você passa o endereço. E ele vai, você e sua amiga vão pra sala da sua mãe, não vê quem tava lá dentro e começa a grita.
Você: Mãe você não sabe quem me convidou pra sair.
Suaamiga: Tia, ela vai sair com o Justin.
Você: Mãe, você ouviu.
Mãe: É ouvi, e você Justin?
Vocês duas se viram e ele ri.
Você: Então, mãe agente ta indo pra casa, tchau.
Vocês duas saem correndo, vocês vão até seu pai pegar dinheiro, e vão pra casa. Você começa a seu arrumar. Você coloca essa roupa:

Você desce.
Seupai: Vai pra onde mocinha?
Você: No cinema.
Seupai: Posso saber com quem?
Você: Pode sim, com um tal de Justin Bieber.
Seupai: Meu Deus, você não vai.
Você: Vou sim.
Seupai: Ai, o que posso fazer né.
Logo a campainha toca e você vai atende.
Justin: Vamos?
Você: Aham.
Ele estende a mão pra você e você pega na mão dele, e leva você até o carro.
Justin: Você tá linda.
Você: Você também Justin.
Ele tava vestido assim:

Ele sorri, vocês vão, pela gloria de Deus não tinha nenhum paparazzo.
Vocês entram no shopping, algumas fãs pedem altografos e fotos. Logo vocês não pro cinema.
Justin: Ei, que assistir o que?
Você: Seilá, escolhe.
Justin: Não, você é a princesa, vai escolhe.
Você sorri.

Você: Tá, Jogos Vorazes.
Justin: Vamos então.
Vocês compram as entradas, e vão pra fila da pipoca.
Justin começa a rir.
Você: Ta rindo do que?
Justin: De você e sua amiga na sala da sua mãe.
Você fica vermelha ao ouvir aquilo.
Justin: Own, que bunitinha, ela fico vermelhinha.
Você: Não acredito até agora que você tava lá.
Justin: Eu levei um susto quando vocês entraram, quando vocês saíram eu e sua mãe continuamos rindo.
Você tampa o rosto.
Você: Que vergonha.
Justin tira a sua mão e te dá um beijo no rosto.

Continua (...)
eae gatenha, cometem muito mais, muito e muito mais, podem me encher o saco no tumblr. Quer dizer, véi na boa, eu sou muito forever alone, então falem comigo, aqui e no tumblr (http://smiles-enchant-me.tumblr.com/) Beijos.

2 comentários: