sábado, 19 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que não queria #Cap52


Chaz: Falando em namorada, sua irmã com saudades de você.
Você: Também to com saudades da minha praga.
Justin: Amanha agente vê ela tá princesa.
Ryan: Ai princesa.
Justin: Você devia ser romântico também Ryan.
Você: Concordo com o Justin, o Chaz também.
Chaz: O que eu fiz?
Vocês riram. Vocês ficaram conversando, até que os meninos foram embora, e vocês dormiram. No outro dia você acordo com o Justin falando no telefone.
Justin: Hm.. Tá, agente ta indo... Sei.... Ela ta dormindo... Em 20 minutos to ai... Tchau.
Você: Justin.
Justin: Acordo meu amor, agente tem que ir.
Você: Tá.
Você disse sentando na cama. E depois foi se arrumar, saiu assim:

O Justin já tava pronto, ele tava assim:


Você: Ui, puro swag.
Ele riu, veio até você e te beijou. Vocês desceram e Pattie já tava acordada.
Pattie: Bom dia meus amores.
Você: Bom dia.
Você disse beijando a testa dela.
Justin: Bom dia Mamãe.
Ele riu.
Pattie: Porque acordaram tão cedo?
Justin: Vou leva a mocinha em uma agencia de modelo.
Pattie: Ui, que poderoza.
Vocês riram. Vocês tomaram café e vão.
No carro.
Justin: Depois de lá agente vai pra casa da sua mãe.
Você: Aham.
Justin: E depois pro aeroporto.
Você: Aeroporto?
Justin ri.
Justin: Sua mãe volta hoje.
Você: Serio?
Você disse sorrindo e gritando.
Justin: Amor.
Você: Oi.
Justin: Nada.
Ele riu.
Pensamento do Justin.
Agora já sei o que vou dá pra ela. Acho que vai gostar, meu Deus me ajuda.
Pensamento do Justin.
Vocês chegaram lá e logo a Lucy veio.
Lucy: Oi meus anjos
Você: Oi anja.
Justin: Oi.
E sorriu.
Lucy: Eu achei algumas fotos suas na internet, e mostrei pra alguns amigos e já tenho um trabalho pra você, 1 não mais 2.
Você sorri.
Você: Omg, quais?
Lucy: Você vai ser garota propaganda da Victoria Secrets e da minha agencia.
Você sorri e abraça ela.
Você: Que tudo.
Vocês ficam lá arrumando os últimos detalhes.
Lucy: Então te vejo amanha.
Você: Ok.
Vocês foram pro carro.
Justin: Parabéns meu amor, eu disse que você ia conseguir.
Ele disse te beijando. Vocês foram pra casa da sua mãe. Vocês entraram de mãos dadas.
Você: Oi.
Estava todo mundo na sala, a Mari vem correndo e pula em você.
Mari: Que saudades sua praga.
Você ri e abraça ela.
Você: Também.
Mari: Agora é só Bieber.
Justin te abraça por trás.
Justin: Sempre.
Mari: Eu sempre disse que no fundo no fundo você ama ele.
Justin: Acerto Mari.
Ele disse te beijando.
Cat: Ok, não somos obrigados a ficar vendo isso.
Todos riram.
Você: Ah Oi Cat.
Abraçou ela.
Você: Sabe quem foi me visita ontem?
Cat: Quem?
Você: O Ryan.
Ryan: Verdade.
Você: Sabe o que ele tava falando.
Ryan: O quanto eu amo a Cat, e o quanto ela é linda.
Você ri.
Você: Isso mesmo que ele falou.
Cat: Que lindo.
Ela disse beijando ele.
Justin: Ta na hora né.
Você: Do que ?

Continua (...)
Eu vou postar 3 capítulos hoje, mais só se esse tiver 7 comentários.

8 comentários: