segunda-feira, 21 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap55

Cat: Minha praga.
Você ri.
Cat: Vamos no shopping?
Você: Ah, você chegou na hora certa.
Cat: Porque?
Você: Você vai comigo compra o presente do Justin.
Justin: Oh Cat minha linda, já te disse que te amo muito.
Ele disse abraçando ela.
Você: Não, a Cat não vai conta nada.
Cat: Conta o que?
Você: O que é o presente dele.
Cat ri.
Cat: Nem se eu quisesse, eu gosto de ver o Bieber sofrendo.
Ela riu.
Justin: Nossa, eu também te amo bastante.
Ela aperto as bochechas dele.
Cat: Oh fico magoado Bieber.
Você riu.
Você: Vou só troca de roupa.
Cat: Mais troca pra que?
Justin: Ela gosta de suja roupa, só isso.
Você: Nossa, falo igual minha mãe agora.
Você disse rindo e subindo as escadas. Você foi e colocou essa roupa:

Você: Vamos?
Justin: Nossa, Cat cuida dela pra mim.
Cat: Sempre.
Você ri, deu um beijo no Justin e foi, com o carro dele.
No carro.
Cat: O que você vai dá pra ele?
Você: Outro carro, mais é o carro dos sonhos.
Cat riu.
Cat: Ele vai pira.
Você ri.
Você: Eu sei.
Você começou a corre.
Cat: Eu odeio andar de carro com você.
Você ri.
Você: Porque?
Cat: Você corre igual uma louca.
Você: Eu quase nem corro.
Cat: Nada, magina.
Vocês chegaram lá, e você procurou um vendedor. Ele começou a te mostra os carros e você logo achou o carro que queria. Você comprou e planejou tudo. Você só iria lá buscar no dia de entra pra ele.
Cat: Nossa, esse carro é lindo. Ele vai morrer.
Você: Gostou?
Cat: Agora vou pedir pro Justin me leva até na esquina.
Você ri.
Você: Vamos pro shopping?
Cat: Aham.
Vocês foram. Vocês andaram, andaram, andaram, e andaram.
Você: Eu to com vontade de sorvete.
Cat: Ishi, ta gravida.
Você ri.
Você: Para de ser besta, eu só vi a menina chupando sorvete, e to com vontade.
Cat ri.
Cat: Ai criança, vamos lá então.
Agente foi compra, e bem na frente do lugar onde vendia sorvete, tinha uma loja da Victoria Secrets. Quando você olhou não acreditou. Os banners já estavam lá, e nas tvs na frente da loja só passavam foto suas.
Você: Amiga olha.
Cat: Ai carai, você ta famosa.
Você ri.
Você: Vamos lá.
Vocês compraram o sorvete e entraram na loja. Quando você entro, todas as mulheres olharam pra você, você e a Cat riram.
Atendente: Olá posso ajuda.
Você sorri.
Você: Obrigada, só vim vê.
Atendente: Ei, desculpas, mais você não é a menina da foto.
Ela disse apontando pro banners.
Você sorri.
Você: Sou eu sim.
Atendente:  Parabéns você é muito linda.
Você: Obrigada.
Vocês ficaram vendo a loja, e depois saíram, você postou essa foto no seu twitter:

                 
                                  **finje que é sua foto, e a loja da Victoria Secrets**
Cat: Ta famosa.
Você: Sempre.
E riu.
Vocês ficaram um tempo lá, e logo foram embora. Chegando lá, o Justin já tava lá.
Justin: Cadê meu presente?
Você ri.
Você: Oi pra você também.
Ele foi e te abraçou.
Justin: Oi amor da minha vida.
Você ri.
Você: Mais é interesseiro esse menino.
Justin ri.
Justin: Mais cadê meu presente?
Você: Ta na loja.
Justin: Ah?
Você: Você só vai ganhar no dia que me der o meu.
Justin: Tudo bem.
Você: Então quer dizer que você já vai me dá.
Justin ri.
Justin: Só semana que vem.
Você: Ah vou ter que espera.
A Cat entro na sala.
Cat: Justin, seu presente é muito loco.
Justin: Para, se não for pra falar o que é, melhor fica quieta.
Cat ri.
1 semana depois....
Você tava ansiosa pra saber o que o Justin iria te dar. Você acordou e ele já não tava mais na cama. Você tomou banho e colocou essa roupa:


O primeiro.


Vocês desce.
Justin: Bom dia meu amor.
Você sorri e beija ele.
Você: Hoje eu vou ganhar meu presente.
O Justin sorri.
Justin: Então vamos?
Você: Aham, amor agora eu fiquei com uma vontade tão grande de ir no starbucks.
Justin: To achando que você ta gravida.
Você riu.
Você: Ta doido? Logico que não.
Justin ri.
Justin: Vamos?
Você: Vamos to ansiosa.
Vocês foram pra Starbucks. Tinha alguns fotógrafos. Vocês acenaram. Compraram e voltaram pro carro.
Justin: Coloca isso.
Você: Porque?
Justin: Só coloca.
Você colocou a venda. E ele começou a dirigir.
Você: Amor ta chegando?
Justin ri.
Justin: Você é muito curiosa.
Você: Ai fala.
O Justin fica em silencio,  e para o carro.
Justin: Chegamos.
Você ia tirar.
Justin: NÃAAAAAAAAAAAO.
Você deu um grito de susto.
Justin: Espera aqui.
Ele saiu e foi fazer um negocio. Logo ele apareceu pegou na sua mão.
Justin tira sua venda e fala


Continua(....)
Sim eu amo deixa vocês curiosas.Agora só posto com 8 comentarios, beijos (:

8 comentários:

  1. não estou lendo esse seu IB pq quando vi seu blog vc ja tava no cap 51 mas comecei a ler sua nova IB e estou comentando pra vc acabar essa e postar logo a outra

    ResponderExcluir
  2. Nath não te amo mais , vooc só me deixa curiosa , vooc não me ama , vooc não ama mais agente! é isso mesmo.
    okeey chega de Drama, continua pois ta muito perfeito.!

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a jesuisssssss

    ResponderExcluir