domingo, 20 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap54


Justin riu.
Justin: Não,mais queria ter descido antes.
Você ri.
Você: Ai meu coração vai para.
Você ria muito, a Pattie tava quase morrendo de tanto rir.
Justin: Ai amor.
Você: Amor, meu lindo, meu tudo.
Você disse beijando ele.
Justin: Não vou conta.
Você: Nossa seu frio.
Você disse sentando na bancada que tinha na cozinha.
Ele foi e te beijo.
Justin: Oh minha pequena, você logo vai saber.
Você: Gente, falta quanto pro natal?
Justin: 2 semanas.
Você: Então eu quero meu presente 1 semana antes.
Justin: Para né.
Agente riu.
Você: Vamos fazer assim, você me dá meu presente e eu te dou o seu.
Justin: Ta bom.
Você: Pattie, também vou te dar seu presente.
Pattie: O que?
Ela disse rindo.
Você: Me conta o que o Justin vai me dá que eu te conto.
Pattie: Sabia que tinha alguma coisa.
Você riu.
Justin: Conta não mãe, depois eu descubro e conto pra você.
Vocês riram.
Você: Vai achando mocinho.
Justin: Ui mocinha.
Vocês ficaram lá conversando. E o telefone dele toca.
Ele fala apenas. ‘’Amanha de manha’’ ‘’Naquela rua mesmo?’’ ‘’Acha que ela vai gosta?’’ ‘’ Te encontro lá’’
Você: Quem era?
Justin: A mulher que ta cuidando do seu presente.
Você sorri.
Você: Que linda, amor amanha você deixa eu ir pra agencia com seu carro?
Justin: Aham, mais muito cuidado com meu bebê.
OBS: Você tem 17 anos agora, ok?
Você: Pensei que seu bebê fosse eu.
Você fala e faz biquinho.
Justin:Oh minha bebê, logico que você é.
Você:Oh.
Vocês ficam mais um tempo lá e depois vão pra casa. Vocês tavam cansados, vocês tomaram banho e logo dormiram. No outro dia você acordo o Justin já tinha saido, você coloca essa roupa:

E desce.
SM: Bom dia minha filha.
Você: Bom dia mãe.
Você dá um beijo no rosto dela.
SM: Porque acordo tão cedo.
Você: To indo trabalha.
Sua mãe ri.
SM: É estranho vê você falar isso, sempre foi preguiçosa.
Você ri.
Você: É mãe, infelizmente eu cresci.
SM: Mais continua sendo minha bebê.
Você ri, e pega uma maça.
SM: Como anda seu namoro?
Você: Melhor impossível.
Ela ri.
SM: Estranho né, sua irmã sempre amou esse menino, e você sempre ódio. E no final você acabou namorando ele.
Você: E a Mari com o Chaz.
SM: Como dizem Deus escreve certo pro linhas tornas.
Você sorriu.
Você: Ta bom o papo mais eu tenho que ir.
SM: Quer que eu te leve?
Você: O Justin deixou eu ir com o carro dele.
SM: Cuidado, e não corre.
Você ri.
Você: Eu não corro.
Você disse rindo.
Você: Tchau, beijos.
Você pegou sua bolsa e foi. Você tava atrasada e como sempre correu. E conseguiu chegar a tempo. Você chegou lá.
Lucy: Oi meu amor.
Você: Oi anja.
Lucy: Bem na hora.
Você riu.
Você: Corri um pouco.
Lucy: Vamos?
Você: Aonde?
Lucy: Tirar as fotos.
Você ri.
Você: Aonde vai ser?
Lucy: Podemos ir no seu carro?
Você: Aham.
Lucy: Então vamos que eu te explico o caminho.
Vocês foram pro carro. E foram.
Lucy: Que fofos.
Você: O que?
Lucy: Isso.
Ela tava com essa foto na mão:

Você sorri.
Lucy: Vocês são fofos juntos.
Você: Obrigada.
Você: Chegamos.
Vocês saíram e tinham varias modelos no local, e fotógrafos, maquiadores, a equipe toda.
Lucy: Ei pessoal
Todos pararam e olharam pra ela.
Lucy: Essa é a (seu nome) a nova garota propaganda. Ela é da família agora, então tratem ela bem.
Você sorri e eles retribuem.
Logo eles voltam ao que tava fazendo e uma menina que aparentava ter uns 14 anos veio falar com você.
Menina: Oi.
Ela disse sorridente.
Você: Oi.
Menina: Oi eu sou a Amy.
Você: Eu sou a ....
Ela te interrompe.
Amy: Eu sei a (seu nome) namorada do Justin, certo?
Você sorri.
Você: Certo, você também é modelo?
Amy: Aham, mais eu sou muito nova, então não vou aparecer em muitas fotos.
Você: Hm.
Amy: Esse carro é do Justin né?
Ela aponta pro carro do Justin.
Você: Aham.
Amy ri.
Amy: Correu muito?
Você: Aham, mais olha não fala pra ninguém.
Vocês ficaram conversando, e logo começa. Eles te arrumam, e tiram um monte de foto. Você trocava de roupa toda hora. Em um dia só você ia tirar foto pra agente e pra Victoria Secrets. Você ficou o dia todo tirando foto, quando era 19h54 vocês foram embora. No outro dia você teria que ta na agencia para ver as fotos. Você foi pra casa e o Justin ainda não tinha chegado, você tomou banho e colocou seu pijama. Você tava deitada na cama assistindo tv quando o Justin chega.
Você: Demoro mocinho.
Justin riu.
Ele deito do seu lado e te beijo.
Justin: Já comprei seu presente.
Você: E cadê?
Justin: Comprei uma parte, são duas.
Você: Me dá então a primeira parte.
Justin: Não dá.
Você: Porque?
Justin: Você vai vê.
Ele disse indo pro banheiro.
Você pegou o computador e foi ver o carro. Você achou e marcou o endereço do lugar que vende pra ir no dia seguinte.
Ele saiu do banheiro só de cueca box secando o cabelo.
Você: Ui, sexy.
Justin riu.
Você: Amanha vem comigo na agencia?
Justin: Aham. Mais de tarde eu vou ir compra a outra parte do seu presente.
Você ri.
Você: E eu o seu.
Vocês ficaram vendo tv.
Você: Sabe o que eu tava pensando, você vai volta trabalha no natal?
Justin: Eu vou fazer alguns show de natal, mais tudo aqui perto.
Você: Acho bom, ai eu não preciso ficar longe de você.
Justin te abraçou.
Justin: E quem disse que algum dia eu vou te deixar?
Você: Sei lá.
Justin: Eu nunca vou te deixa.
Você sorri e ele te beija.
Vocês dormem, no outro dia você acorda com o Justin saindo do banho.
Justin: Ta atrasada mocinha.
Ele sorriu e te deu um beijo.
Você se levantou, tomou um banho e colocou essa roupa:

E o Justin essa:

Vocês tomaram café e foram pra agencia.
Na agencia.
Lucy: Tão atrasados mocinhos.
Você: O Justin não em acordo.
Justin: Agora a culpa é minha.
Você ri e dá um selinho dele.
Lucy sorri.
Lucy: Vamos ver as fotos.
Você: Aham.
Você disse animada. Vocês foram pra sala dela, e ela começou a mostras primeiro as fotos pra Victoria Secrets:





E depois o da agencia:






      
Lucy: O que acharam?
Você: Eu amei.
Justin apenas sorriu.
Lucy: Amanha começamos a fazer os banners, aqui  e em todas as nossos agencias, e em todos lojas da victoria secrets terá foto sua.
Justin: Meu amor ta famoso.
Ele disse te beijando. Lucy sorriu.
Lucy: Por hoje é só isso, mais alguma coisa eu ligo pra você. Mais só pra deixa avisado, semana que vem tem um desfile pra você.
Você: Pra mim?
Lucy: Um desfile pra chanel.
Justin riu.
Justin: Quando chegar em casa, ela dá os ataques dela.
Lucy ri.
Justin: Vamos amor?
Você: Aham, Tchau Lucy.
Lucy: Tchau minha linda.
Você deu um beijo no rosto dela, e nós fomos.
No carro.
Você:Gosto das fotos amor?
Justin: Aham, menos aquela que tem aqueles homens bonbados e você abraçada com ele.
Você ri e passa a mão no rosto dele.
Você: Calma meu anjo, eu sou apenas sua.
Ele sorri.
Justin: Eu sei.
Você: Convencido.
Justin: Só um pouquinho.
Você: AAAAAAAAAAAAAA, Hoje eu compro seu presente.
Justin: Serio?O que é?
Você: Não é da sua conta.
Você ri.
Justin: Nossa mau educada.
Você ri denovo. Vocês chegam em casa e a Cat tava lá.
Você: Minha coisa.
Você corre e abraça ela.


Continua(....)
Nossa hoje eu poste um enorme. Tem muita gente que ta pedindo pra termina essa logo. Calma meu povo, falta pouco, acho que só mais uns 10 capítulos, e esse acaba. Então eu resolvi termina esse, e depois volta a postar o outro, o que acham?

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. concordo ai vc acaba esse logo é melhor mesmo ;) to amaaando

    ResponderExcluir
  3. aa continua *-*
    éh , também acho melhor terminar esse e depois posta a outra (:

    ResponderExcluir
  4. Lindo imagine... Amor eu postei a segunda parte do meu imagine olha lá http://imaginesbieberssomers.blogspot.com.br/
    Se gostar comenta! E obrigada por ter comentado a 1 parte... Bjos

    ResponderExcluir