terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagine Belieber- Tudo que eu não queria #Cap34


Você: Mãe.
Você disse e saiu correndo e abraçou ela bem forte, ela te correspondeu.
Você: Que saudade Mãe.
Suamãe: oh minha princesa, também.
Justin: hm, olá senhora (nome da sua mãe)
Suamãe: Nada de senhora.
Chris: É véi, ninguém chama a tia assim.
Justin: Ui que intimidade.
Sua mãe ri.
Você: Cadê o pai?
Suamãe: No Brasil.
Você fez uma cara de triste.
Você: Hm.
Suamãe: Vocês vão ?
Você: Aham.
Suamãe: Se divirtam.
Você: Obrigada mãe.
Você dá um beijo na sua mãe, vocês tavam saindo quando a Mari grita.
Mari: Espera eu vou também.
Chris: Mas tinha que ser.
Mari: Ai fica queto.
Você: Vai logo.
Mari: Vem comigo, alguém.
Você: Eu vou.
Vocês subiram.
Mari: Irmãzinha minha linda.
Ela te abraçou.
Você: O que você quer?
Mari: Ai como você é ruim.
Você: Fala logo.
Mari: Tá, eu ainda não falei pra mãe que to namorando o Chaz.
Você: Não?
Mari: Não, a mãe acha que ele é gay.
Você começa a rir.
Você: E o que eu tenho com isso?
Mari: Me ajuda, pelo amor de Deus.
Você: Vou vê Mariana.
Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAAI, vê nada, se vai fala com ela.
Você: E o que vou ganhar com isso?
Mari: Se já tem o Justin, se que mais o que?
Você ri.
Você: Morra de inveja.
Mari te dá um tapa.
Você: Se troca que eu vou descer.
Mari: Vai fala com a mãe?
Você: Não sei.
Você diz saindo do quarto e dando de cara com o Chaz, e começa a rir.
Chaz: Ta loca menina?
Você: Gay.
Chaz: Af, a Mari te conto.
Você tava rindo igual uma louca.
Você: Conto, vai lá gayzinho.
Chaz: tnc ‘-‘
Você desceu.
Justin: Cadê a Mari?
Você: Ta se arrumando.
Justin: E o Chaz?
Você: Lá em cima.
Justin: Hm.
Suamãe: Porque ‘’hm’’ ?
Eles tavam descendo a escada.
Você: Então mãe, o Chaz e a Mari tem uma coisa pra falar pra você.
Chaz: Temos?
Você: É tem, né.
Mari: É temos, (seu apelido) começa.
Você: Então, como posso dizer isso, mãe é que o Chaz.
Suamãe: Fala logo menina.
Você: Vou direto ao ponto.
Justin: FAAAAAAAAALA.
Você olha pra ele e começa a rir.
Você: O Chaz não é gay, e eles tão namorando.
Todos ficam olhando pra sua mãe, ela apenas ri.
Suamãe: E vocês acham que eu não sabia isso?
Chaz: Espera, você sabia?
Suamãe: Aham.
Mari: Desde quando?
Suamãe: Desde sempre, vocês tavam sempre grudados, dormiam juntos, gay? Gay não faz isso.
Chaz ri.
Justin: Mas olha, ele parece gay tia.
Sua mãe abraça o Chaz.
Suamãe: Não fala assim do meu genro.
Justin: Eita, (seu nome) ela não sabe?
Você: Acho que não.
Jas: Não ela não sabe.
Chris: Não faz nem ideia.
Chaz: Nem imagina.
Mari: Nunca nem sonhou com isso.
Cat: Nem passou isso pela mente dela.
Suamãe: Ta me conte.
Mari: Dessa vez eu falo.
Você: Não eu falo.
Justin: Não, deixa que eu falo.
Chaz: Não, eu sou o genro preferido dela.
Jas: Eu conto, beleza?
Cat: Nada disso eu conto.
Chris dá um grito.
Chris: Justin também é o seu genro.
Sua mãe fica paralisada.
Você: Mãe você ta bem?
Justin: Respira fundo.
Sua mãe dá tapa de leve no braço do Justin e sorri.
Suamãe: Meu segundo genro.
Justin sorri.
Justin: Agora fala logo de uma vez pro Chaz que eu sou o genro favorito.
Chaz: Nada disso, a tia me ama mais, né tia?
Suamãe: Vocês dois são os favoritos.
Justin: Hm, mas no fundo ela me ama mais claro.
Você: Oh implicância Justin.
Ele faz biquinho e você abraça ele.
Chris: Tem como agente ir?
Justin: Você não quer vim tia?
Suamãe: Não, vou no shopping com minhas amigas.
Você: Hm, que vida dura en mãe.
Sua mãe apenas sorri.
Vocês vão, chegam na praia.
Chris: Ai que calor.
Chaz: Deve ser por causa do sol.
Justin: Não, vem no solo.
Cat: Véi, que conversa de loiro.
Todos riram.
Você: Ta, eu to morrendo de sede.
Justin: Quer beber o que?
Você: Agua né.
Justin: Ai, desculpa.
Você deu um selinho nele.
Você: Desculpo.
Justin riu.
Justin: Vou lá compra agua, alguém vai comigo?
Você: Serve eu?
Justin: Logico, sempre.
Você ri, e vocês vão.
Justin: A Isa parece feliz né.
Você: Verdade.
Justin: Amo ver minhas beliebers felizes.
Você: Existe gente mais fofa que você? Não né.
Justin te abraça.
Justin: Sabia que eu te amo.
Você: Ei, eu também, e muito.
Justin: Minha mãe ta vindo pra cá.
Você: Ai, vou ver meu pequenos.
Justin ri.
Justin: Só tem uma parte ruim.

Continua(...)
Cadê as leitoras? cadê? cadê? quero comentários, só posto com 7 comentários
.
Perfeição existe, ela está logo acima.

4 comentários: