segunda-feira, 9 de abril de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap33


Cat: Deixa eu escolho.
Você: Se não vai coloca não véi.
Justin: Ja disse pra para de falar véi.
Você: VÉI, VÉI, VÉI E VÉI.
Justin: AAAAAAAAAAAAAAAH.
Você dá um beijo na bochecha dele.
Justin: Pra onde agente vai ?
Cat: espera, agente saiu de casa sem saber pra onde agente vai.
Justin: É.
Cat: Véi, vocês usam drogas.
Justin: Você também,falando véi.
Você: Isa pode fala agente não morde.
Isa: Meu senhor,sl eu esperei isso minha vida toda e agora to aqui, to aqui morrendo em silencio.
Justin: Morre não, pelo amor de Deus.
Isabela ri.
Justin: Ja sei.
Você: Ta, vamos pra onde?
Justin: Em um restaurante na praia.
Você: Eh, vamos.
Cat: Vamos em casa então pegar roupa.
Justin: Mais... (você interrompe)
Você: Vamos.
Justin: Ai tá, mas ta tudo bagunçado a Isa vai se assusta.
Isa: Que nada.
Não demorou muito e vocês chegaram entraram e não tinha ninguém.
Você: Pode ficar a vontade Isa.
Cat: A vontade mesmo viu, a casa é nossa.
Você: É, aqui é casa comunitária todo mundo dorme aqui.
Isa: Nossa, que casa dos sonhos, imagine todos mundo na minha casa.
Você: Olha não deseja, que qualquer dia agente invade sua casa.
Justin: Eu não vou troca de roupa, agora vai logo vocês.
Você: Ai, seu chato já vou.
Você disse subindo. Você trocou de roupa, e colocou essa:

**a esquerda.**
E Desceu.
Justin: Se vai assim?
Você : Vou, porque? Ta feio?
Justin: Ta mostrando tudo, tudo que é meu.
Você riu.
Você: Ai senhor.
Justin: Vai troca de roupa.
Você: Não vou, ei Isa vem comigo, quer um biquíni emprestado?
Isa: Ai, eu quero.
Você: Vem.
Vocês sobem e você dá esse biquíni pra ela:

**O Azul**
E essa roupa pra colocar por cima:

Vocês desceram.
Justin: Olha como ela é decente, faz igual ela (seu apelido)
Você: Você reclama demais, Justin.
Ele vem e te abraça por trás.
Justin: É que aqueles caras vão fica olhando pro seu corpo.
Você: Own, ta com ciumes.
Justin: Não, to cuidando do que é meu.
Isabela: Vocês são tão bunitinhos juntos.
Vocês tavam conversando quando do nada a Jas e o Chris entram aos beijos.
Justin: Ei, ei, ei.
Chris: Vocês tão ai?
Jas: É, vocês não iam sair com uma belieber, ah Oi, você deve ser a belieber.
Ela disse se arrumando.
Isa sorri.
Isa: Oi.
Chris vai até ela e dá um beijo nela, e percebe que ela ta nervosa.
Chris: Deixa eu adivinhar, você é belieber.
Isa diz meia envergonhada.
Isa: Aham.
Jas: Pode fica calma anjo, não mordemos.
Chris: Só se pedir.
Justin ri.
Justin: Se pedir agente manda vê.
Você: A é?
Justin: Só pedir.
A Cat desse a escada com o Chaz.
Justin: De onde o Chaz saiu?
Você: Que macumba é essa? E ainda invadindo minha casa, que historia é essa?
Chaz: Eu dormi aqui meu benzinho.
Você: Aonde?
Cat: No quarto da Mari, que pergunta né.
Você: E cadê ela?
Chaz: Saiu com sua mãe.
Você: Para tudo, minha mãe volto?
Chaz: Eita, ta desligada do mundo?
Você: Desculpas, eu tava lá do outro lado do mundo.
Cat: Sua mãe chegou faz 2 meses.
Você: Velho dessa eu não sabia.
Justin: Para de falar velho.
Você: Não paro.
Justin: Vai sim.
Você: Não vou.
Justin: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.
Você: Vem fazer eu para.
O Justin fico olhando pra você nos olhos.
Jas: hm, safadinha pediu beijo.
O Justin vai lá e te dá um baita de um beijo.
Justin: Calei.
Você ri.
Você: Vamos bora?
Chris: Vocês vão pra onde? Também quero ir.
Você: E quem te chamou?
Chris: To falando com o Justin, da licença.
Você dá um tapa na cabeça dele.
Você: Sem educação.
Chris sorri e te da um beijo na bochecha e te abraça.
Justin: Tem como larga ela?
Chris: Não.
Justin grita.
Justin: Larga minha mulher.
Chris grita também.
Chris: Não largo.
O Justin te tira do braço do Chris e te abraça bem forte.
Você: Que violência.
Justin: Logico.
Você: Vai se troca Jas.
Jas: Vem comigo?
Você: Tá.
Vocês sobem.
Jas: Ai amiga tenho que te conta uma coisa.
Você: Pode falar.
Jas senta na cama e você senta do lado dela.
Jas: Eu to gostando muito do Chris, mas parece que ele só quer pegação, agente já ta assim a 2 meses.
Você: Conta tudo pra ele amiga.
Jas: E se ele me der um fora?
Você: Olha, se você quiser eu falo com ele.
Jas só balançou a cabeça e te abraçou bem forte, ela foi troca de roupa e você ficou arrumando o cabelo no espelho, do nada o Justin entra no quarto e te abraça por trás.
Você: Tava com saudades?
Justin balança a cabeça e sorri.
Você: Ai, mas me ama muito.
Justin: Muito muito muito e muito.
Você: É eu sei.
Você parou de pentear o cabelo, e se virou e beijo o Justin, o beijo tava esquentando até que a Jas sai do banheiro.
Jas: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, eu to aqui.
Justin: Ah, se ta ai, merda.
Jas: Mas respeito comigo, por favor.
Você: Fala a boca e vamos descer.
Jas: Olha...
Você dá um tapa na bunda dela.
Você: Desce vai.
Vocês descem e a Jas começam a gritar.
Jas: Vê se pode, eu saio do quarto e a (seu apelido) e o Justin quase se comendo.
Suamãe: O que?


Continua (...)
Se tiver 7 comentários eu posto hoje.

3 comentários: