segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap30


Todos querem saber a verdade, a 3 semanas atrás (seu nome) veio ao nosso programa, dizendo que não estava namorando com Justin, mas durante esse tempo imagens dos dois juntos circulam na internet vejam:


Eles foram vistos dentro do carro trocando caricias:


Eles foram vistos abraçados na frente da casa da cantoria Demi Lovato:

E uma das mais polemicas é dos dois na piscina se beijando:

Mas não é a única, pois fotografamos os dois na praia, aos beijos:
**Esquece a Selena, e finge que é você ali, É VOCÊ**

E agora? Mas calme Beliebers amanha Justin vai ta aqui pra responder todas as suas perguntas.
Você fica paralisada olhando pra tv.
Cat: Eita, porra.
Mari: Não to acreditando.
Você: Como eles conseguiram essas fotos?
Cat: É coisa do demônio.
Mari: Ta, mais como o Justin é fofinho.
Você: É, e muito.
Alguem entra pela porta, você nem se importa, você sente braços te abraçando.Você olha e era o Justin.
Justin: Ainda acordada.
Ele disse e logo te deu um selinho.
Justin: Ta um clima tenso aqui.
Você: Porque você não me conto que você vai naquele programa?
Justin: Porque eu descobri hoje.
Você: Hm.
Justin sento do seu lado.
Justin: Você não ta chateada por causa disso?
Você não disse nada, só subiu.
O Justin vai atrás de você. Vocês vão pro quarto.
Justin: Ei.
Você: O que?
Justin: Você ta brava?
Você: Olha, não sei como, eles descobrir agente, ta em tudo que é lugar nossas fotos juntos.
Justin vem até você e te abraça.
Justin: Calma meu anjo.
Você começa a chorar.
Você: Eu tenho medo.
Justin: Do que? Eu to com você.
Você: E se você me deixar? E se você encontra alguém melhor?
Justin: Ei, eu amo você, nunca vou te deixar, olha pra mim.
Você olha nos olhos dele.
Justin: Ei, eu te amo mais que tudo, só você me faz feliz.
Você diz com voz fraca.
Você: Promete que não vai me deixar.
Justin: Prometo.
Ele te dá um super abraço, e vocês se beijam, e do nada as meninas entram no quarto.
Cat: Ai que cena mais linda.
Mari: Como vocês são fofinhos.
Jas: Awn, ‘’ só você me faz feliz’’, que lindo.
Justin: Mais nem aqui agente tem privacidade.
Você: Né.
Mari: Agente queria vê.
Justin:  O que?
Mari: Se você ia bater nela.
Justin: eu nunca faria isso no meu bebê.
Ele disse te abraçando.
Você: É, e eu sou mais forte que ele né.
Justin começou a rir igual um louco.
Justin: Você sonha né.
Você olha pra ele com um olhar bravo.
Justin: Ta, você é mais forte.
Cat: ELAAAAAAAAA MANDA NELE.
Você: Sente o poder.
Justin: ai ai.
Mari: Meninas vamos descer e deixar o casalzinho.
Justin: Ainda bem, vão logo.
Você: Justin.
Justin: Ta, por favor saiam que eu quero ficar sozinho (seu apelido)
Jas: Vai rola o thererê the.
Cat começou a rir.
Cat: Denovo?
Você: Ei, cala a boca.
Mari: (seu nome) Não acredito.
Você: Ta na hora de vocês descerem né.
Você diz empurrando elas pra fora, elas saem.
Justin começa a rir, ele vai até você e te abraça.
Justin: Amanha vem comigo?
Você: Não sei.
Justin faz cara de bebê.
Justin: Poooooooooooooooor Favooooooooooooooooooooooor.
Você: Ta eu vou.
Justin: Weeeeeeeeeeeeeee.
Você; Calma meu filho.
Justin te beija e te joga na cama.
Você ri.
Você: De onde vem tanta alegria?
Justin: Dos teus olhos.
Você: Você não cansa de ser perfeito?
Justin: Não
Ele ri, vocês ficam conversando e logo pegam no sono, você acorda como Justin te enchendo de beijos. Você sorri com os olhos fechados.
Justin: Levanta preguicinha.
Você: AAAAAAAAAH, não quero.
Justin: Estamos atrasados.
Você: Desistir, não vou.
Justin: Se vai me deixa sozinho? Perto daquelas minas lindas.
Você: Aham.
Justin: Nada disso, levanta.
Ele fala te levantando, você acaba levantando, vai tomar banho e coloca essa roupa:
  E desce pra tomar café.
Mari: Booooooooooooooooom dia.
Você: Bom dia pra ti também, de onde vem tanta alegria?
Mari: A Pattie ligo hoje cedo.
Justin: O que?
Mari: é, ela ligo e disse que ta vindo.
Justin: Ah, obrigada.
Você: Ta mais porque tanta alegria?
Mari: Porra, o Justin Bieber ta sentado na minha mesa, a Pattie ta vindo pra cá, e eu vou conhecer os irmãos do Justin, tem coisa melhor?
Você: Sei lá, eu sou melhor amiga da Demi e do Zac, meus ídolos, viu tem.
Justin: Melhor do que ta comigo?
Você: Justin não faça drama.
Justin te olhos nos olhos.
Você: tem como para com isso?
Justin: o que tou fazendo?
Você: Me olhando, e me fazendo sentir culpada.
Ele pega na sua cintura e olha nos teus olhos.
Você: Ta admito, ta com você é melhor.
Cat entra na cozinha.
Cat: Que momento lindo.
Você ri.
Justin: Agora,vai logo que agente ta atrasado.
Cat: Vão pra onde?
Justin: Aquele programa lá.
Mari: Ah, vamos assistir.
Justin: Hm.
Você: Pronto, vamos?
Justin: Tchau meninas.
Cat&Mari: Tchau.
O Justin para na porta,e começa a procura no bolso a chave do carro.
Justin: Amor.
Ele olha pra você  e você estava com a chaves na mãos.
Justin: O que seria de mim sem você?
Ele vai até você e te dá um selinho.
Cat: Ta, vão se atrasar, vão.
Vocês sorrem e vão, chegando lá, todos se olham pra você e você fica meio sem graça, você vai pro camarim com o Justin, ele coloca essa roupa:
Justin: To bonito?
Você: Que pergunta né.
Justin ri.
Justin: Porque?
Você: Porque você é perfeito.
Justin te dá um selinho.
Justin: Você que é, se vai assistir né?
Você: Aham, mais daqui.
Justin: Nada disso, senta lá no chão dos bastidores.
Você: Tá.
Vocês vão, você se senta lá, umas 4 fãs do Justin que tavam na plateia pediu pra tirar foto com você. O programa começa, tudo tava correndo muito bem até que a apresentadora tocou no assunto novamente, você e o Justin.
Apresentadora: E então Justin e a (seu nome) ?

Continua (...)
ei vocês me ajudem a divulgar aqui, pf, se tiver bem divulgada eu posto uns maiores, beijos.

Um comentário: