segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap29


Hoje era o dia que você iria voltar por Canadá com o Justin, tudo foi tão perfeito na casa da Demi, mais tava na hora de volta pra sua vida chata de sempre.O Justin ia te buscar lá, você estava esperando ele.
Demi: Você tem que ir mesmo?
Você : Tenho sim.
Demi: Não, fica comigo, mora aqui.
Você: Amiga, tenho que ir.
Você escuta a buzina do Justin,olha pra Demi e ela tava chorando.
Você: Sempre vou vim te visitar.
Demi: Promete?
Você: Aham.
Você dá tchau pra ela, e vai.Vocês vão pro aeroporto. Você estava triste pois sabia que não seria a mesma coisa de antes, e que agora o Justin poderia se afastar de você. O vôo foi tudo bem, chegando lá, o Justin te leva pra sua casa. Tava tudo escura, você entra e quando acende a luz, é surpriendida por uma surpresa, estava todos lá pra receber você e o Justin, você abraça todos. Ninguém ainda tava sabendo de você e o Justin por isso vocês não ficaram muito perto um do outro. Todos foram embora, menos a Cat e Jas que iam durmo lá.
Justin: Amor, posso durmi aqui?
Você: Claro meu amor.
Justin: Eba, festa hoje.
Ele disse todo sorridente.
Você: Pode acalmar a bieberconda, que hoje não tem nada.
Ele te olha tristinho.
Justin: Vou pelo menos poder durmo com você?
Você: Não, as meninas tão aqui.
Justin: Ah ):
Você: Assim você corta meu coração.
Justin faz cara de bebê.
Você vira as costas e sobe, você toma um banho bem demorado, depois se troca e vai durmi, começou a chover, você estava sentindo quando sente uma mão no seu ombro. Era o Justin, só de cueca box.
Justin: Posso durmi aqui? Ta chovendo.
Você ri, e resolve deixar.
Você:  Tá vem.
Você disse batendo a mão na cama.
O Justin sorri e deita do seu lado, ele fica te olhando.
Justin: Sabia que você é perfeita.
Você: Não sou.
Justin: Você é perfeita pra mim.
Você sorri.
Ele te abraça e vocês dorme, no outro dia você acorda com as meninas no seu quarto.
Mari: ACOOOOOOOORDA CASAL.
Justin: Porra, deixa eu durmi.
Ele fala colocando a perna em cima de você.
Você: Sai do meu quarto, e nós não somos um casal.
Jas: Só dormem juntos, e o Justin só de cueca.
Você ri.
Justin: Deixa agente, não se mete na nossa vida.
O Justin disse e te abraçou.
Mari: Vai, acorda.
Jas: Amiga é minha, e eu cuida da vida dela.
Justin: Ta, agora deixa eu durmi, e fecha a porta que ta frio.
Você deito no peito do Justin abriu os olhos.
Você: Vocês me amam né?
Cat: SIIIIIIIIIIIIIIIIM
Você ri e sem querer dá um selinho no Justin.
Mari: PRONTO,  É UM CASAL.
Justin: Mais cuida, pronto descobriu o Canadá, somos um casal e dai?
Jas: AAAAAAAAAA EU SABIA.
Cat: Eu sabia, a (seu apelido) me conto no telefone.
Jas: Nossa, que amiga você.
Você: Você não liga pra mim.
Jas: Você tava na casa da sua amiga, Demi.
Ela disse Demi com voz nojenta.
Justin: Agora que vocês ja descobriram, deixa agente dormi.
Você: Que durmi, você vai levanta e toma um banho, vai.
Justin: Não quero.
Você: Justin.
Ele levantou remungando.
Justin: Sim, Senhora Bieber.
Ele disse te deu um selinho, e foi pro quarto dele.
Mari: Ei, você não odiava ele, como assim juntos?
Você: Juntos, Juntos.
Mari: Mais e o odio?
Você: Se transformou em amor.
Cat: Awn, que historia linda.
Mari: Mais porque você disse naquele programa que vocês não tavam namorando?
Você: juntos não quer dizer namorando.
Jas: Mais, vocês se amam.
Você: É, mais sei lá, ele nunca pediu,e eu não vou ficar falando, mais o que eu mais queria era namorar com ele, e poder assumir pro mundo.
Você não sabia mais o Justin tava ouvindo a conversa.
Depois de alguns minutos o Justin volta dizendo que ia sair e que mais tarde voltava, ele foi.Você passou o dia com as meninas, elas iriam passar a semana na sua casa.
Ja era tarde e você não sabia se o Justin iria durmi lá, você tava preocupada, então resolveu ligar pra ele.
Ligação.
Você: Alô Justin?
Justin: Oi meu amor.
Você escutou ele afastando o telefone da boca e gritando ‘’ Rosas vermelhas ‘’.
Você: Você ta me traindo?
Justin ri
Justin: Não, to no estudio
Você: Justin.
Justin: Tá, não to no estudio.
Você: Jura que não ta me traindo?
Justin: Juro, prometo.
Você: Serio?
Justin: Aham.
Você: Você vai durmi aqui hoje?
Justin: Eu já to indo pra casa.
Você: To com vontade de comer Mac.
Justin: Ixi, ta gravida?
Você: Cala a boca, só to com vontade.
Justin: Gravidez, vou ser pai.
Você: Vira essa boca pra lá.
Justin: Não quer ter um filho meu?
Você: Sou muito nova, e você também.
Justin: Hm, to indo então.
Você: Vem logo, beijos.
Justin: Ei, te amo.
Você: Também meu amor.
Fim da ligação.
Você desliga e as meninas tavam assistindo tv, você senta, e começa a passar uma reportagem sobre você e o Justin:

Continua (...)

Quase ninguém comenta, agora só posto com 7 comentários, e posto hoje se tiver 7. 

9 comentários:

  1. EU QUERO QUE O JUSTIN TENHA UM FILHO COM ESSA IRMÃ DA MARI, QUE TO FINGINDO QUE É A SELENA KKKKKKKKKKKK ELES SÃO PFTOS NA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  2. NÃO ME MATE DE ANSIEDADE POXINHA )=

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ISSO DAQUI, É PERFEITO, TO ACOMPANHANDO DESDE O PRIMEIRO CAPITULO, TODA HORA QUE EU ENTRO AQUI, EU VOU NA BARRA DE FAVORITOS E CLICO NESSE LINK PRA VER SE TEM NOVO CAPITULO ]=

    ResponderExcluir
  4. ESSE POVO NÃO AJUDA EU A CHEGAR NOS 7 COMENTÁRIOS ]=

    ResponderExcluir
  5. NATI POR FAVOR, NÃO ME DEIXE AQUI )= POSTA LOGO, POSTA MAIS 2 CAPITULOS HOJE? EU DIVULGO MAIS E TAL PRO POVO, COMENTO MAIS, SEI LÁ, PRECISO DESSA WEB )=

    ResponderExcluir
  6. vamos postar para a nossa alegria vamos.! kkk ta perfeito , continua! *-*

    ResponderExcluir