quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A sorte sorriu pra mim #Cap59

Algumas horas depois com Justin:
Chris: Para de treme porra.
J: PORRA eu vou casar!
Justin começou a pular e todos começaram a pular.
P: Ok, mais agora vai colocando esse terno, que eu tenho que ver como esta a praia e tudo, e a noiva.
Justin colocou e Chris estava ajudando ele a arrumar o cabelo.
C: Topede? Tu vai casar de topete? Ta louco?
J: Mais eu tenho que casar do jeito que ela gosta.
C: Ai ta né, voces são estranhos mesmo.
Justin ficou assim:
J: To gatão né?
Choro engasgou com a água e Chaz chegou junto com Alfredo e Ryan.
R: Oh ta gato, (seu apelido) vai te agarra logo no altar.
Todos riram.
Com você:
V: Caralho por que to tao nervosa.
P: Calma querida, é normal, hoje você casa.
V: Preciso me acalma.
SM: Toma água minha filha.
P: Isso, e você esta ficando linda, agora tenho que ir pra lá, ja que estou pronta.
V: E linda.
Ela estava assim:

Ela foi pro local do casamento. E eu fiquei lá com minha mãe, eu estava pronta assim:
ml073
Ml073-2
Me olhando no espelho quando meu pai chegou e me olhou pelo espelho sorrindo notei que tinha algumas pequenas lagrimas em seus olhos, eu me virei.
P: Você esta maravilhosa minha filha.
M: Minha pequena princesa ira casar, como acreditar!
Rimos todos juntos e logo os dois me abraçaram.
Logo eles foram embora me deixando sozinha, e olhei no espelho me admirando, e pensei:
Hoje é o dia, quem diria uma fã que apenas sonhava agora vai se casar com seu ídolo e amor da sua vida.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu pai me chamado.
P: Ta na hora de ir, vamos?
Olhei pra trás e sorri.
V: Claro.
Com Justin:
Nervosimos ja tomou conta de todo meu corpo. Tremo como nunca tremi em toda minha vida, perguntas horríveis vem a minha mente como: será que ela vai desistir no fim do caminho?
Espero que não.
Esta tudo do jeito que ela sonhou, ela nem imagina. Esta assim:
Sorrio com a imagem dela na tela do meu iphone, ela esta sorrindo ao meu lado na foto.
Olho para o mar, e tento me acalmar, quando olho de volta, vejo um carro branco, meu coração dispara mais do que ja estava, ela veio, ela não desistiu.
(Leia ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=u-2KL8we0K8)
Em poucos segundos todos ficam de pé, não consigo mais controlar minha mãos, quando ela sai do carro, o controle das lagrimas é perdido, ela esta linda como sempre esteve, mais hoje o sorriso dela transmite amor, seus olhos brilham como nunca, sua música favorita invade meus ouvidos "better together" ela caminha a mim, sussurrando a letra da música, sussurro junto, lembrando de todos os momentos que passamos juntos, e todas as barreiras, quando ela chega ate mim,minha vontade é de abraça-lá e beija-lá e nunca deixar-lá ir, seu pai me abraça e diz:
Cuide bem da minha princesa, e dos meus futuros netos, confiarei em você, ela te ama lembre-se sempre.
Sorrio e a olho ela continua a sussurrar sua música favorita que não para de tocar. Todos no local sussurram a música.
Ela olha nos meus olhos e vou até seu ouvido e sussuro: Hum it's always better when we're together
Não consiga prestar atenção em nda que o pastor falava, só conseguia admirar sua beleza.
(...)
Pastor/Padre: Justin Drew Bieber você aceita (Seu nome inteiro) como sua legitima esposa para amar e respeita-lá?
J: Na alegria, na tristeza, na saúde, e na doença, além da morte, além de tudo, claro que aceito.
P: Eu declaro marido e mulher, pode beijar a noite.
J: Com todo prazer.
Ela sorri, levanto seu véu e a beijo, um beijo apaixonado, um beijo de casado, indicando agora que ela é minha só minha.
Ela sorri, e vai ate meu ouvido: eu te amo além da vida.
(...)
Festa típica de casamento, para todos dizerem parabéns, mães chorando, e eu apenas querendo ranca-lá daqui, e ir embora, e ser só eu e ela.
Ela não cansa de sorrir, abraça, chora, sorri, agradece, sempre muito gentil, a olhando de longe sinto alguém sentando ao meu lado, e dizendo:
Você realmente é um homem de sorte, espero que você veja isso.
Olho paro lado e meu pai esta sorrindo para mim.
J: Vejo isso toda vez que ela vem sorrindo ate mim.
Jer: Ela é uma grande mulher e te ama como nenhuma amou antes, ela te respeita, e confia em você.
Sem tirar os olhos dela, sorri e lembro de tudo, do passado, da separação.
J: Não sei o que seria da minha vida sem ela, ela me trouxe paz, me trouxe o amor que nunca tinha sentido antes.
Jer: Então cuide dela, de valor a ela, ame a ela, só a ela, por que ela te ama, so a ti.
Meu pai se levanta e sai, e suas palavras fixam na minha mente. Ainda olhando para ela, linda dentro daquele vestido branco, sorrindo, sua mãe se afasta dela, e por segundos ela fica sozinha, me levanto e caminho ate ela, a abraço por trás e ela da um pulo de susto. Ela se vira e ri.
J: Tudo o que mais desejo e te tirar daqui e ser apenas eu e você.
Ao falar logo beijei seu pescoço.
V: Se comporte Bieber.
J: Mais você me tira do serio senhora Bieber.
Ela sorri ao ouvir eu pronunciando seu novo sobrenome.
(...)
Podemos dizer, enfim livres, ela abraça todos, sim todos, e entramos no carro. Ela olha pra mim nervosamente.
V: Agora vai falar pra onde iremos?
J: Que tal a cidade do amor?
Seus olhos piscam rapidamente, ela abre a boca de surpresa e sorri e logo me beija e fala:
Drew, Drew,Drew, sempre me surpreendendo.
Nos beijamos mais esse beijo foi mais quente, se desviando do beijo, ela morde minha orelha e sussurra sensualmente:
Drew.
Ela sempre soube sobre seu efeito em mim, a coloco em meu colo, nos beijamos mais intensamente. E assim começa nossa incrível lua-de-mel .
(...)
Três semanas depois,
foram três semanas incrivelmente maravilhosas, não estou pronto para voltar e divida-lá com o resto do mundo, a quero so para mim, quero viver com ela aqui em Paris, em um mundo particular so nosso, mais é hora de voltar a realidade. No avião, ela dorme como um ano, pousamos no Canadá, não quero acorda-lá a pego no colo, chegando no hall do aeroporto minha familia e a dela nos espera.
Pattie: Ela dormiu, oh deus, deve esta cansada a leve para o carro, e nos pegamos as malas.
Seu pai apenas me cumprimenta com a cabeça e a beija no topo da testa.
A levo ate o carro. Coloco-a no banco de trás quando vou saindo ouço sua voz sonolenta:
Justin, Justin.
Volto sorrindo, ela esta sorrindo jogada no banco.
V: Fica aqui comigo, ela bate no banco.
Deito ao lado dela, a beijo.
V: Hei, espere chega em casa.
(...)
Horas depois. Ela chegou e ja foi pra cama, estava assistindo quando ouvi barulhos de vômitos, subo correndo, e chego ela esta sentada vomitando no banheiro.
V: SAI DAQUI, NÃO QUERO QUE ME VEJA AS...
Ela não termina a frase e vomita de novo. Vou correndo ate ela e seguro seu cabelo.
J: Na saúde e na doença lembra.
Ela se levanta, lava sua boca, caminha ate o quarto e chora. Seus soluços sao abafados no meu peito, que pulsa meu coração que dói ao ouvir seu choro. Ela tenta pronunciar palavras mais são impedidos por seus soluços. Ficamos por minutos ou ate horas sentado, ali, ate que ela se acalma.
V: Justin...estou...preocupada.
A olho nos olhos e eles piscam rapidamente.
J: O que estava acontecendo?
V: Não tenho enjôos de hoje, desde antes do casamento, ja esta acontecendo.
Não sei se sinto raiva de mim por não ter percebido ou dela por não ter me contado antes.
J: Merda (seu nome) por que não me contou antes?
V: Você estava tão feliz não poderia estragar a sua felicidade.
J: Quando você vai entender que minha felicidade é baseada na sua. Chamarei um medico agora.
V: Por favor não.
Levanto ignorando suas palavras e ligando para o medico.

Você narrando:
Após tudo esta perfeito, meus enjôos não param, mais merda, Justin descobriu eles, ele me ignora e ignora meu pedido e sai nervosamente ligando para o tal medico, não quero medico, estou com medo, as piores coisas nesse momento vem a minha mente.
Depois de meia hora uma linda mulher entra com Justin no quarto, ela sorri gentilmente para mim.
XXX: Olá sou Kendall.
Me levantei e sorri a beijando no rosto.
V: (seu nome) prazer.
Justin nos olha e logo sai ao meu pedido, ela me examina e logo fala:
Todas as possibilidades de doenças não tem, so me resta, gravidez.
Paraliso ao ouvir a palavra "gravidez" sou muito nova para isso, Justin também, nos temos carreiras, não há tempo para um bebe agora. Ela me da um teste.
K: Você sabe o que fazer.
Caminho tremendo ate o banheiro, faço o teste e fica azul, não sei significa, caminho de volta pro quarto, ainda tremendo. A entrego e ela sorri e diz gloriosamente.
K: Gravida, você estava gravida, parabéns.
Gravida? Ela me abraça e eu sem reação. Ela vai embora, sento na cama não acreditando, e agora? Como sera?
Justin entra no quarto, com o olhar preocupado.
J: Você ta bem? Você esta pálida?
V: Incrivelmente, estou bem.
Ele me abraça.
J: Amém.
V: Quer dizer, estamos bem.
Justin olha confuso para mim.
J: Estamos? Você esta....
Ele sorri como nunca sorriu antes, aquilo incrivelmente me acalma. Completo a frase:
Gravida, sim.
Ele se levanta e da um pulo de alegria. Me abraça e me roda no ar, me coloca no chão, e levanta minha blusa e beija minha barriga e diz:
Você esta me fazendo o homem mais feliz desse mundo.
Sorrio ao ouvir suas palavras, nos beijamos.
(...)
Dois meses depois,
ja estava com três meses de gravides, ate o momento ninguém sabia da existência do pequeno ou pequena, apenas Kendall, eu e Justin.
Minha barriga ainda não cresceu, resolvemos que faríamos um jantar com nossas famílias para anunciada a chegada de mais um integrante na família, mais esperaríamos a barriga crescer mais.
Acordei me sentido cada vez mais gorda, Justin ja tinha ido para o estúdio desci as escadas e ouço vozes na minha cozinha, vou ate lá e Cait e Harry estão na minha cozinha.
Cait: Bommmm dia flor do dia.
V: Teu cu.
H: To vendo que ja acordo muito bem humorada
V:Sempre.
Disse rindo e abraçando os dois.
C: Fizemos seu café da manha.
V:Sem queima?
C: Sim.
V: Milagres acontecem.
Ela colocou no meu prato panquecas, quando aquele cheiro veio, o enjoou voltou, sai correndo, eles saíram atras de mim, não consegui fechar a porta e eles logo viram a cena.
H: Vamos por medico.
V: NÃO.
C: Você precisa ir ao medico, você pode estar doente.
V: Não to, é a maldita panqueca.
H: O que tem nossa panqueca? Ela ta ótima?
Harry começou falar de suas panquecas, e defende-lãs ate q me irritei e deu um grito:
EU TO GRAVIDA G-R-A-V-I-D-A
Eles pararam e ficaram me olhando.
H: O que?
V: Isso que vocês ouviram, eu tenho um bebe aqui.
Segurei minha barriga. Os dois ficaram paralisados. Ri para eles.
V: Vocês tão bem?
C: Você ta gravida.
Ela disse ainda surpresa, no nada ouço a voz do Justin invadindo a cozinha.
J: Bom dia galeraaaaaa, quem morreu?
H: Ninguém, mais alguém vai nascer.
J: Quem? Voce contou?
Ele olhou pra mim com raiva.
V: Sem querer.
J: Agora por favor, quietos.
Pattie entra na cozinha assustando a gente.
P: Quietos por que?
J: E....que...
H: Eu tava sujando a cozinha dele, e ele fico bravo.
Nos cinco rimos, Pattie olhou com um olhar desconfiar pra gente e saiu. Nós nos olha,ps. E começamos a rir.
J: Que merda de desculpa.
Cait tava deitada no chão de tanto rir.
J: Tá, agora voltando ao assunto serio.
V: Ah tchau Justin.
Nós três fomos pra piscina.
H: E quando pertence contar pra todos?
V: Daqui uns meses.
C: E os show? É prejudicial ao bebê.
J: Ela não vai fazer.
Justin senta ao meu lado na cadeira na beira da piscina.
V: Mais nem fodendo, eu vou fazer sim.
J: Esse assunto ta encerrado, não vai fazer.
V: Veremos.
Cinco meses depois:
Seis meses de gravidez, a barriga ja esta começando a aparecer, mais sempre consigo disfarça, hoje sera o almoço, tenho que escolher bem a roupa como faço durante três meses, coloquei essa roupa:
a quarta roupa...
Vou até o banheiro onde Justin está.
V: Ta aparecendo minha barriga?
J: Não, mais deveria, ela é linda.
Ele diz a beijando mesmo por cima do pano.
Nós ja sabíamos que teríamos uma menina, fomos para a casa dos meus pais onde nossas familias estavam Chegando lá eu não comprimento ninguém com abraço com medo deles sentirem minha barriga, de começo todos acham estranhos, sentamos todos na grande mesa no centro, todos estavam concentrados em suas conversas paralelas, até que tomei coragem e puxei o Justin, coloquei na frente da minha mãe, do meu pai, da Pattie e do Jeremy essa caixa:
E dentro da caixa tinha esses sapatinhos:
Fui ao lado do Justin na frente da mesa, todos olhando para nós confusos.
V: Ainda não abram a caixa.
J: Eu e a (seu nome) pensamos, e pensamos, e faz seis meses, que nós temos algo serio para contar, e isso, está dentro dessa caixa.
V: Podem abrir, mais devagar.
Quando eles abriram, ficamos olhando as reações, Pattie pegou os sapatinhos e uma lagrima caiu de seus olhos, meu pai e Jeremy sorria como se tivesse ganhado na loteria, minha mãe enquanto sorria, chorava tudo ao mesmo tempo, e eu e Justin apenas sorriamos vendo a reação de todos.

Uma semana depois (...)
Depois da família e amigos souberem da gravidez resolvemos dizer em publico, a gravidez, hoje eu teria uma entrevista para contar sobre a gravidez. Minha barriga já estava muito grande para ser escondida, acordo e coloco essa roupa:
Justin já estava lá em baixo com Jaxon no colo, no telefone, andando de um lado por outro. Estava indo até a cozinha quando Justin da um grito que me faz pular.
J: JAXON JAZZY NÃO.
Quando olho os dois estão parados atrás de mim, começo a rir. Justin abaixa na altura deles e da minha barriga.
Jus: Aqui tem um bebê, que pode se machucar, se vocês pularem em cima da (seu apelido)
Jaxon: Eu só ia abraça a princesa.
V: Vem aqui meu príncipe.
Justin levanta ele, e ele me abraça, pego ele no colo com uma mão,e com a outra, pego na mão da Jazzy,e vamos pra cozinha, Justin coloca os dois no banco da bancada da cozinha. 
Horas depois (...)
Ja estava no camarim com essa roupa que deixava minha barriga bem amostra:
ultima roupa.
Todas as atenções estavam para mim, na verdade, para minha grande barriga, vamos até o palco, Justin sempre me acompanha segurando na minha mão, garantindo que eu não caia, ele me deixa sentada no sofá e sai, logo o programa começa. A camera nunca focaliza na minha barriga, até que a entrevistadora, faz a pergunta:
Qual é o tão esperado segredo que você e Justin resolveram contar em meu programa?
Sorri nervosa para camera, fechei meus olhos e tomei coragem e rapidamente falei:
Justin será pai daqui a três meses.
Entrevistadora: Oh Deus, você realmente está gravida.
Sorrio carinhosamente a ela e digo:
Sim.

Um mês depois (...)
Sete meses, a barriga a cada dia pesa mais, acordo, com vontade de continuar na cama como todos os dias coloco essa roupa:
Vou até a sala e deito no sofá, apenas fecho os olhos, e sinto alguém beijando minha barriga, quando abro os olhos encontro os lindos olhos de Justin nos meus.
J: Minhas princesas acordaram?
V: Não,a sua filha continua dormindo.
Rimos juntos, sentei no sofá e encostei nele.
V: Precisamos decidir o nome dela.
J: Verdade, do que você gosta? Quer um nome brasileiro?
V: Não sei, gosto de Mariana.
J: Acho muito simples.
V: Do que você gosta?
J: Taylor, eu gosto de Taylor.
V: Gosto também, gosto de Taylor Babí.
J: Taylor Babí, gostei, feito?
V: Perfeito.
Sorrimos juntos.
Horas depois, hoje nós fizemos uma sessão de fotos de gravidas, as fotos ficaram incríveis, (imagine você e justin nessas fotos)
 17587_399390633491226_599669894_n_large
Tumblr_mhhxzb2gl31s1f6rmo1_1280_large
Um mês depois,com Justin:
Acordo cedo e olho para o celular, que tem essa foto da (seu nome):
7187f6e896e911e1989612313815112c_7_large
Sorrio ao lembrar que me poucos meses minha princesa estara aqui comigo, sorrindo ao meu lado. Não vejo a hora, apenas mais um mês, para ter ela aqui. (seu nome) dorme ao meu lado como um anjo, ela sim, me faz o homem mais feliz do mundo, eu a amo como nunca amei outra, agradeço muito por te-lá, ao meu lado.
Fico durante minutos ou horas a observando dormi, e admirando como ela é linda, e como sou tão sortudo, até que ela acorda, sorrindo para mim.
V: Bom dia amor.
Sua voz invade meus ouvidos, me trazendo uma alegria,a beijo, seu gosto é doce. Sorrio a ela.
J: Bom dia minha princesa.
Abaixo um pouco e beijo sua barriga e falo:
Bom dia princesa do papai.
Logo minha mãe entra no quarto.
P: Bom dia meus amores
Ela diz andando até a cama e sentando na beira, e passando a mão na barriga de (seu apelido) e observando a linda barriga.
Ficamos alguns minutos conversando até que taylor chuta.
J: OW, minha princesa está agitada.
V: E machucando a mamãe.
P: Ela está com fome.
Rimos juntos, descemos para comer, de tarde posto esta foto no instagram:
97515acfcee3b457ab12ef83c8481510_large
Só mais um mês longe de taylor.

Continua (...)
Quanto tempo gatonassss, desculpa a demora, com tudo isso acontecendo, demorei, e também fui viajar e demorou mais pra postar, mais ta aê um super capitulo pra vocês, e a proxima ib já ta sendo feita
Eu tava querendo começar a postar no tumblr, por que fica mais facil pra mim, e invês de comentários vocês falarem o que acham no tt, o que vocês acham?
Também quero saber em comentários GRANDES, o que acharam desse capitulo, sugiram também que leiam a letra da musica better together que é realmente linda.
Continuem falando comigo lá no @pfvemblebieb3r vou sempre responder vocês, e conversem comigo, sou legal galera risosss, é isso, beijos.
Posto com mais 16 comentários.



18 comentários:

  1. AMEI O CAPITULOO!
    FICOU PERFEIT DEMAIIIIS!
    EU ESTAVA SUPER ANCIOSA, E VALEU A PENA!
    EU NÃO CONSIGO ACESAR O SEU TT, SEMPRE DA ERRO E DIZ QUE NÃO EXISTE!
    MEU USER É: @peterbieberjust
    DERREPENTE SE VC ME SEGUI PRIMEIRO EU CONSIGO TE SEGUIR!
    AMEI MESMO ESSE CAPITULO CARA!
    TU É DIVAAA!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA. TA MUITO LINDO *--------------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH *u* , eu particularmente , amo dmmmmmmms sua Ib sério *-* , não sei dá onde sai tanta criatividade (da cabeça obvio ) KK' parei , você escreve muito bem , deveria faazer um livro com #IB's sério , te adoro A coontinua *-* VOCÊ É MUUUUUITO DIVA *U* bieberkiss

    ResponderExcluir
  4. Lindoo esse capitulo el realmente amei espero que voce faça otra novela depois dessa (A SORTE SORRIU PARA MIM ) beijoss !!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA , CONTINUA
    NAO POSSO ESPERAR MAIS !!!

    ResponderExcluir
  6. Continua,Continua,Continua,Continua,Continua..................

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA , CONTINUA CONTINUA , CONTINUA ,CONTINUA , CONTINUA ,CONTINUA , CONTINUA ,CONTINUA , CONTINUA ,CONTINUA , CONTINUA ,CONTINUA , CONTINUA .....................

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor eu li todas tuas novelas sigo lendo nao e por otras que nao comentam que agente as que sempre esta lendo tem que esperar , cada dia eu deixo de ler qualquer novela para ler esta asi que POR FAVOR NAO ME FAÇA ESPERAR MAIS ....

    ResponderExcluir
  9. Espero que vc n abandone o blog de novo. Lindo capp

    ResponderExcluir
  10. Meus deus que perfeito, continua por favooooor!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa vc demoro tanto pensei q n ia postar mais continua plis

    ResponderExcluir