domingo, 27 de janeiro de 2013

LUTO

Meu coração dói ao saber que 245 jovens não voltaram para casa, que não receberam o ultimo beijo de suas mães e pais, que 245 jovens morreram por causa de dinheiro, dói saber que no meu país dinheiro vale mais que uma vida, todos devem entende que dinheiro não compra uma vida. Meus olhos no momento mostra o que meu coração sente, hoje tiro meu dia para orar para as famílias, tiro meu dia para repensar nos meus atos, a valorizar mais o "filha so quero o seu bem" a valorizar um "não" da minha mãe, tire seu dia para orar, como Justin canta "i close my eyes and pray".
Hoje não tenho clima de postar, hoje o nosso pais tem que parar orar e repensar em seus atos. Postarei outro dia. Orem orem, ele precisam.

Um comentário:

  1. É realmente terrivel tudo isso, imagino o coração de pais, mães e familiares estão sentindo agora. Estou rezando por todas essas famílias.

    ResponderExcluir