sábado, 27 de outubro de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap53

J: Mais mãe...
Ele sentou no chão e chorou, chorou como uma criança que perdeu algo que mais gostava. Cait e Chris abaixam no chão e os abraçaram.
Chris: Ei cara vai ficar tudo bem, é questão de tempo.
J: Vocês não entendem, não, não vai ficar tudo bem, não com a (Sn) longe de mim.
Dianna: Meu filho, venha aqui.
Ela disse batendo no sofá. Ele em silencio se levantou e sento no sofá colocando sua cabeça no colo de sua avó.
D: Tudo vai se resolver eu sei. Eu não a conheço. Mais sei que ela te ama muito e você também a ama...
J: Mais que tudo nesse mundo.
D: Mais você errou, e tem que esperar o tempo. O tempo so esta te ensinando.
Ele ficou em silencio por um tempo e logo se levantou.

Justin narrando:
Depois de ouvir minha vó. Ela realmente esta certa. Resolvi que não vou deixar a mulher da minha vida ir embora assim. Fiz minhas malas e coloquei no carro. Vou dirigindo, assim penso no que falar pra ela. Não sei se dará certo. Mais nunca irei desistir dela.

Pattie narrando:
Justin subiu e logo desceu com algumas malas.
P: Boa viajem meu filho.
Ele sorriu pra mim, mais era um sorriso triste, fui e o abracei.
J: Eu volto, e com ela.
Ele disse confiante.
P: Eu sei que vai.
Todos nós fomos com ele até o carro.

Justin narrando:
Coloquei a musica mais depressiva que tinha no momento, coloquei ela pra tocar, e começei a dirigir, varias coisas e palavras vieram na minha mente, mais nada tão bom pra falar pra (sn).

Com você:
Cody fala ao telefone, com alguém. Me irritava pois ele falava baixo, como se tivesse tentando esconder algo de mim. Ele voltou sorrindo.
Cody: O que vai fazer amanha?
V: Nada.
Cody: Amanha vamos conhecer mais essas praias.
Ele dissia sorrindo olhando para o mar, eu acompanhei rindo também.
V: Ok, senhor Cody, quem era no telefone?
C: Um amigo.
V: Hm.

Com Justin:
Liguei pra Cody avisando que está indo pra lá. O plano já está todo montado, eu creio vai dar tudo certo, logo minha princesa, vai estar ao meu lado.

No outro dia, com você:
Acordei cedo, com Cody me gritando.
V: Essas horas já aqui?
C: Sempre né.
Ele disse entrando.
C: Mais você ainda não acordo?
V: To dormindo e falando com você.
C: Vai se troca, vai logo.
Ele disse me empurrando por banheiro. Me troquei, e resolvi tirar uma foto, e postar no instagram.
Legenda: Tudo passa, e a vida segue, não é mesmo!
Eu e Cody tomas café juntos, e fomos pro tal passeio.

Com Justin:
Cheguei na Australia e me deparei com uma cena linda, (sn) saindo de seu trailer toda sorridente. Mais eu não poderia ir até lá e abraça-la. Ela e Cody estariam indo pra praia, Cody falou que a levaria. Coloquei a roupa que ela sempre fazia eu vestir quando saiamos para ir ao parque, essa:
Fiquei sentado dentro do carro mexendo no celular, entro o instagram, e vejo sua foto, como ela estava magra, e linda, como sempre. Mais essa nossa separação a fez bem, ela está maravilhosa. Mais sua legenda fez meu coração aperta.

Com você:
C: Ok, o que vamos fazer hoje?
Ri olhando pra ele.
V: Você que me chamou pra passear.
C: Verdade.
Ele tirou o celular do bolso, olhou alguma coisa, e não deixou eu ver.
C: Verdade, vamos pra uma ilha.
Fomos de barco pra lá, chegando lá.
Coloque essa musica pra tocar (http://www.youtube.com/watch?v=cMPEd8m79Hw)
Desci do barco, olhei pro Cody.
V: Você não vem?
Cody olhava pra trás de mim, com um sorriso de leve.
C: Não, vocês precisam conversa.
Olhei pra trás, e o vi parado lá, com a roupa que eu adorava que ele usasse quando saimos juntos, e com aquele sorriso que nenhuma menina conseguia resistir. Olhei de volta pro Cody, e o barco já está indo.
J: Podemos conversa?
Eu fechei meus olhos, e a maldita cena veio na minha mente como um filme, algumas lagrimas cairam dos meus olhos, e minha unica reação, foi andar tentando sair de perto dele, pra ver se aquela dor passaria um pouco. Mais senti suas mão me segurarem, e me abraçarem, por mais que eu quisesse sair daqui, outra parte de mim falava que aquele abraço, sararia toda a dor. 
Então, estavamos os dois, abraçados e chorando juntos, ambos sem palavras, e sem saber o que aconteceria depois. E quando eu pensava que as palavras tinham acabado ele diz.
J: Não me deixei continuar morrendo por dentro, sem você.
Não consegui responde, eu só queria me garanti que ele está realmente bem, pois apesar de tudo, eu ainda me preocupava com ele, ainda existia ele dentro de mim, na metade do meu coração.
V: É tudo verdade? Você está bebendo?
Ele olhos nos meus olhos.

Justin narrando: 
Ela está ali na minha frente, nos seus olhos eu via a reprovação, mais eu não podia mentir, não pra ela.
J: Sim, é verdade.
Sim, chorei, na frente dela. Ela apenas abaixou a cabeça e falou com a voz rouca.
V: Por minha causa?
J: Não, por eu ser um idiota, e deixar a mulher da minha vida solta pelo mundo.
Ela olhos nos meus olhos, e chorou.
J: Me perdoa?
V: Não é tão facil assim.
J: Eu sei, mais eu juro, eu não queria aquilo.
V: Então por que fez?
J: Por que.....por que.
Eu realmente não sabia o que falar.
V: Viu, você não sabe o que falar.
Ela olhava pra mim, com seu olhar triste, aquele olhar que eu odiava ver.
V: Ok, eu te perdou, algo nos teus olhos, me fez decidir, um perdão, é isso que estou dando a você.
Eu sorri como nunca. A abracei.
V: Mais isso não quer disser que voltamos.
J: Vamos tentar?
V: Quem sabe tentar.

Com você:
É, eu estava dando uma segunda chance pra ele, pois eu tinha que aceita, eu não consigo viver sem olhar naqueles olhos. E algo neles, dizia que ele estava sendo sincero comigo. Vamos tentar? essa foi a doce frase dele. Eu sabia que ele nunca iria desistir de nós, mais nunca pensei que seria realmente verdadeiro isso. Eu o amo tanto, mais agora, tudo pertence ao tempo.

(Pode tirar da musica)

1 semana depois (...)
Depois do que aconteceu comigo e Justin naquela praia, ele me chamou pra passar o dia com ele. Hoje é o começo da minhas ferias, acabamos as gravações, e ainda tenho muitas decisões a tomar, ficar ou não ficar na Austrália.
Hoje Justin disse que me levaria, a vários lugares. Primeiro iriamos em uma festa de um amigo dele, tomara que não teja nenhum paparazzi por lá.
Me troquei coloquei essa roupa:
Justin logo chegou, ele estava assim:
J: Você está linda.
Sorri envergonhada.
V: Obrigada.
J: Vamos?
Nós fomos para o carro, fomos em um silencio mortal. Quando chegamos na festa, tudo estava calmo. Entramos, fui logo me enturmando, fomos para área da churrasqueira.
J: Hei, já disse que você está linda hoje.
V: Sim.
Disse sorrindo. Ele veio chegando muito perto, quando estavamos próximos de se beijar, uma garota chega.
Garota: Juuuuuuuuuuuuustin.
J: Hei, quanto tempo.
Garota: Verdade, você somiu.
Eles começaram a conversa, e ele simplesmente esqueceu que eu existia, depois de uns 15 minutos, ela foi embora, sem nem dizer ''oi' pra mim.
Sim, eu estava morrendo de ciumes do Justin.
J: Que cara é esssa?
V: Vai pergunta pra sua amiguinha.
Ele entendeu, ele cruzou os braços enquando você falava.
V: Agente nem volto direito, e você me ignorou durante 10 minutos, eu não gosto disso, realmente não gosto.
J: Eu não te ignorei.
V: Me deixou aqui, platada aqui.
Ele simplesmente me abraçou, sussurrando no meu ouvido.
J: Eu te amo muito, sua boba.
V: Vou pegar algo pra beber.
J: Longe das bebidas alcoólicas, vou estar ali.
V: Ok.
Disse saindo rindo.
Peguei um refrigerante,e fui até Justin e os amigos. Ele me abraçou, como antes, aquilo me fazia tão, mais tão bem. Ele dizia coisas lindas no meu ouvido.
Depois de um tempo, fomos embora. Voltamos para minha casa, tomei um banho, pois estava muito calor, e Justin estava na sala, troquei de roupa e postei uma foto no instagram:

Ok, meu dia está sendo perfeito, vamos agora pra outra parte do dia!
Fui até a sala, e Justin estava com o celular nas mãos.
J: Então o seu dia está sendo perfeito?
Sorri envergonhada.
V: Você não sabe o quanto.
J: E eu posso fazer ele ficar melhor?
V: Depende com o que.
J: Um beijo?
V: Não agora, vamos?
J: Ok, vamos.
Ele todo fofo pegou minha bolsa.
Fomos para um parque, ele estava realmente sendo muito fofo comigo. Fizemos tudo, que dois namorados fazem em uma parque, menos beijos. 
Era umas 16h30 e nós tiveram que viajar até L.A, para um show que Justin faria.Eu não queria ir, mais ele apraticamente me obrigou. 

No show (...)
Pattie veio correndo em minha direção e me abraçou.
P: Que saudades pequena, você fez muita falta.
V: Ah, me desculpe, por não ter atendido os telefonemas.
P: Ok, tudo bem, o que importa é que vocês estão juntos novamente.
Sorri de leve.
V: Estamos tentando voltar, mais não completamente juntos, então, não estamos namorando.
P: Mais juntos estão.

Nós duas assistiram o show na frente do palco, em algumas partes, Justin cantava, praticamente olhando para mim. Logo após o show, fomos para um hotel. Ficamos no mesmo quarto.
J: Tudo bem pra você né?
V: Tudo, perfeito.
Ele sorriu.
V: Vamos ver o que está passando na tv.
Quando liguei, um programa estava começando. Deixei lá, e fui trocar de roupa, quando estava terminando, Justin começou a me gritar, quando cheguei lá, tava começando uma reportagem sobre agente.

Programa:
Apresentadora: Depois da traição de Justin Bieber, o casal J(seunome) acabou. Alguns fãs comemoraram e outros, ainda tinham esperanças. Mais esses dias, vimos que nada estava sendo facil pra nenhum dos dois, humores favam que Justin Bieber estava bebendo, e a (seunome) estava trabalhando muito para ocupar seu tempo e não pensar na traição.
Mas essa semana, vimos que ele não desistiram. Eles foram visto no inicio da semana juntos, em uma praia. Fontes falaram que lá, Justin Bieber pediu perdão a ela, e ela acabou cedendo. 
Hoje flagramos, eles juntos em uma festa de um amigo, do canto, veja as fotos:



Em algumas fotos (seu nome) está nitidamente brigando com Justin, mais em outras o casal aparece, super bem, abraçados. Mais não termina por ai, na parte da tarde, eles foram vistos no parque juntos, veja:
Eles estão todos fofos, juntos, no passeio no parque romântico. Mais o suposto casal não se desgrudou de noite, ela foi vista no show dele, juntos com sua mãe Pattie. Veja:


O casal passou o dia todo juntos, mais sem nenhum beijo. Até agora ninguém de nenhuma das equipes se pronunciaram, apenas a mãe de Justin Bieber, falando que eles não estão Justin, só apenas amigos. Será? Será que o casal está devolta? Esperamos respostas de Justin Bieber e (seu nome)



Continua (...)
Meninas eu leio todos os comentários de vocês, e fico muuuuuuuuuuuito feliz mesmo. Eu leio todos, e tento fazer um capitulo do gosto de todos, tento tá gente rs. Então escrevam o que tão achando mais tá. Eu demoro pra postar, por que a minha criatividade é uma ''bosta'' rs. Posto com mais 18 comentários, não esqueçam comentam o que estão achando da ib.





23 comentários:

  1. Heeeeey lindinha! Ta tudo perfeitooooo! E eu quase não chorei viu??
    Continuaa! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ameu muito amor continua esta fikando perfeito ksks

    ResponderExcluir
  3. Ameei,ta perfeito !
    Continua,Bieberkissses !!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda

    ResponderExcluir
  5. muito legal espero q eles volte mais devagarinho assim da mais emoção, a trama e espero q o harry apareça e mostre oq ele pensa pois ele deu um soco na cara do justin pela (seu nome) talves ele goste dela e acha uma desputa ai vai ser legal.
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito nath que bom q vc voltou eu AMO a sua IB continua plss

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo!!! Eu sou nova leitora!! Eu to amando essa IB! Continua por favor!! Pelas novas leitoras!! S2S2

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-C-T! eu quase chorei! eu AMO a sua #IB! espero que ñ demore para postar o proximo cap.!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. vai não fica matando a gente desse jeito de tanta curiosidade bjksssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ta Muuuuuuito Bom Sério ,Continua C=

    ResponderExcluir
  11. eu chamei mais gente pra ver seus IB não decepisione

    ResponderExcluir
  12. Linda continua a IB , Todo dia entrooo aqui! posta logo pf perfeeeeeeeita

    ResponderExcluir
  13. http://meuimaginebelieber.blogspot.com.br/ continua le o meu ?

    ResponderExcluir