domingo, 5 de agosto de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap43

Zayn levantou e subiu. Todos meninos ainda estavam deitados. Você sento no sofá.
V: Gente, vamos fazer uma festa?
H: Uma festa?
Harry disse ainda com os olhos fechados.
Dallas: Festa do que?
Louis: Da piscina?
Ele disse dando pulos, vocês riram.
Liam: Não mostre seu lado real Louis minha querida.

Vocês riram de novo.
V: Tá, faz assim, eu vou com a Madison no mercado e vocês arrumam a casa.
H: Posso ir com vocês?
V: Sai se arruma então, vai Madison.
M: Calma, to indo.
Os dois subiram correndo e descêram.
V: Demi, vem junto pra dirigir.
J: Denovo ela dirigindo meu carro mô.
V: Então contrata um motorista pra mim.
J: Vou fazer isso semana que vem.

Vocês foram.
(...)
No mercado.
H: Quantos refrigerantes?
D: 20.
M: Agente vai morre tomando refri né
H: (Sn) o que você tanto faz nesse celular?
V: Convidando as pessoas.
D: Ai, convida o Logan.
M: Éh convida.
H: Vou conta pro Niall.
D: Cala a boca, o nini vai fica bravo.
Você riu.
V: Vocês ficaram?
H: O que? Eles se beijaram foi a noite toda.
V: Que horror Demi.
D: Madison tampa os ouvidos.
Harry tampo os ouvidos dela.
H: Pode fala.
D: Porra, que muleke gostoso, dá um fogo que só Deus.
M: Eu ouvi tudo Hazza.
H: Pequena, esqueça tudo que ela falou.
Todos riram.
(...)
Era 09h00, as 11h40 começava a festa, vocês compraram tudo. A casa já estava arrumada, Dj Malik iria entra em ação. Cada um convido pessoas. No mínimo iria 50 pessoas.
Você colocou esse biquíni:
Demi:
Terceiro

Madison:
Dallas:

Vocês descêram e os meninos já com roupa de banho. As pessoas começaram a chegar, a maioria famosa. E alguns que você não conhecia. Todos cumprimentavam você e falava do seu cd. Logo chegou um homem.
Homem: Olá, você deve ser a (sn) amiga da Selena e namorada do Bieber.
Você sorriu educadamente.
V: Sim, e o senhor?
Homem: Senhor não, Valentin prazer.
Ele estendeu a mão e você o abraçou.
Homem: Selena falou que você tem um corpo espetacular e que você uma ótima atriz. Eu sou diretor e tenho uma agencia de modelos.
Você paraliso e penso"Vou mata a Selena" ele contínuo a falar.
Valentin: Eu estou fazendo um novo filme com 4 meninas, e tava faltando uma menina, e acho que acabei de achar ela.
Você sorriu.
V: Ah legal, se você quiser, eu super aceito.
Valentin aperto sua mão.
Valentin: Bem vinda ao elenco.
Vocês trocaram telefones.
(...)
A festa foi um sucesso, você consegui conversa com todos. No final só fico Você, Justin, os meninos da 1D, Demi, Dallas, Madison.
Vocês compraram pizza e ficaram lá conversando.
V: GENTE GENTE. Eu tenho uma noticia.
Dallas: Então fale.
V: Eu to em um FILME.
Todos gritaram.
(...)
Eles iam dormi denovo lá.
(...)
No outro dia você acordo com seu telefone tocando.
Ligação.
V: Alo?
XXX: É o Matt.
V: Meu empresário lindo que me acordo, o que você quer?
Matt: Em 30 minutos no meu escritório.
V: Agora?
Matt: Claro, agora.
Ele desligo.
Você levantou, tomou um banho, coloco essa roupa:


Deito na cama e beijou o pescoço dele e falou.
V: Mô, vou encontra Matt e já volto.
Ele falou ok e você foi de taxi.
(...)
No escritório do Matt.
Valentin e duas mulheres estavam lá.
V: Bom dia a todos.

Você disse sentando na cadeira do lado do Matt.
Matt: (sn) estamos aqui pra trata da sua vida, da sua carreira.
Valentin: Como eu te falei, você sera a nossa nova atriz.
A mulher loira falou.
Mulher: Olá eu sou Deniffer, tenho uma agencia de modelos, e você sera nossa nova modelo.
A outra mulher que falava no telefone e desligava e pedia desculpa falou.
Ela sorriu carinhosamente.
Mulher: Olá querida sou Sara, trabalho com divulgação de produtos de marca como Hollister e outras. E você sera nossa nova garota propaganda.
(...)
Vocês passaram a tarde toda lá, decidindo. Você assinou papeis, comprou passagens, e depois trocou telefones.
Você foi pra casa, mais antes passou no Mc pra todo mundo, era 14h30 mais voce tinha certeza que eles ainda não tinham acordados. Você foi pra casa.
(...)
Entro em casa, um silencio todos dormindo. Você começou a gritar.
V: CRIANÇAS ACORDEM A TIA CHEGOU COM COMIDA, ACORDEM.

Continua (...)
Gatas to postando regularmente, mais muitas de vocês tão me deixando ):
Não me deixem eu imploro.
Posto com mais 10 comentários.

13 comentários:

  1. Coooontinuua gata,jamais te deixarem meu bb!

    ResponderExcluir
  2. Jamais vou te deixar u-u hahaha
    Tá ótimo, continua (:

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOnnwwwwwwwttttttttt, fofa!!!!!!!
    A gente te ama, continua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nuncaa vou te deixaar Nath a sua IB é a melhor #realtalk continuaa

    ResponderExcluir
  5. Ah Deus, tava sem internet.. não desejo isso a vcs.. é horrivel, a gente se sente por fora do que ta acontecendo no mundo UAHUSAHUSAUH' psé sou draamatica =/
    Falou em Comida.. O NIALL É O PRIMEIRO A LEVANTAR UAHUSAUHSUHAUAUHS'
    CONTINUUUUUUA

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm estava sem internet ai eu vim ter hj a net mais é muito ruim issoo buaaaa...
    continua more esta muito legak

    ResponderExcluir
  7. Continua Nath ta demais eu nunca vou te deixar pode ter certeza amiga :)

    ResponderExcluir
  8. Continua logo kskskks agora q vvoutou minha net nao continua =/ kssksk

    ResponderExcluir