segunda-feira, 9 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap24


Ele foi pegar uma bebida pra você e você foi dança. Logo um carinha chegou em você e começou a dança com você. E você simplesmente ignorou.
Carinha: Ta sozinha?
Você: Não.
Carinha: Então cadê ele?
Você: Não sei.
O Carinha veio pra cima de você, você tentou ir pra trás fugir mais ele te segurou, nesse momento o Justin chegou e entro na frente e te beijou.

Você: Obrigada meu amor.
Justin: Vou tá aqui sempre minha pequena.
Vocês dançaram juntos. Vocês se beijavam. Logo colocam uma musica lenta. Você colocou as mãos em volta do pescoço dele e ele na sua cintura. Vocês pareciam dois bobos. Se beijavam o tempo todo.

Você: Promete que nunca vai me deixar?
Justin: Prometo.
Você: Promete que quando eu for embora você vai atrás de mim?
Justin: Prometo, e prometo que vou te amar pra sempre.
Você: E eu prometo que você será o ultimo.
Ele sorriu e te beijou. Vocês ficam dançando, até que você olha no relogio e era 3h46 da manha.
Você: Amor vamos embora?
Justin: Aham.
Vocês sairam, ainda tinha alguns fotografos. Mais vocês ignoraram e sairam de mãos dadas. Chegando em casa, vocês encontraram a casa ainda vazia.
Você ri.
Você: Nossa, a balada tava boa.
Justin: Pra mim tava perfeita.
Ele disse te puxando e te beijando. Você sorri entre o beijo.

Você: Vou tomar banho meu anjo.
Justin: Tá.
Você vai pro seu quarto e toma um banho e coloca essa roupa:

E tava no espelho penteando o cabelo quando o Justin entra e te abraça por trás, ele tava só de cueca box azul.
Você: Sabia que minha cor favorita é azul.
Você ri e ele também.
Justin: Você é linda.
Você: E você perfeito.
Justin: Não sei como tava me controlando.
Ele disse te virando e te beijando.

Justin: O Justin pode dormi hoje aqui?
Você: O Justin não pode não.
Justin: Justin ficou triste.
Você riu.
Você: Mais é um bebê.
Justin ri.
Justin: Bebê de quem?
Você: Meu bebê.
Justin: E a (seu nome) é dequem?
Você: Hm, não sei.
Justin: Eu fiquei sabendo que ela é só do Justin.
Você ri.
Você: É, quem disse isso?
Justin: Não lembro, só me falaram.
Você riu.
Você: Se você for bonzinho pode.
Justin: Vou ser um anjo.
Você: Olha, não vamos falar nada pro pessoal, vamos zuar um pouco com a cara deles.
Justin: Mais é muito idiota.
Você: É, sou idiota?
Justin: Minha minha idiota mais linda.
Você riu e deu um selinho nele.

Você: Amor.
Justin: Ai repete.
Você: Amor, amor e amor.
Ele riu.
Justin: Que coisa mais linda.
Ele disse te pegando no colo e te beijando. Ele te colocou na cama.
Você: Amor, to com frio, pega uma coberta?
Justin: Uhum.
Ele pegou uma, e volto e deitou do seu lado e cobriu você. Ele beijou seu pescoço.
Você: Eu te amo.
Justin te abraçou.
Justin: Pode ter certeza que eu te amo muito mais.
Vocês ficaram conversando até que dormiram, você acorda com alguns barulhos, você abre um poucos os olhos e vê as meninas olhando pra vocês dois e cochichando, você fecha o olhou e finge que ta dormindo, a vontade de rir era enorme mais você consegui se controla. Você acaba dormindo. Depois de um tempo você acorda com os meninos gritando.
Niall: EEEEEEEEEEEI CASAL.
Ele disse gritando no seu ouvido.
Você:TOMA NO CÚ NIALL FILHO DE UMA VACA.
Todos riram.
Zayn: Ta em choque? Porque descobrimos o casal?
Você: Que casal?

Cait: Vocês dois.
Você e o Justin se olharam e riram.
SA: Para né.
Justin: Mais agente não é um casal?
Liam: Não é o que parece.
Ele olha pra vocês.
Justin: Agente tava bebados e acabamos dormindo juntos.
Loius: Tão acreditando pessoal?
Cait: Não.
SA: Nem eu.
Harry riu.
Harry: Mais acham que agente é otario é.
Você: To.

Justin: Também.
Jas: Ok, vocês são um casal, eu sei.
Você: E você usa droga, eu sei.
Justin riu.
Chris: Qual é a dificuldade de admitir?
Você: Mais véi, não existe casal.
Chaz: Mais vocês dormiram juntos.
Você: Nossa véi, então eu já namorei a (nome da sua amiga) umas mil vezes.
Ryan: Mais ela é menina.
Você: Mais eu não to com o Justin.
Dani: Ta sim, eu vi.
Você: Viu o que?
Você disse assustada.
Dani:Nada, só queria ver sua reação
Ela disse rindo.
Zayn:  Pronto, a reação dela já diz tudo.
Você: Ok, eu admito.
Todos olham pra você.
Você: Eu to namorando a Ellen.

Todos riram.
Justin: O que, e eu?
Você: Cala a boca.
Ryan: Meu amigo se entregou.
Todos: Um beijo .
Todos começaram a gritar, o Justin sorriu e te beijou.


Todos: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI.
Você sorriram entre o beijo.
Chaz: Que isso, com uma brasileira.
Você riu.
Chaz: Preciso de uma brasileira.
Justin: Tira o olho que essa brasileira é minha.
Chaz: Ui, desculpa.
Vocês logo sairam de baixo da coberta.
SA e a Cait começaram a rir.
SA: Rolou algo mais?
Você olha pro Justin e ri.
Você: Não, né amor?
Justin sorri.
Justin: Infelizmente não.

Cait: Ai que bonitinho, ela chama ele de amor.
SA: Justin é o seguinte, não machuque minha amiga, se não eu machuco seu cara.
Cat: Digo o mesmo.
Harry: Se você fazer ela chorar. Eu vou no inferno te levar.
Niall: Cuida dela, ok?
Zayn: Cuida da nossa princesa como se fosse sua vida.
Liam: Cuida dessa praga, ok? Se não você vai se ver comigo.
Loius: Nunca, jamais faça ela chorar, só se for de felicidade, caso contrario nem o FBI achará seu corpo.
Você: Nossa me senti a protegida agora.
Todos riram. Vocês desceram, você foi com a coberta e deito no sofá. Justin deita em cima de você.
Loius: Ai esse casal, temos que aguenta agora.
Você riu, o Justin levantou e foi pra cozinha. Você foi e deitou no Liam. O Harry veio e tirou foto e postou no instagram dele:

                          Ok, just see it in the morning, (seu intagram)
                            (Tradução: Ok, logo de manha ver isso)
O Justin chega na sala.
Justin: Que isso?
Você: Sono.
Justin te pega no colo.
Liam: Mais é muito ciumento.
Justin: Sou mesmo.
Ele disse te colocando no sofá e deitando do seu lado.
Vocês tavam assistindo tv , quando a Cait chega com o notbook.
Cat: Olha, olha.
E tava assim.

Justin: Que casal fofo o que? Sou muito mais J(restodoseunome).
Você ri.
Você: Olha como to linda naquela foto.
Você aponto pra ultima foto.
Justin: Ta não.
Você: Não?
Justin: Se você tivesse me beijando seria lindo.
Cat: Olha a cara dele de apaixonada no beijo.
SA: Que fofinho.
Você: Ele é muito fofo.
Justin: E eu?
Você beija ele.
Você: Oh meu lindo ta com ciumes.
Justin: Logico.
Você ri, e ele corresponde.
Cat: OMG.
Você: Que foi?
SA: Que rapidos.
Você pega o computador e ver isso.

Você: Já to sentindo o gosto da morte.
Cat: Que horror.
Ela disse rindo.
Você: Imagina comigo, eu era uma belieber, quando o Justin aparecia com uma menina, eu xingava ela, e mandava um monte de coisa feia no twitter dela, agora vai ser pior, vai ser as fãs do Justin e as do One Direction.
SA: Fudeo.
Harry começou a rir.
Harry: Como conseguiram essa foto?
Você: Eles são ninjas.
Justin: Igual a mim.
Você ri.
Você: Quieta ai.
Justin faz cara de bebê.

Você:Oh meu bebê.
Você disse e beijou ele.
Liam: Não tem problema,agente te protege.
Justin: Que mané protege, eu protego ela.
Liam: Para de ser ciumento menino.
Você ri.
Niall chega na sala com um monte de coisa pra come. E fala com a boca cheia.
Niall: Vocês não vão comer?
Zayn: Se você deixa alguma coisa pra gente.
Todos riram.

Continua (...)
Gatexas, demoro, mais ta aqui o cap 24
posto com mais 08 comentários apenas. Beijos.

9 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amandooooooooooooooooooooooooooooo!
    beijooooooooooooooooooos!!

    ResponderExcluir
  2. posta maiiiis!! por favoorzinho nath!!!! vo morrer aqui!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK' Esses caras são uma comédia psoakpska'
    continuuua Please

    ResponderExcluir