segunda-feira, 16 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap33

O Justin chegou.
Justin: Ei, por que tanta alegria?
SA: Nada.
Você: Absolutamente nada.

Cait: Só um passarinho.
Justin: Vocês não sabem nem mentir, que horror.
Você riu.
SA: Eu nunca minto.
Justin: E você nunca vai pro céu.
Cait: Never say Never, baby.
Justin: Ok, chega de mentira, vamos embora?
Você: Opa.
Vocês foram pro carro.No carro.
Cait: Amiga, falta quanto tempo pra sua turnê?
Você: 1 semana.
SA: Hm, agente pode ir com você?
Você: Claro.
Cait: Que emoção.
Justin riu.
Justin: E eu?
Você: Você não, por que meus fãs vão querer você e não eu.
Justin: As meninas piram no Bieber aqui.
Cait: Menos eu.
SA: Fica quieta um dia você já pirou.
Cait: Passado agora eu piro no Harry.
Você: Mano, mais o Harry é um pedaço de mau caminho.
Justin: O que você falou?
Você: Que você é tão lindo.
Cait riu.
Cait: Verdade.
Você: Fica quieta.
Você gritou.
Vocês deixaram a Cait na casa dela, a SA na casa dela e foram pra sua.
Você: Oh meu Deus, me ajuda.
Você disse mexendo no seu closet.
Justin deito na sua cama.
Você: Pode ir levantando, você vai me ajuda mocinho.
Justin: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.
Você: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.
Ele sento no chão do seu closet e começou a juntar seus sapatos, você selou ele.
Você: Bom menino.
Ele sorrio, e começou a juntar suas roupas. Vocês esvaziaram o seu closet.
Justin: Pronto.
Você ri.
Você: Agora vamos esvaziar tudo aqui no meu quarto.
Justin: Faz assim, enquanto você arruma o seu quarto, eu levo essas caixas pro meu carro.
Você: Tá.
Ele foi levando as caixas, enquanto você coloca em caixa todas as suas coisas. Depois coloco o resto no carro. Vocês foram pra sua casa nova, e colocou tudo no seu quarto.
Você: Agora vamos, vou passar meus últimos dias com meus pais.
(...)
Alguns dias depois. Seus pais já tinha ido embora e você hoje iria mudar pra sua nova casa com as meninas.
Justin: Vamos? As meninas já foram.

Você: Calma.
Justin: Você falou isso a uma hora atrás.
Você: Ai que saco Justin.
Justin: Desisto, to no carro.
Você terminou de se arrumar, e foi pro carro, Justin tava nervoso. Vocês foram em um silencio mortal.
Chegando lá, sua casa era assim:
Fachada:

Sala1:

Sala2:

Cozinha:

Sala de Jantar:

Seu quarto:



Quarto da Cait:


Quarto da SA:


Piscina:

Casa da Piscina:

Vocês entraram e as meninas já estavam lá.
Cait: Nossa que demora.
Justin: A (seu nome).
Você: Relaxa aê Justin.
Ele olhou com raiva e saio da casa.
SA: O que deu nele?
Você: Sei lá, ele ta assim desde manha.
Cait: É melhor você ir atrás dele.
Você: Pra briga? Eu não.
SA: Escura agente e vai.
Você olhou feio e foi. Justin já tinha ido pra casa dele. Como era na mesma rua, você foi andando até lá. Bateu na porta e ninguém atendeu, você percebeu que tava aberta, você ouviu algumas vozes vindo da cozinha você foi até lá e o Justin tava conversando com a Pattie, você resolveu ouvir.
Justin: Eu tenho que ficar suportando isso? Esse menininho ligando pra ela, e falando pra ela liga depois, enviando mensagem, e eu lá calado.
Pattie: Justin, você fica lendo as mensagens dela.
Justin: Foi sem querer, mais porra, ela encontra esse muleque e não me fala nada.
Pattie: Justin, olha o boca menino.
Justin: Ah mais mãe, ela não me fala nada, e eu tenho que fica de boa e aquele merda conversando com a minha, MINHA menina.
Pattie: Melhor você ir falar com ela.
Justin: Não.
Pattie: Para de ser orgulhoso e teimoso, vai lá agora.
Justin: Não.
Pattie: Vai agora.
Você entro na cozinha.
Você: Não precisa ir atrás de mim, fala agora.
Ele se assustou com você estar ali.
Pattie: Eu já volto.
Justin sento na bancada e ficou calado.
Você: Você não tem nada pra me falar.
Justin: Eu que te digo isso.

Você: Justin para com isso.
Justin: Fala isso pro seu querido Cole.
Você: Pronto falou, ciumes.
Justin: Nossa, agora você vai me juga, pode fala, vai juga.
Você: Eu não to te jugando, eu to falando pra você para de ciumes.
Justin: Você vai, encontra um menino, e eu tenho que ficar de boa.
Você: Eu não encontrei ele.

Justin: Me explica a mensagem ''amei te conhecer''
Você: Eu tava com as meninas no restaurante e ele também.
Justin: Aham.
Ele disse ironico.
Você: Tá, se você não quer acreditar em mim, eu vou embora.
Você foi caminhando até a porta até que o Justin...............

Continua (...)
Desculpa por não ter postado, eu tava editando.
gatexas continue me avisando no tumblr (http://vacilao-brota.tumblr.com/)
Me adicione no skype natizinha-carol
e posto com mais 09 comentários.

13 comentários:

  1. nossa vc adora deixar agente curiosa!contiunua ammr!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Quer me matar de curiosidade?!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU, VOU VIAJAR E NÃO VOU PODER COMENTAR :(
    SORRY!
    Tá muito boa amore (:
    Beso.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa, por favor!!! :D:D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA' TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE VÉI *---------* {tô imaginando mesmo como se fosse eu nessa história, eu até sonho com isso *-----------*}

    ResponderExcluir