quarta-feira, 25 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap38

Justin: Nossa, estou chateado contigo.
Você riu.
Você: Existe gente mais ciumenta do que você ?
Justin: Claro, ela ta bem do meu lado.
Você riu.
Você: Quem sera essa pessoa, que horror.
Justin: Sei lá, só sei o nome dela.
Você: E qual é o nome dessa louca?
Justin: É a (sn) mais conhecida como amor da minha vida.
Você riu e beijou ele.
Você: E você conhece o Justin?
Justin ri.
Justin: Mais quem é esse? Me traindo?
Você: Um garoto super fofo que eu conheci a um tempo, que fez meu amor platônico vira amor eterno.
Ele te olhou nos olhos.
Justin: Eu vou sentir falta disso.
Você ri.
Você: Parece que eu vou embora.
Justin: Mais o que eu faço se eu não consigo mais passar uma noite longe de você.
Você sorri.
Você: Meu dramático mais romântico.
Você disse beijando ele.
Vocês ficaram conversando e logo dormiram.
(...)
Alguns dias depois.
Hoje começara sua turnê, você e as meninas vão pro Brasil, depois de anos você voltara pro seu pais. Você vai pegar um avião pra Nova York e outro pro Brasil. Justin te acompanhara você ate Nova York. Vocês estavam indo pro aeroporto, na frente tava cheio de fãs. Cait e SA saio na frente logo o Justin saio segurando sua mão.
Algumas fãs gritavam coisas do tipo.
Fã: CHUPA FAMA.
Fã: JUSTIN VOCE MERECE COISA MELHOR.
Fã: FOFOS.
Fã: VOLTA PRO HARRY.
Justin olhava feio e nem fala com elas, você só andava de cabeça baixa. Algumas gritavam coisas fofas. Mas mesmo assim Justin continuava com a cara fechadas.
Vocês finalmente entraram no aeroporto e ficaram em uma sala separada. Justin ainda com cara fechada.
Você: Ei sorria.
Justin: Porra, volta com o Harry? Que merda elas tem na cabeça?
Você abraçou ele, ele correspondeu e beijou seu cabelo.
Justin: Pequena, não liga pro que elas falam, você é perfeita pra mim.
Você sorri de leve.
Você: Tantas vezes na minha vida eu sonhei ta aqui, e agora, eu nunca pensei que seria assim, que as vezes iria machucar, mais meu amor por você é inexplicável, que isso que elas falaram pode doer mais ficar sem você pode doer mais ainda.
Ele sorri e te abraça, e te beija delicadamente.
Cait: Ok, casal podem parar que eu já to sentindo falta do meu Hazza.
SA: E eu da meu Ryan delicia.
Vocês riram. Vocês logo entraram no avião. Você deito no peito do Justin e dormiu.
(...)
Em Nova York, você iria cantar em um shopping e logo ir embora para o Brasil , você foi pro shopping deixando suas malas e das meninas em uma das casas do Justin em Nova York. Vocês foram pro shopping onde você faria uma apresentação simples. Você colocou um shorts com a beira desfiada, uma blusa escrita: I am Belieber, sorry. E um sapato de salto, seu cabelo tava solto com as pontas enroladas, maquiagem fraca. Você subiu no palco, todos gritavam.
Você: Ei, bom dia Nova York, que musicas vocês querem?
Todos: CHEEEERS.
Você riu.
Você: Quem quer brindar comigo essa noite?
Você começou a cantar em versão acústica, todos cantavam contigo.
Você terminou de cantar.
Você: Se vocês me permitirem, eu vou cantar uma música da minha cantora favorita e amiga, Demi.
Quando você falou Demi todos gritaram. Você começou a cantar "Fix a Heart" todos cantavam e alguns choravam. Você cantou mais 02 musicas e saio.
Justin estava na beira do palco, ele te abraçou.
Justin: Minha namorada é a melhor cantora do mundo.
Você: Mais que sua ex?
Justin: Que ex?
Você: Selenita.
Justin riu.
Justin: Para de falar merda e vamos.
Essa noite vocês dormiram na casa do Justin no dia seguinte vocês acordaram cedo e foram pra aeroporto. Chama seu vôo.
Justin: Eu vou sentir sua falta.
Você: Também bebê.
Vocês se beijaram.
Justin: Cuidado com a tentação.
Você riu.
Você: Não prometo nada.
Você beijou o Justin novamente e foi.
(...)
Seu primeiro show, você
estava no seu camarim as meninas estavam elétricas. Você se trocou e colocou essa roupa:

Você estava tremendo.
Cait: Respira fundo.
SA: Você consegue.
Vocês deram abraço em grupo.
Você: Eu amo vocês.
Você foi andando. Entro naquele elevador.
Matt: Pronta?
Você apenas fez positivo.
Então o elevador subiu. E a música começou, você correu ate a frente de palco e gritou.
Você: OOLLLA BRASIL.
Ele gritavam seu nome, como um coral. Você sorriu e a música então começou, você começou a cantar Cheers, todos cantavam junto com você. Você acabou e falo.
Você: Sabe eu nasci aqui, eu sou daqui, então eu pensei "tem que ser lá, o meu primeiro show" e aqui estou eu, tentando fazer o melhor pra vocês.
Então você começou a cantar Only Girl.
Logo você saio do palco, colocou essa roupa:

E voltou cantando Thinking of You. Cantou mais 03 musicas.
Você: Essa próxima música, eu fiz pra uma pessoa, e hoje ela é minha, somente minha, eu quero pedir pra vocês cantarem essa música junto comigo pensando na sua pessoa amada.
Você foi atras trocou de roupa, colocou essa roupa:
E voltou sento em um bando e canto Catch me, todos cantavam com vocês, alguns chorando.
Você cantou What doesn't kill you.
(...)
Você já estava na Austrália, já esta no meio da sua turnê, você não parou ate agora, e as meninas sempre ao seu lado. Você via o Justin a cada 2 semanas. Seus pais estavam na Australia com você. Você estava no camarim quase na hora de ir pro palco já estaca vestida;
Você queria sair do camarim mais as meninas não deixavam. Você então fico lá ate o Matt te chamar.
Não demorou muito lá estava ele.
Matt: Vamos, já tá na hora.
Você levanto e foi ate ele. Vocês foram ate o elevador.
Seu pai te abraçou.
SP: Boa sorte princesa.
Sua mãe te abraçou e beijou sua testa.
SM: Você é maravilhosa.
Você sorriu e entrou no palco cantando Say ok.
Mais....

Continua (...)
Me perdoem pela demora, não é por que eu quero é porque eu não tenho tempo mesmo,me perdoe.
Posto com mais 09 comentários.

9 comentários: