quarta-feira, 18 de julho de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap34

O Justin e puxou pelo braço.

Você: O que foi?
Justin: Me perdoa.
Você: Você não fez nada, você nunca faz nada.
Justin: Ok, eu sou ciumento demais.
Você: Né.
Justin: Mais eu tenho medo de te perde. 
Você: Quando você vai entender que eu te amo, e que ele e os outros são só meninos que passam na rua.
Justin olho nos teus olhos.
Justin: Eu te amo.
Você: As vezes parece que não.
Justin: Para.
Você: Foi você que começou com a desconfiança.
Justin: É que as vezes eu saio de mim, e eu piro.
Você: Precisava ler minhas mensagens?
Justin: Só foi uma, ou duas.
Você: Ou todas né.
Justin olhou pro chão.
Você: Justin Drew
Justin: Me perdoa amor.
Você: Você não confia em mim.
Justin: Eu confio em você mais não nele, nem um pouco.
Você: Esse ciúmes execivo vai acabar com nossa relação que ainda nem começou.
Justin: Como assim nem começou?
Você: Me diga o que esta acontecendo entre agente, não estamos namorando, ficando?
Justin: Eu pensei que você queria ir devagar.
Você: Mais pensou errado.
Você se virou e saio, Justin foi atras de você, ele gritou.
Justin: Me desculpa.
Você: Não vem atrás de mim.
Justin saio correndo e segurou de braço.
Justin: Isso é um fim?
Você: Fim do que? Não existe nada entre a gente.
Justin: Mais...
Você: Mais o que?
Justin: Eu te amo, isso é alguma coisa.
Você: A sua desconfiança também é uma coisa.

Justin: Eu já pedi perdão, já disse que to errado, já emplorei, o que você quer que eu faça?
Você estava chorando.
Você: Você quer que eu fale de verdade?
Justin: Mais que tudo.
Você: Que existisse um relacionamento de verdade entre nós.
Você falou isso e vou chorando pra sua casa, entro subiu direto, você trancou a porta do quarto e as meninas subiram atras de você e começaram a bater.
Elas ficam um tempão depois desistem. Você fico umas 02h parada deitava na cama ate que alguém bateu na porta.
Você: Vai embora, eu não quero falar com ninguém.
A pessoa fico em silencio e você resolveu abrir, quando abriu era o Cole
Você: Cole, você aqui?
Cole: A Cait me ligou eu vim correndo.
Ele te abraçou.

Cole: Você ta bem?
Você: Sim, quer dizer, eu acho.
Ele entro no seu quarto, você fechou a porta.
Você: Eu to confusa.
Você deitou na cama e ele sento e colocou sua cabeça no colo dele.
Cole: Agente é só amigo, ele não devia ficar bravo.
Você: Como você sabe que agente brigo por causa disso?
Cole: Ele me ligou.
Você: O que o Justin fez?
Cole: Esquece, eu não quero briga entre vocês.
Você: Mais ele não tem direito que fazer tudo isso, briga com você, ligar, ler minhas mensagens, e desconfiar de mim.
Cole: Ele tá cego de amor.
Você: Não é o que parece.
Cole: Eu não devia tá falando, mais, eu era assim, era locou de amor pela Selena. Mais eu perdi ela, e vocês se amam, não deve acabar assim.
Você: Cole mais me explica, acabar o que?
Cole: O namoro de vocês.
Você: Esse é o ponto, agente não ta namorando.
Cole: Mais...
Você ri ironicamente.
Você: Ele foge de coisa seria.
Nessa hora a porta abre, você olha era o Justin.
Justin: Eu não fugo de coisa seria.
Você: Ah?
Cole mostra o celular, e estava no viva voz, fazendo o Justin ouvir a conversa.
Cole: Desculpa.
Justin: Eu te amo, para.
Você olha pra ele com os olhos cheio de lagrimas.
Você: Justin, sabe como foi dificil chegar até aqui? Doeu ficar longe de você, conviver com você mais não podendo te beijar, e lembra esses últimos momentos, me faz querer esquecer da sua desconfiança e te abraça.
Justin: Então faça isso.
Você: Eu não sei se posso.
Justin: Mais eu posso.
Ele vai correndo até você, te abraça e te beija. Nesse momento o Cole sai do quarto, deixando vocês sozinhos.

Justin: Diz que me ama.
Você: Eu te amo.
Justin: Diz que me perdoa.
Você: Eu te perdou.

Continua (...)
Posto 02 da manha o capitulo 35.

3 comentários:

  1. Poosta o proximo
    antes de eu ir dormir
    aposkapksaksopkas'
    *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. aah, nóis na madrugada mano kk' posta posta *-*

    ResponderExcluir