quinta-feira, 17 de maio de 2012

A sorte sorriu pra mim #Cap01


Oi, eu sou a (seu nome), tenho 15 anos, moro no Canadá desdo 2 anos de idade, sou brasileira. Sou uma belieber, sou completante apaixonada pelo Justin. Tenho uma melhor amiga o nome dela é (nome da sua melhor amiga), ela e a família dela vieram com agente pro Canadá, somos amigas desde pequena. O meu pai tem uma gravadora, como ele e minha mãe passam o dia todo na gravadora eu sempre vou pra lá, ou fico em casa sozinha. Sempre meu pai assina com rappers, ou cantores que eu não gosto, uma vez ele assinou com a Miley, foi demais.
De manha cedo. Você acorda, vai pro banheiro, faz suas higienes, e se troca pra ir por colégio.Você colocou essa roupa:

E esse colar:

Você desce e seus pais estavam tomando café.
Você: Bom dia.
Suamãe: Bom dia minha querida.
Seupai: Bom dia princesa.
Você: Hoje eu não vou pra gravadora.
Seupai: Posso saber porque?
Você: To com preguiça.
Suamãe: Eu venho te buscar então.
Você: Ok, posso levar a (sua amiga) ?
Seupai: Aham.
Vocês tomam café da manhã, e logo depois você vai pro colégio. Chegando no colégio você vê sua amiga. Você vai até sua amiga e dá abraço dela.
Suaamiga: Bom dia amiga.
Você: Bom dia, ei vamos hoje comigo pra gravadora?
Suaamiga: Aham, espera quem de famoso vai tá lá?
Você: E eu sou saber.
Suaamiga: A gravadora é do seu pai.
Você: Mais eu não sei, fim.
O sinal bate e vocês sobem, a aula passa rápida. Você e sua amiga vão pra sua casa.
Suaamiga: Cadê sua mãe?
Você: Eu não sei deve tá chegando.
Sua mãe chega buzinando.
Você: Olha ela ai.
Vocês vão pro carro. Chegando na gravadora, vocês vão direto pra sala do seu pai.
Seupai: Ah, vocês chegaram.
Suaamiga: Não, não tio.
Seu pai sorri pra ela.
Seupai: Porfavor, não quebre nada.
Ele disse indo em direção a porta.
Você: Já quebramos alguma vez?
Seu pai ri.
Seupai: Quer mesmo que eu fale?
Você: Tá tchau.
Ele sai e vocês ligam o radio bem alto tocando ‘’call me maybe ‘’, começaram a cantar e dança.
Vocês cansam e resolvem ver o cada rolando em cada estúdio, vê se tinha algum famoso legal. Vocês passam por 4, e nos 4 tinha rappers. Vocês estavam passando quando ouve uma voz masculina dizendo ‘’ ei Alfredo para’’ ele dizia rindo. Vocês começaram a seguir a voz. Logo vocês vê seu pai de conversando com um menino meio loiro. Você conhecia o menino. Logo seu pai grita você e sua amiga e o menino vira quando você vê era o Justin Bieber, sim, ele estava lá, parado olhando pra vocês. Você não tava acreditando, você paralisou, logo sua amiga te puxa.

Seupai: Eram vocês com aquele som alto?
Você sorri meio sem graça.
Você: Aham.
Seu pai ri.
O Alfredo chega no nada.
Alfredo: Ei, você viu tava tocando call me ...
Ele para de falar.
Alfredo: Brasileiras?
Justin: Brasileiras?

Você ri.
Suaamiga: Sim.
Seupai: Meninas, vão fazer alguma coisa.
Você: Não pai.
Seupai: Vai, vai sim, vai lá no estúdio 3, seu rapper favorito tá lá.
Você: Tá, para tudo B.o.B tá aqui?
Seupai: Aham.
Suaamiga: Meu Deus, vamos lá.
Vocês saem correndo e entram no estúdio.
B.o.B: Oi, quem são vocês?
Você: (seu nome e sobrenome)
B.o.B: Prazer, e você?
Suaamiga: (nome dela)
B.o.B olha pro seu colar.
B.o.B: Ouvir dizer que o Justin Bieber ta aqui.
Você: Ele ta.
Você disse com um olhar triste.
B.o.B: Você não é fã dele.
Você: Sou, mais meu pai não quer que eu fique lá.
B.o.B ri.
Vocês ficam lá ouvindo ele, e depois de um tempo resolvem ir pra sala do seu pai, vocês entram e vão pro computador que tem lá. Vocês tavam lá ouvindo boyfriend quando o Justin entra.

Justin: Ah, perdão.
Você sorri pra ele.
Você: Tudo bem, pode entra.
Ele entra, e senta no sofa.
Ele ficou olhando pra você e pra sua amiga, ele se levanta vai até você e pega seu colar, você começa a tremer.
Justin: Belieber?
Você: Aham.
Você meio que ignorou ele pra não mostra que tava nervosa.
Justin senta denovo, e logo sua amiga começa a encher o saco e você grita.
Você: Senta logo.
Você levanta e ela senta, você vai pro sofá. Você tava tremendo muito, você tava do lado do Justin, seu maior amor.
Justin: E então, você é brasileira?
Você: É, sou.
Justin: Ta pedida no Canadá.
Você ri.
Você: Já sou considerada canadense ta bom meu querido.
Justin: Ui, minha querida.
Você e ele ri.
Justin: Seu pai se irritou comigo e com o Alfredo.
Você sorri.
Você: Percebi, ei não era pra você ta gravando?
Justin: Não, o seu pai e o Scooter tão em reunião.
Você: Hm.
Justin: Você é belieber né, legal.
Você:É.
Justin sem querer encosta na sua mão.
Justin: Ta com frio.
Você: Não porque?
Justin: Você ta tremendo.
Sua amiga grita.
Suaamiga: Emoção de te conhecer né, ta morrendo né fiote.
Justin ri muito.
Você: Cala a boa, idiota.
Você levanta e sai com raiva, você bate a porta forte.
Você vai até a cantina que tinha lá, você sento e logo vem uma pessoa e senta na sua frente.
Era o Justin.
Continua (...)
O que acharam do primeiro capitulo? Continua ? Beijos, posto mais amanha.

4 comentários:

  1. ooooown perfeito o primeiro capitulo *-*
    esse é o negão mais lindo que eu ja vi ein , kk
    continua nath *-*

    ResponderExcluir
  2. continua ta fodaaa *u*
    aaaah Kenny negão de tira o chapeu :99

    ResponderExcluir
  3. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai o//////////////////

    ResponderExcluir