terça-feira, 29 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap61


Medico: Parabéns você ta gravida de 1mês.
Você olhou pra Lucy assustada e a Lucy sorriu e te abraçou.
Você: Eu to gravida?
Medico riu.
Medico: Sim.
Você sorriu.
Você: Meu Deus.
Vocês saíram.
Lucy: Ai eu vou ter um netinho, netinho.
Ela cantava e você ria.
Você: Como eu vou conta isso pro Justin?
Lucy: Contando, era o que ele mais queria.
Você: Ai senhor.
Vocês voltam pra agencia, e já tava tarde. Você teve uma ideia e ligou pro Justin.
Ligação.
Você: Amor?
Justin: Oi meu anjo.
Você: Ta em casa?
Justin: Não, to na casa do Ryan, mais daqui a pouco vou pra casa.
Você: Não, fica ai, que hoje eu vou fazer o jantar.
Justin: Hm, que linda.
Você riu.
Você: Então tchau.
Justin: Ei.
Você: Oi.
Justin: Eu te amo.
Você ri.
Você: Também, muito.
Ligação.
Você: Lucy mamãe, eu tenho que ir. Vou prepara o jantar.
Ela riu.
Lucy: Qualquer coisa liga, cuidado com o nosso bebê.
Você riu.
Você passo no shopping e comprou um sapatinho de neném e foi pra casa, preparou o jantar. Você pegou um prato e colocou o sapatinho. O Justin chegou e você tampou com um pano.
Justin: Um que cheiro bom.
Ele disse mexendo nas panelas. Você bateu na mão dele.
Você: Vai tomar banho.
Justin: Você também.
Você riu.
Você: Vamos.
Ele riu e pegou sua cintura, e vocês subiram. Tomaram banho,sempre com as gracinhas de sempre. Trocaram de roupa e desceram.
Justin: Quer que eu coloque a mesa?
Ele disse indo até os pratos.
Você: NÃAAAAAAAAAAAO.
Justin gritou.
Justin: Ai que susto.
Você riu.
Você: Eu colocou.
Ele sento. E você começou a colocar a mesa. Colocou os pratos ainda com o pano em cima. Justin tava tão interresado na comida que não percebeu o pano. Então você colocou na mesa as comidas. Na hora que o Justin olhou, e tirou o pano.Ele olhou pra você assustado. E você sorriu.

Justin: Você ta gravida?
Você sorriu e balançou a cabeça.
Ele se levantou e te pegou no colo e te rodou no ar.
Justin: Eu te amo.
Você riu e vocês se beijaram.
Justin te colocou no chão.
Justin: Não acredito que eu vou ser pai. Nossa.
Você riu.
Justin: Quantos meses?
Você: Só 1
Justin: Vou ficar 8 meses longe do meu bebê.
Você riu. Pegou a mão dele e colocou na sua barriga.
Você: Ele ta bem perto de você, só você senti.
Justin ficou com um sorriso bobo no rosto. Vocês jantaram. O Justin não parava de falar que ia ser pai. Vocês dormem e no outro dia você já acorda e a Lucia já estava lá.
Você pra camera: Bom dia.
Você sorri.
Você: Hoje eu não tenho o que fazer. O Justin já foi pro estúdio. Eu acho que vou no estúdio, ou vou pra casa da minha sogra. Minha vida hoje ta chata.
Você levantou tomou um banho e colocou essa roupa:

Você saiu do closet e tomou café sozinha.
Você pra câmera: Ok, criatividade (seu nome). Não tenho nada o que fazer, o que eu posso fazer? O que eu posso fazer? Visita o Justin no estúdio. Então vamos.
Você pegou a chave e você foi pro carro.
Você pra câmera: Eu to com o carro favorito do Justin. Então eu não posso correr, não posso fazer nada.(risos).
Nesse momento começa a tocar no radio call me maybe e você começa a cantar.
Você pra câmera: Desculpe, eu canto mal eu sei. Meu marido é cantor não eu.
Você riu e a Lucia também.
Você: Chegamos.
Você estaciona e desce. Entra no estúdio.
Você: Surpresa.
Justin: Bebê.
Ele te abraça e te beija.
Alfredo: Oi praga.
Você riu.
Você: Não me trate assim na frente dos meus fãs.
Alfredo: Você não tem fãs.
Você riu.
Justin: Eu acho que você ta esquecendo de uma coisa.
Você: Do que?
Justin: Primeiro, seu seriado. Segundo, de noite agente vai janta com sua mãe, e meus pais.
Você: Meu Deus esqueci, que horas são?
Justin riu .
Alfredo: 11h30
Você: Tenho 30mins.
Você dá tchau pra eles e vai pro estudio.
Hoje foi o primeiro dia de gravação. Gravarão 6 episódios. E depois você foi pra casa. A Lucia não grava de noite, as vezes. Você tomou um banho e colocou essa roupa:
*O Ultimo*

O Justin chegou.
Justin: Como foi lá amor?
Você: Ótimo, gravamos 6 episódios.
Justin: Que bom amor. E o nosso bebê?
Você: Ta ótimo.
Justin riu e foi tomar banho. Depois 1h no banheiro e saiu assim:

Você: Ui swag.
Ele riu. Vocês foram pra casa da Pattie.Eles já estavam lá.
Pattie: Oi meus bebês.
SM: Oi amores.
Jeremy riu.
Jeremy: Oi.
Você: Oi amores da minha vida.
Justin: Oi.
Ele disse sorrindo. Vocês estavam todos sentados conversando quando o Justin resolve falar logo que você tá gravida.
Justin: Gente, eu e a (seu nome) precisa falar uma coisa pra vocês.
Ele olhou pra você.
Você: Gente, eu to....
Justin: Ela ta gravida de 1 mês.
Todos ficaram em silencio. Logo falam ao mesmo tempo.
Pattie: Vou ser vó.
SM: Que lindo, meu Deus, vou ser vó.
Jeremy: Parabéns.
Vocês dois riram. E Jantaram e foram pra casa.
4meses depois. Você já estava de 5 meses, sua barriga estava gradinha. Você já tinha gravado 35 episódios da serie. Então como estava gravida resolveu dar uma parada. Quase ninguém sabe da sua gravidez.Apenas os amigos e família e o pessoal que trabalha com você. Hoje você iria pra Ellen dar uma entrevista.
Você acordo cedo. E o Justin já tava acordado. Você sento na cama e o Justin se virou e sorriu pra você.
Você: Ta pesado.
Ele riu.
Justin: Você ta linda assim.
Você: Eu to gorda.
Justin: Você tá linda.
Você: Hoje é o dia de revela para todos do nosso bebê.
Ele sorriu, foi até você e beijou sua barriga e começou a falar.
Justin: Ei, bebê. O papai ta tão ansioso pra vê seu rostinho. Te beijar, te abraça. O papai e a mamãe ama muito você.
Ele passava a mão na sua barriga. Você sorriu. Você levantou tomou um banho e colocou essa roupa:
                                                                         *a segunda*
Vocês se arrumam e vão pra Ellen, chega lá. Você estava atrasada, então nem deu tempo de trocar de roupa. Ela logo chamou seu nome e você entro acenando.
Ellen: Que emoção uma Bieber do meu lado.
Você riu.
Você: Ok, meu nome é (seu nome) mais pode me chamar de Senhora Bieber.
Ellen: Milhares de garotas queriam se chamar assim.
Você: Ainda tem chance. O Jaxon ainda não tem namorada.
Você riu e a plateia também.
Ellen: Então, você estava com 2 seriados ao mesmo tempo.
Você: Não exatamente, um é sem roteiro. É meu dia-a-dia. O outro é com roteiro. Eu adoro.
Ellen: Não é estranho viver com uma câmera no seu rosto?
Você riu.
Você: As vezes sim, mais acostuma. As vezes eu acordo e ela ta no meu quarto eu olho tipo ‘’ meu Deus, que isso’’
(risos)
Ellen: Além de atriz você também é modelo.
Você sorri.
Você: Sou.
Ellen: Eu tenho algumas fotos de você. No seriado e de modelos.
Você: Oh my god. Toda vez que eu venho aqui vocês tem fotos.
Ellen: Mais isso eu passo no final.
Você: Não passe. Ok vamos enrolar pra não dar tempo.
Ellen: Não se preocupe, eu não vou ser demitida, posso passar no próximo programa.
Você: Eu tenho medo de você.
Ellen riu uma rizada de bruxa.
Elle: Ok, você pediu, produção passe as fotos.E a pareceu essas fotos.Da serie: 



Como modelo:





Você: Ok, posso falar palavrão?
Ellen: Aqui é um programa aberto, fale.
Você riu.
Ellen: Mudando de assunto.
Você: Você muda de assunto rápido, isso é estranho.
Ellen: Eu sou estranha.
Você: Estou com medo.
(risos)
Ellen: Um minuto,preciso me gabar. Câmera focaliza em mim. Beliebers, mundo. Sintam muita inveja de mim, eu fui no casamento do Bieber e da nova Bieber.
Você riu.
Ellen: Você não se acha muito nova pra casar?
Você: Não, tenho 17.Minha mãe se casou com17
Ellen riu.
Ellen: Como foi o dia do casamento?
Você: Estranho, o dia todo eu fui fotografada. Mais a noite foi incrível. Parecia um conto de fadas.
Ellen: Tenho que concorda. Você estava linda, parabéns.
Você sorri.
Você: Obrigada.
Ellen: Quantos meses de casado?
Você: 4 maravilhosos meses.
Ellen: Justin é um bom marido?
Você: Melhor impossível.
Ellen: Ok, Justin estava vendo esse programa, ele deve estar se achando.
Você riu.
Você: E está.
Você pega o telefone do bolso.
Você: Ele me mandou uma mensagem.
Ellen: Leia para nós.
Você: ‘’ Ai amor, eu sei que sou lindo, gostoso, e maravilhoso, e tenho todo swag do mundo haha’’
Todos riram.
A entrevista continuo e então chegou a hora de falar de gravidez.
Ellen: Você parou de gravar sua serie por alguns meses. Porque?
Você respira fundo e sorri.
Você: É, como todos sabem eu sou casada com o Justin. E estou gravida dele.
Ellen: Gravida?
Você ri.
Você: Gravida.
Ellen: De quantos meses?
Você: 5meses.
Ellen: Vocês sabiam quando casaram?
Você: Não, foi estranho, eu negava acredita, mais no final tive que encarar e ir ao medico.
Ellen: Justin te obrigou ir ao medico?
Você: Não,minha empresaria.
Ellen: E o Justin como reagiu?
Você sorri.
Você: Ele é um fofo. Todo dia de manha ele beija minha barriga, fala com o bebê. Tem medo de tudo. Não deixa eu dirigi mais. Pra descer as escadas tem que segura no corrimão, coisas do tipo.
Ellen: Que bonitinho o Bieber.
Você sorriu.
Ellen: Eu estou vendo ele daqui, venha aqui Justin.
Ele entrou e plateia começou a gritar.
Ellen: Ei, meninas, a dona dele esta bem aqui com um filho.
Você ri.
Ellen: Bom Justin, vai ser papai.
Justin sorri.
Justin: Você viu que loucura.
Ellen: Estava ansioso?
Justin: Muito. Todo dia eu acordo e penso ‘’ um dia a menos longe do meu filho’’
(risos)
Ellen: Qual vai ser o nome?
Você: Se for menina Ana Clara.
Justin: E se for menino Piero.
Ellen: Vocês querem o que?
Vocês falam ao mesmo tempo.
Você: Menino.
Justin: Menina.
(risos)
Justin: Melhor ira ser que vinhasse os dois.
Ellen: Justin apressado né.
Justin riu.
Você:  Você ainda não viu nada.
(risos)
Ellen: Vocês pretendem ter mais quantos filhos?
Vocês falam juntos.
Você: Só mais um.
Justin: Mais 4
Você riu.
Ellen: 4?
Você: Ele ta doido.
Justin olha pra você.
Justin: Amor, logico que 4.
Você dá um leve tapa no rosto dele.
Você: Para Justin.
Ellen: Olha como eles agem naturalmente na frente de uma câmera.
Você: Eu não sou assim.
Justin: É sim.
(risos)
Você: Só vê o seriado, eu sou adorável.
Ellen: Então vamos ver.
Passou alguns pedaços. Eu um você acordo gritando e chorando de dor. No outro você jogou um sapato nele, porque tava estressada. No outro xingo ele no telefone por ainda não ter chegado.
Ellen: Ok, oi pessoa meiga e adorável.
Você riu.
Você: Tudo culpa da gravidez.
Justin: Aham, sei.
Você olhou pra ele.
Você: Disse alguma coisa?
Justin: Não.
(risos)
Ellen: Ele tem medo dela.
Justin: Eu?
Ellen: Não, meu gato o nome dele é Christofer,  quer conhecer?
(risos)
A entrevista acaba com o Justin cantando Boyfriend.

2meses depois.Você está de 7 meses. Hoje você iria descobri que sexo era o bebê. Você acordo e o Justin ainda estava dormindo. Você foi tomar banho colocou essa roupa:

Você se arruma e vai acorda o Justin.Ele não tava mais na cama. Você vai desce e desce sem segura no corrimão.
Justin: SEGURA NO CORRIMÃO.
Ele grita. Você da um grito de susto.
Justin: Pronta?
Você: Aham.
Justin: Então vamos?
Você: Eu quero cupcake.
Justin: Não tenho aqui.
Você: Compra.
Justin olhou pra câmera.
Justin: Existe gente mais folgada que ela? Não.
Ele riu e vocês foram pro carro.
No carro.
Você: Amor.
Justin: Hm.
Você: Sabe com vontade de que eu fiquei agora.
Justin: Do que?
Você: De brigadeiro.
Justin: Brigadeiro, como eu vou compra isso agora?
Você: Não sei, mais eu quero.
Justin: Fudeo.
Você riu.
Justin: Não quero que meu bebê teja cara de brigadeiro.
Você riu. Vocês chegaram na casa da Pattie pra busca ela sua mãe que iriam junto.
Elas vieram pro carro.
Pattie: Oi.
Ela sorri.
SM: Oi bebês.
Vocês riram.
Pattie: Como esta meu netinho ou netinha?
Você passa a mão na barriga.
Você: Ótimo.
Vocês chegam no hospital e tava cheio de fãs e fotógrafos.
Você: Como eu vou passar ali? Elas vão bater na minha barriga.
Justin riu.
Justin: Eu penso em tudo.
Quando você vê o Kenny tava vindo. Ele chegou e abriu a porta pra você. Você sorriu e o abraçou e vocês entraram, com um pouco de dificuldade mais entraram. Vocês esperam um pouco e o medico chama. Ele pede pra você deita. Ele passa um negocio gelado na barriga e depois um outro negocio, e dava pra vê seu bebê. Todos começaram a chorar, até o Justin.
Medico:....


Continua (...)
Desculpa por não ter postado ontem, mais hoje eu posto mais tarde quando volta do curso, eu prometo. Comentem gatas.

3 comentários: