domingo, 6 de maio de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap42


Justin: Tudo isso é culpa minha e dele.
Zac: Agora que eu não to entendo nada.
Justin: No dia que a (seu nome) foi atropelada, agente tinha brigado por causa que ela tinha saído com o Joe e não tinha me contado.
Zac: Meu Deus.
Justin: Se eu tivesse ouvido ela.
Ele dizia batendo a mão na cabeça.
Ele olhou pra você, e você estava conversando e rindo com o Joe.
Justin: Olha como ele faz ela sorri, e eu ? Eu só trago ela pra um hospital.
Zac: Para mano, você também faz ela feliz.
Justin: Faço? Aonde, olha aonde ela tá, em um hospital, você acha que ela ta feliz?
Ele olhava pra você com uma cara triste.
~~Pensamento do Justin~~
Olha como ela ta feliz com ele. Eu amo tanto essa menina, tenho tanto medo e perder ela. Será que ela vai me deixar e ficar com ele? Será que ela deixou de me amar? Isso não pode acontecer. Justin não chora, você é forte, ela nem ninguém pode te ver assim, Justin para não chora, seu besta já ta chorando. Mais é só pensar em viver sem ela já me vem uma tristeza, eu não posso viver sem ela.
~~Pensamento do Justin~~
O pensamento do Justin foi interrompido por os meninos dizendo e ia embora, ele não se virou apenas disse tchau, eles foram e só ficou você e o Justin, o Justin ainda estava na janela.
Você: Jus, você ta bem?
Justin: Aham.
Você: Ei, olha pra mim.
Justin limpa as lagrimas rápido e se vira.
Você: Ei, você tava chorando?
Justin: Eu? Eu não.
Você: Justin, eu te conheço.
Justin: Mais eu não tava.
Você: E você ainda acha que me engana?
Justin: Tá, eu tava fazendo papel de menininha e chorando, essa é a verdade.
Você: Mais porque?
Justin: Porque, olha o que eu faço, o Joe te faz sorri e eu trago você pra um hospital, grande namorado eu sou.
Você: Ai Justin para com isso.
Justin: Que para com isso nada, eu sou o pior namorado do mundo, e isso me preocupa, e se você me troca por ele.
Ele começa a chorar.
Você: Eu nunca vou troca você por ele, eu to com você.
Justin: Mas se um dia você me deixar e ficar com ele, como eu fico?
Você: Isso nunca vai acontecer, sabe porque?
Justin: Hum.
Você: Porque foi você que ficou comigo todos esses dias, foi você que orava aos planto por mim, foi você que dormia de tanto chorar em cima de mim enquanto eu estava aqui quase morta, porque foi por você que eu me apaixonei, porque foi com você que eu passei os melhores dias da minha vida.
Justin sorri, vai até você e te dá um beijo apaixonada, você sente do seu rosto as lagrimas dele. Vocês param de se beijar, você segura o rosto dele e limpa as lagrimas dele.
Você: Quero ver o sorriso mais lindo do mundo.
Justin sorri e você dá um selinho nele.
1semana depois.
Já estava no dia de você ir embora.
Você: Enfim eu vou embora.
Medico: Mais olha, você tem que tomar muito cuidado, nada de pegar peso, ou correr, ou subir escada e muito menos fazer aquelas coisa de adultos.
Justin: Ah? Não pode?
Pattie dá um tapa nele.
Justin: Ai doeu. Mais como assim? Como vou sobreviver?
Você: Para de ser dramático menino.
Justin: Mais amor, sem brincadeirinhas com a bieberconda.
Pattie dá um grito.
Pattie: Justin Drew Bieber, tome vergonha dessa cara menino.
Justin: Mais mãe.
Medico: Calme meu filho daqui uns dias ela vai poder.
Justin: Quantos mais o menos?
Medico: Uns 15 dias.
Justin: 15 dias? É muito, não sobreviverei.
Você: Eu vou troca de roupa, do que ficar ouvindo seu filho Pattie.
Pattie: Que ajuda?
Você: Eu quero.
Justin: Deixa que eu ajudo?

Continua (...)
 Ok, estou sendo muito boazinha e postando, mais olha, por favor, comentem. Se tiver só 2 comentários eu posto, porque eu quero termina essa logo imagine, pra começar a outra. Porque eu amo escreve essas imagines, e já to indo pra quarta e quero muuuuuuuuuuito posta. Beijos, comentem gatissimas 

5 comentários:

  1. aaa , justin safadenho kkk , isso minha linda continua pois ta perfeito na verdade vooc é perfeita kk !

    ResponderExcluir
  2. kkk, Jus1O safatxenho. -qn
    Tá muito boa essa IB, sério mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ei quando ela diz assim : ''e eu me vesti assim :'', no de vcs também n aparece nada ??

    ResponderExcluir