quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imagine Beliber - Tudo que eu não queria #Cap65 THE END


Piero: Olha mama, como eu to lindo,no swag.
Você riu.
Você: Ta lindo, meu bebê.
Ele estava assim:
**O Segundo**

*O segundo.*
Vocês desceram e foram tomar café, tomaram café e foram pra agencia.
No carro.
Piero: Aonde agente vai?
Você: Vê a tia Lucy.
Clara: Eh, tia lucy.
Você e o Justin riram. O Justin colocou no radio e tava tocando boyfriend.
Piero: É você cantando papai?
Justin: Aham.
Piero:Quando crescer quero ser igual o papai.
Você: Você vai ser mais lindo, filho.
Justin: Ei.
Vocês riram. Na agencia, você pegou o Piero no colo e o Justin a Clara. Tinha alguns fotógrafos, as crianças adoravam, acenavam e sorriam. Vocês entraram. E a Lucy tava na recepção de costas. Você colocou o Piero no chão, ele foi até ela e a abraço as pernas, ela olhou.
Lucy: Meu bebê.
E pegou ele no colo.
Lucy olho e vi vocês.
Lucy: Meus amores.
Ela abraçou vocês.
Lucy: A foto deles, ficaram lindas.
Você: Meus pequenos modelos.
Vocês foram vê as fotos e tavam assim:










Justin: eles são lindos, puxaram o pai.
Vocês riram.

Você narrando.
2 anos depois. Como o tempo passou né. Quem diria que hoje eu estaria casada com o Justin Bieber, e com dois filhos lindos. Hoje sou atriz, meu grande sonho se tornou realidade. E a bieber fever? Muitos diziam que iria acabar em 2 anos,mais não. Ela é até hoje, nenhuma belieber deixou o Justin, por nenhum motivo,ao contrario, se aproximaram e apoiaram ele mais do que nunca. Como o Justin disse a muito tempo atrás, a Bieber Fever só ira acabar quando o ultimo coração da ultima belieber para de bater.

Minha vida está perfeita, ao lado do menino mais fofo do mundo, ele torna todo os dias perfeito com apenas um sorriso. Durante minha vida todos disseram que conto de fadas não existia, mais como meu pai me disse, desdo dia que me casei tudo é perfeito, e o Justin me prova a cada dia que, sim, conto de fadas existe.

Justin narrando.
Nossa já 2 anos, nem vi o tempo passar. A verdade é que tudo está tão perfeito, que não quero ver o tempo passando, quero aproveitar cada segundo com minha família. Falando na minha família, nunca pensei que seria tão feliz. Meus filhos, eles são tudo na minha vida. E a (seu nome) ela sim é o amor da minha vida. Tudo se torna perfeito quando ela está. Sei que não sou perfeito, mais me esforço todos os dias pra ser perfeito, pois ela sim merece. Meu amor por ela? Ele nunca acabará, pois ele é tão forte que nem a morte o destruirá. Pelos meus filhos? Incondicional, não sei o que falar.Meus pequenos, meus bebês.Minhas beliebers? Será eterno.
                                                                      
                                                                        THE END



Gostaram gatas? Amanha volta a postar a outra se vocês comentarem, comentem gatas.

3 comentários: